4.6.20

Até assim o #portoaocolo perde!



Nem árbitro, nem árbitro auxiliar, nem VAR!
Nenhum deles viu esta escandaleira que até o periódico desportivo espanhol AS, na sua edição on line, denunciou como sendo uma cena de teatro de Pepe e uma desonestidade.

As imagens televisivas de qualquer ângulo não deixam margem para dúvidas – um derrube malandro de Pepe a Diogo Gonçalves impedindo-o de chegar à bola depois de um mau atraso seu para o guarda-redes Marchesín.

TUDO A ASSOBIAR PARA O AR!

Até aqueles miseráveis cobardes, locutores/relatadores da SPORT TV se encolheram novamente perante tais evidências. Vítor Pinto no correio da merda, a mesma palhaçada – nunca pronunciou a palavra penalty! O cangalho do amaral ficou com uma cornadura do tamanho das canalhices anti-Benfica do fernado mendes.
A isso, em termos jornalísticos chama-se filha-da-putice, canalhice.
Um bando de engajados ao serviço da fruta e dos chocolatinhos, eivados de ódio ao SLBenfica!
Um despautério, uma vergonha!

Mas pior do que isso é o desplante com que o árbitro Nuno Almeida (o tal que um dia o símio da Ribeira de Palermo do Douro apelidou de Ferrari vermelho) e o VAR Luís Ferreira, seriamente comprometido com o Apito Dourado de antanho, mais o fiscal-de-linha que estava no enfiamento da jogada, terem passado por este atropelo às leis do jogo como cães por vinha vindimada!
Indecente!

Mas, felizmente para todos, incluindo a Europa do futebol, houve um periódico desportivo espanhol - AS - que em nome da VERDADE publicou a tempo e horas esse ROUBO DE IGREJA que foi feito à caixa das esmolas do Famalicão!


Para complementar esta farsa “a la Palermo” segue a transcrição em castelhano publicada no AS on line, seguida da tradução em português,

[Lo que van a ver de Pepe es el extremo máximo del teatro y la pillería: un penalti que linda con el escândalo.

El central del Oporto protagonizó una cesión comprometida y reaccionó trabando disimuladamente a Diogo Gonçalves. Ni el árbitro ni el VAR decretaron la pena máxima.]

{O que vão ver de Pepe é o cúmulo do teatro e da desonestidade (pillería= grupo de patifes, desonestidade, malandrice): um penalty que roça o escândalo.

O central do porto protagonizou um passe comprometedor e reagiu, travando dissimuladamente Diogo Gonçalves. Nem o árbitro, nem o VAR decretaram a pena máxima (penalty).}

Link para o periódico espanhol AS

O Sport Lisboa e Benfica para ganhar este campeonato terá muito que sofrer. Mas jogadores, treinador, dirigentes, presidente e todos aqueles que trabalham com o objectivo do Glorioso ser campeão, podem CONTAR SEMPRE COM O MEU APOIO e COM O DE TODOS OS AUTÊNTICOS!
Juntos até ao momento final do campeonato!

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...