3.9.18

O Diamante e a escória



E zás!
Em duas penadas foi como “limpar o cu a meninos”!
Bastaram 2 vitórias soberbas na Liga Diamante de Atletismo, na disciplina do Triplo Salto, para Pedro Pablo Pichardo, o luso-cubano do Sport Lisboa e Benfica – que prazer me dá em juntar estas duas nacionalidades e escrever a palavra luso-cubano… - bater o recorde nacional em Doha, com 17,94 metros e depois, em Bruxelas, arrecadar categoricamente o troféu à frente do campeão mundial e olímpico ChristianTaylor e relegar de uma forma humilhante o seu rival interno e recente campeão da europa na sua ausência, para o último lugar da competição.

Perante estes resultados simplesmente arrasadores, imagino a comichão dos anti-Benfiquistas deste pobre país…

As virgens ofendidas (leia-se “putas”) da côr-do-ranho gritam hipocritamente de indignação. As lagartixas cegas do fôsso do lagartêdo esperneiam de histerismo. Os bardamerdas dos viscondes falidos estrebucham e arengam de inveja – “fomos lá buscar o Évora à falsa fé, mas os lampiões não perderam tempo e contrataram o Pichardo”…
O “pseudo-einstein” do atletismo indígena, um anti-Benfiquista primário e asqueroso de nome “luís lopes”, logo que a ocasião se proporcionou, veio a terreiro vomitar raios e coriscos, transbordando raiva e ódio, falando em “cubano de importação naturalizado em sete meses” - esquecendo que o próprio Évora, Obikwelu e Naide Gomes também são atletas naturalizados – e demais filhas-de-putices, num acto público deplorável de révanche, televisionado, mas que revelou aos portugueses e Benfiquistas quanta canalhice encapotada vai na mente doentia desse fulano.
Este pseudo iluminado é dos tais que há meses só consegue deitar-se penosamente de lado, com o stock de Halibut a esgotar-se na farmácia mais próxima do seu domicílio. Por este andar, lá terá o Benfica – para além de ter naturalizado legal e correctamente o grande atleta – de lhe fornecer uma grosa de bisnagas de vaselina para que na hora das encavadelas o homem não sinta nem tanta dor, nem tanto atrito…

Pedro Pablo Pichardo ganhou a Liga Diamante. Sem espinhas. Brilhantemente.
Pedro é português de origem cubana e é do Benfica!
O que isto dói aos “luíses lopes” deste país, onde um bando de canalhas toma o anti-Benfiquismo por sua bandeira!
Um nojo!

Quanto ao seu rival actual, o também naturalizado Évora, de referir que foi Campeão Olímpico e Mundial por Portugal e pelo Benfica. Às vezes a memória é curta por conveniência, mas a verdade é que essas vitórias, ninguém as tira nem ao atleta nem ao Benfica.
Quis mudar. O dinheiro era a rodos, bem como a sofreguidão do lagartêdo em roubá-lo ao Benfica. A sua ingratidão foi igual. Seguiu a sua vida, mas “saudade é coisa que cá não deixa”.

Entretanto, o novo Diamante brilha, ofuscando a reles escória que continua a chafurdar na inveja e na canalhice.
Para quem está atento às voltas televisivas do atletismo, as bardamerdices lopescas já vêm de longe. Parcialidade, falta de isenção e anti-Benfiquismo reles e ordinário são os atributos da corja "CUmentadeira" da RTP, da qual esse traste é um “digníssimo” representante.
Imperdoável!
Fôsso com eles!

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...