20.12.19

MALANDRIM, DESCARADO E ARROGANTE


Ontem à noite aos 90’+4’ do desafio na Luz entre Benfica e Sp. Braga ainda me interrogava se Artur Soares Dias iria tirar mais alguma carta falsa da manga para que os bracarenses fizessem o empate e assim a eliminatória ficar novamente comprometida para o Glorioso de Portugal. A minha dúvida prevaleceu mesmo, mesmo, até ao fim da contenda, quando constatei que no final, o nosso naipe de trunfos - os nossos verdadeiros e empenhados futebolistas – se sobrepôs em valor exibicional e numérico às trunfetas manhosas de um árbitro que quis também jogar e determinar por si o resultado do jogo.

Artur Soares Dias fez ontem uma das suas arbitragens?!? mais obscenas contra o Benfica. É do conhecimento geral, há bastante tempo, “quanto a sua casa gasta” e ontem, mais uma vez, o malandrim não olhou a meios para tentar atingir os seus secretos fins. ASD, desde o início do jogo que mostrou bem ao que vinha.

O seu descaramento e arrogância ultrapassaram tudo o que se possa imaginar de um árbitro. Com as costas quentes - quem não se lembra da foto em que foi apanhado em amena cavaqueira com o Moreira d’el Guito e o garoto BlindGuedelhas na inauguração da sua pastelaria na Palermo portuguesa ou quando em plena pocilga draconiana ofereceu a sua camisola a um adepto da morcanzoada - e depois de num passado recente ter sido excomungado pelo cacique das bufas da Palermo portuguesa e posteriormente reabilitado, tem vindo progressivamente a engajar-se a interesses que também todos sabemos de onde vêm. Uma vergonha, uma indecência!

ASD recorreu a todas as manhas para aviar o SL Benfica da Taça de Portugal – tentou enervar os jogadores do Benfica, marcando diversas faltas sobre eles ao contrário (algumas ao soar do gongo, muito perigosas e cirúrgicas, descaídas na intermediária Benfiquista para o chuveirinho do desespero dos bracarenses), punindo-os por simples protestos (legítimos) condicionando-os assim para o resto do desafio (vidé Grimaldo, Pizzi, Rúben Dias e Carlos Vinicius), fechando os olhos e assobiando para o ar ao jogo violento dos bracarenses, escamoteando livres e um penalty que só ele e o seu compagnon de route no VAR não viram, ou melhor, não quiseram ver. Carlos Xistra, refastelado na cadeira em frente a um monitor possivelmente aVARiado, foi conivente, deplorável e desonesto. Nem sequer foi uma questão de critério, não. Foi sim de falta de honestidade e seriedade, como tem sido quase sempre quando são estes trastes do apito a intervirem em jogos que o Benfica disputa.
Foi um fartar vilanagem, uma vergonha!

E não é incompetência, não! É premeditação, instinto persecutório e intenção clara em prejudicar o Benfica versus o seu perseguidor e competidor directo, o grémio da fruta ou das putas, mais conhecido como fruta corrupção & putêdo, vulgo fcp.

Há um complot em marcha já desde a época passada, que tem de ser travado a todo o custo, nem que para isso se descubra o rasto dessa mascambilha e o porquê dos árbitros estarem completamente subjugados a Palermo salvo raríssimas excepções e de Fontelas Gomes, completamente subserviente aos líderes e ditames da escumalha azul e bronca, a norte, estar descaradamente a fazer o jogo do grémio da fruta, vulgo fcp!

Uma bandalheira total que só não custou a eliminatória ao Benfica porque os nossos jogadores tiveram o discernimento e a calma suficientes para neutralizar a estratégia urdida pelo árbitro Artur Soares Dias e pelo ex-campeão de boxe amador, SóPintas, que na conferência de imprensa pós-jogo nem sequer se dignou dar os parabéns ao seu adversário.

Vale tudo para apear o Benfica tirando-o progressivamente das diversas competições. Os árbitros, no geral, bem “orientados” pelo seu “chefe-de-fila”, têm sido os pontas-de-lança dessa operação planeada e manipulada a norte pelos mesmos de sempre – os canalhas do grémio mafioso com sede no Freixo, à Palermo portuguesa.

Há que denunciar e fazer abanar as estruturas pôdres e conluiadas com a pandilha que desde a sua fundação tem como lema a batota e a trapaça ou não tivessem eles apagado da história o seu fundador e a sua verdadeira data de fundação.

GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...