28.12.19

PIZZI, o melhor de 2019



A minha homenagem a um dos jogadores mais influentes do Sport Lisboa e Benfica e que em 2019 foi o melhor de todos a nível nacional.

Parabéns e Obrigado, Pizzi!


NOTA

A propósito da escolha no universo Benfiquista, do melhor jogador de 2019, houve um palermóide geracional que resolveu colocar no espaço mais anti-Benfiquista da blogosfera – o famigerado ngb, um vespeiro de lagartos e corruptos disfarçados de águias – uma votação sobre esse tema.

Como é um canalha da pior espécie que deambula quase diariamente pelas sarjetas do Estádio da Luz, uma autêntica ratazana de esgoto que elegeu há muito o nosso Pizzi como seu ódio de estimação, elaborou uma lista onde o nosso jogador é referenciado com dois dos seus nomes  -  Luís Fernandes - e não com o nome ou alcunha pelo qual é conhecido no mundo do futebol - Pizzi .

Uma filha da putice, um procedimento inqualificável e subreptício, para tentar evitar que os Benfiquistas sérios e autênticos votem no jogador. O nome original é Luís Miguel Afonso Fernandes e o imbecil tratou de camuflar o seu nome futebolístico pelo qual é conhecido com um objectivo obscuro e trapaceiro – como critica tudo e todos e por tudo e por nada o nosso jogador, tenta assim truncar a votação, evitando que os votos recaiam no seu nome, apoucando-o como sempre.

Estúpido, justifica-se de uma forma primária e esfarrapada, alegando que Pizzi era um ex-jogador do grémio das putas, a norte, e por isso não gosta da alcunha, pelo que colocou o nome original.
Mas quero relembrar a este crápula que o nome Pizzi deriva de um jogador argentino que jogou em Espanha na década de 90 e que durante uma época (2000), há quase vinte anos, esteve ao serviço do grémio das putas – uma passagem sem significado algum em que fez 16 jogos e marcou 4 golos.

A este escrevinhador ressaibiado, relembrar-lhe que honestidade e seriedade são qualidades que ele não conhece.
Vai-te catar, pá!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...