20.7.20

Chegou a “hora sexual” de Marcus Minimus


(Nota: se esta caricatura interferir com os direitos do seu autor será imediatamente retirada deste espaço)

Nunca imaginaria que se pudesse ir tão longe. Mas é uma verdade factual e indesmentível – CHEGOU A “HORA SEXUAL” DE MARCUS MINIMUS.

Marcus Minimus, mais conhecido por Marques Mendes, também quer “FODER” o Benfica e o seu Presidente. Uma fodança à fartazana, dando vinte e duas seguidinhas sem tirar fora! Arre macho!
Mas ´spera lá!... Para que o acto se consuma terão de lhe atar um peso de cem quilos à sua bolsa testicular…

Diz ele, do alto?!? da sua cátedra televisiva, àquela boazona que o entrevista todas as semanas na SIC - “ (Jesus) é uma boa solução para o Benfica, isso eu acho que é. Agora, é uma situação de desespero, em estado de necessidade. Porquê? Por que é que o Benfica fez este finca-pé todo a Jorge Jesus quase que se pondo de joelhos? Primeiro, para desviar as atenções da época humilhante que o Benfica teve. Foi do pior possível. Segundo, para disfarçar os problemas judiciais que o Benfica tem, que não são poucos e que minam, de que maneira, a imagem de prestígio e de credibilidade do clube. Depois, porque Luís Filipe Vieira tem eleições daqui a uns meses e tem medo de as perder. Precisa de um trunfo eleitoral. É por isso que o Benfica praticamente se deu a tudo aquando dos pedidos de Jorge Jesus”. (in record)

[na última frase, do texto supra aqui transcrito, o "brilhante jornalista" que o escreveu, cometeu um erro crasso - não se escreve "se deu" mas sim, "cedeu"!]
UMA VERGONHA DE PROFISSIONAIS!

Mesmo com o Benfica de joelhos, MM não o conseguiu vislumbrar na sua plenitude. E porquê?
Pois o resto da estória vem a seguir…

Ontem pousou um “passarinho” no beiral do telhado de minha casa que me segredou ao ouvido que “o Trêtas da Silva telefonou ao Marcus Minimus, esfusiante, a agradecer-lhe mais uma encomenda”; e prosseguindo no seu melancólico chilreio finalizou as suas confidências com a última frase de TdS a MM – “não sei se precisas de um avental, mas como reconhecimento dos teus mediáticos favores vou enviar-te o melhor escadote que está à venda no mercado português”.

Na realidade MM tem uma visão do Benfica à sua medida. Ou melhor, à sua altura. Na sua linha do horizonte viu Jesus a aparecer no firmamento e Vieira a voar nele até ao Brasil, duvidando da sua credibilidade e da do SLB. Só não viu, nem falou no empréstimo obrigacionista, cuja procura ultrapassou em larga escala a oferta. Aí a credibilidade do SLBenfica ficou no último degrau do seu escadote!

Deita o escadote fora ó MM!

P.S.
Caros Companheiros,
Prometi a mim mesmo que nos tempos mais próximos daria férias ao blogue. Mas perante tanto dislate, tanta afronta, tanta infâmia, tantos ataques ao Benfica, fui obrigado a escrever e a publicar este post..
Saudações Benfiquistas.
TUDO PELO BENFICA!

GRÃO VASCO




LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...