7.12.19

… E as ‘bufas irónicas’ evoluíram para diarreia mental severa



“No mundo da medicina e no seu capítulo sobre doenças infecciosas está provado que a diarreia mental severa é altamente contagiosa – uma espécie de cólera mental”.

O aparecimento da epidemia mais recente e a sua rápida propagação durante a noite de ontem, teve início nas descabeladas declarações do ‘soba’ dos “machos”, Lito Vidigal. O abominável octávio lopes, no correio da merda TV, foi o primeiro a dar sinais da doença começando a delirar e a vomitar anti-Benfiquismo a rodos, insurgindo-se contra o golo de Cervi. Bolçou que se fartou, insinuando e mostrando o que é uma mente sórdida, agora ainda mais afectada pela dita diarreia. Logo a seguir adveio o coio arbitral de cUmentadeiros que se acantona nos jornais desportivos?!? – duarte gomes n’a bola, jorge faustino e marco ferreira no record das pêtas e o trio infernal d’o nojo, fortunato azevedo, josé leirós e jorge coroado. Rola na BTV, um “passarinho” corporativista também manifestou fortes sintomas ainda na noite de ontem. Espero bem que tenha sentido algumas melhoras durante o dia de hoje ao rever o desafio e os lances polémicos de ontem – todos em desfavor do Benfica.
Os restantes (exceptuando o dito Rola que não sei bem o que é que anda a fazer nos programas da BTV), ainda prostrados e afectados pela monumental “enrabadela” do SL Benfica aos trauliteiros machos do Boavista, começaram a manifestar hoje, nos seus pasquins, os mesmos sintomas do lopes cuspideiro – forte azia seguida de diarreia mental severa!
- 2º golo do Benfica? Cervi?
- Foi em falta! Em falta! Em falta! – ganiram os mabecos.

A SPORT TV, no seu Juízo Final é que não foi de modas. Os seus analistas, dispondo de tecnologia semelhante à do VAR, concluíram que o golo foi legal, desmascarando essa tramóia arbitral das seis bestas ex-apitadeiras dos jornalecos futeboleiros. A sentença, depois do lance ter sido visto e revisto ao pormenor, foi dada peremptóriamente:
- Cervi não fez falta nenhuma. O golo é legal!

Desmascarado pela sua parcialidade e falta de isenção, exactamente iguais à horripilante prestação de Jorge Sousa, este sexteto arbitral evidenciou bem as canalhices que pululam diariamente na CS desportiva em relação ao Benfica. Revelam todos um anti-Benfiquismo primário que não merece sómente desprezo. Merece também a veemente condenação pública de todos os Benfiquistas e dos responsáveis do Glorioso!
Desta vez ao polemizarem um lance limpo, o golo de Cervi, tentaram branquear a deplorável prestação de Jorge Sousa e pressionar os apitadeiros nomeados para futuros jogos do Benfica.

Mas curiosamente, essa miserável CS e os seus coliformes fecais, a norte, não se ficaram por este vergonhoso espectáculo mediático.
Hoje, no Jornal da Tarde da RTP1, lá foram os engajados “jornalistas e repórteres” da Palermo portuguesa cheirar as “bufas irónicas “ de Bimbo da Costa. Encostaram o microfone ao traseiro do dito cujo e aí vai disto!

No entanto aconteceu algo de impensável e que decerto será alvo de um estudo detalhado pela comunidade médica e científica - daquela velha, conspurcada e descompensada cloaca azul corrupta já não saíram as habituais “bufas irónicas”. Ocorreu sim, uma brutal descarga diarreica, originária de um cérebro sériamente afectado.
As “bufas irónicas”, afinal evoluíram para uma extensa e prolongada diarreia mental!
Bimbo, afectado por uma memória selectiva risível e ridícula, veio com as mesmas estórias de sempre, atacando e enxovalhando o organismo que lhe provoca estes distúrbios mentais e a sua incontrolável dor de corno de sempre – o SL Benfica!

Enfim, cagou-se todo em frente às câmaras! Um porco incorrigível!

Olhem para cima, bem para cima, bandalhos!

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...