8.5.20

A validação do roubo nas ‘newsletter’ da “camorra azul e bronca” de Palermo do Douro




A necessidade da corja mafiosa sediada no antro corrupto da Palermo portuguesa – também conhecida por Palermo do Douro – de se justificar perante um dos seus grandes assaltos recentes (os 3-2 sobre o Glorioso de Portugal), apoiado na conivência de uma arbitragem suja e cobarde protagonizada pelo promíscuo aprendiz de pasteleiro, Artur Soares Dias, e sustentado num clima vergonhoso de terror, ameaças e coacções, mais parecendo um ambiente radical do terceiro-mundo, leva a que insistentemente essa agremiação mafiosa se justifique com newsletters em que a verdade é substituída pela mentira descarada e pela aldrabice tosca. Mas é assim o seu ADN. Não sabem, nem nunca souberam viver sem os seus habituais esquemas trapaceiros e terroristas, onde chafurdam símios ribeirinhos, cadastrados e criminosos, perigosos delinquentes que conseguem transformar uma cidade de Bem num coio onde impera a lei do submundo, do silêncio e do crime, os “cabanelas” e os “pintos” desta vida, em total promiscuidade com as autoridades, as polícias, a justiça e afins.

Enfim, uma podridão lamentavelmente validada por entidades superiores, cuja obrigação seria limpar da sociedade desportiva esta verdadeira pandemia marginal.

Esta ‘notícia’ foi mais uma vez a “bitória” da trapaça, do roubo escandaloso, a “bitória à porto” onde tudo valeu – desde a agressão de marega ao soco de pepe a Taarabt, passando pela ignominiosa marcação de uma grande penalidade por pressuposta ‘mão’ de Ferro, vítima imediatamente antes de um empurrão e agarrão do avançado azul e bronco tiquinho soares.
UM AUTÊNTICO ROUBO À MÃO ARMADA E A CÉU ABERTO!

Já nem sequer vou referir os insultos proferidos por mastim gonçalbes ao Mota talhante!
Uma bandalheira, num jogo em que a batota azul e branca das barracas de praia deu cartas!

NOTA
Estou cansado de tanta infâmia, de tanta ofensa e vilipêndio ao Benfica – nestes últimos dois meses na CS desportiva e não só, foi um fartar vilanagem em relação ao Glorioso, por tudo e por nada!
Guardei um silêncio sabático por respeito a quem sofre nestes tempos atribulados e de grandes incógnitas.
Já não bastavam os inimigos internos como é o caso de um bando de bastardos que se masturba no novogeraçãobenfica & quejandos, ainda aparecem estes hipócritas de Palermo do Douro a mentir com quantos dentes têm!


GRÃO VASCO



LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...