Esta foto foi-me enviada do Prostíbulo de D. Trogalho, o outro nome pelo qual é conhecido o museu do fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.
Em contrapartida, o cartaz abaixo exibido, foi afixado por diversas vezes nas entradas principais de diversos estádios do país, onde o Benfica tem jogado e onde foi severamente prejudicado pelos artíficios deste perigoso apitadeiro.
Xistra não presta. Xistra é anti-benfiquista primário.
É mandatório recordar as acções mais importantes deste benemérito do grémio da fruta. Directa ou indirectamente ele está atento a tudo. Faz parte da sua natureza não deixar que o Benfica vença.
Já o conseguiu por diversas vezes. A última foi em Coimbra em que teve o descaramento de marcar dois penaltys incríveis contra o Benfica, terminando o jogo empatado a 2-2 (23-09-2012).
Antes, em Braga, “assassinou” por completo o Benfica, ao expulsar Javí Garcia num acto teatral do palhaço Alan, por indicação do seu auxiliar azul e bronco, o famigerado Cardinal (06-03-2011).
No Estádio da Luz, elimina o Benfica da Taça de Portugal apurando consequentemente o grémio da fruta, ao validar um golo obtido em claro fora-de-jogo e que colocou nesse momento a eliminatória empatada (20-04-2011).
Ainda há a expulsão de Miccoli em jogo anterior e uma série contínua de prestações em outros jogos onde o Benfica teve sempre uma enorme dificuldade em ganhar.
Não se cruza com o Benfica desde 18 de Maio do ano passado!
Aqui fica o histórico mais recente deste apitadeiro nos confrontos com o Glorioso.
18-05-2014 Benfica,1 - Rio Ave,0
20-04-2014 Benfica,2 - Olhanense,0
30-12-2013 Nacional,0 - Benfica,1
23-09-2012 Académica,2 - Benfica,2
20-02-2012 Guimarães,1 - Benfica,0
20-04-2011 Benfica,1 - grémio da fruta,3
06-03-2011 Braga,2 - Benfica,1
Se por tradição, o jogo de domingo no Caldeirão dos Barreiros contra o Marítimo é sempre complicado ou de grau de dificuldade elevado, passou a partir desta incrível nomeação a ser complicadíssimo. Há ainda outro pormenor a ter em conta. Do outro lado está um lagartinóide que tudo fará para tirar pontos ao Benfica – Leonel Pontes, que durante um bom par de anos andou entretido a acolitar bentos & Cia. lá para os lados do fôsso do lagartêdo.
O Benfica e especialmente os seus jogadores têm obrigatòriamente de ganhar este jogo. É fundamental para que os mabecos azuis e broncos deixem de ladrar e de exercer uma pressão inadmissível sobre quem apita o Benfica e sobre quem faz as respectivas nomeações!
Os Madeirenses Benfiquistas nunca serão demais para ajudar o Benfica contra os maiores bandidos deste país, acantonados a norte, no Antro da Corrupção, na Palermo portuguesa.
GRÃO VASCO