20.6.10

Futsal- Links para download

A Lagartada encontra-se em vantagem 2-1 em jogos.
Num jogo em que estivemos sempre em vantagem ate por dois golos de diferenca,foi confrangedor ver a equipa a dar tantos espacos ao adversario que assim alcansaram o empate e venceram nos penaltys.

Nota 1: Espero que um senhor de nome Luis Manta(se nao estou em erro) tenha aprendido a licao.
Um homem com tanta experiencia de futsal e depois de um lance em que o Sporting nao conseguiu marcar dizia a boca cheia que o Benfica ja tinha ganho o jogo.Foi mais longe ao afirmar que mesmo que o sporting empate o Benfica vence nos penaltys.Aquele lance de sorte mostrava que o Benfica tinha a sorte dos campeoes.Ate podemos vir a ser(acredito que sim) mas a verdade e que perdemos o jogo e estamos em desvantagem.Espero que no futuro se evite este tipo de comentarios que assim so os fazem cair no ridiculo e nao prestigia a nossa BenficaTV.

UPimagens

Ficheiro: RAR
Pass : dfernandes

1a Parte: http://www.megaupload.com/?d=IPOD52H1

2a Parte e Penaltys : http://www.megaupload.com/?d=MDICUHY6

Obrigado dfernandes

Nota 2 :
SLB4EVER Rumo****

7 comentários:

águia_livre disse...

A verdade é que o Benfica perdeu o jogo da forma mais ingénua que vi até hoje. Estar a ganhar por dois golos de diferença e deixar-se empatyar??? Sinceramente
Aquele lance que um jogador dos lagartos dá de cabeça e o outro marca é de uma ingenuidade de uma equipa dos regionais.

Enfim

Cumprimentos

JJD disse...

Nem mais caro Aguia_livre foi de uma ingenuidade tamanha de regionais mesmo.Ver a passividade dos jogadores do Benfica nesse lance para mim foi qualquer coisa de inacreditavel.
Vamos acreditar que e possivel. Eu acredito.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

Eu acho que essa passividade deveu-se um pouco as faltas que já tínhamos. Houve uma altura do jogo que esta 4-3 em faltas, e o sporting faz 2 faltas consecutivas, não sendo assinaladas, o que daria o 4-5 em faltas, salvo erro foi no fim da primeira parte, o que nos daria alguma força para o fim dessa parte. Mas o que acabou por ser marcado foi uma falta contra nós, ficando assim com 5faltas, e não se viu muito Benfica no fim dessa parte. E pelo que vi na segunda parte foi bastante parecido, uma ou duas faltas a não serem marcadas contra o sporting e uma ou duas a serem marcadas indevidas contra nós. Para quem conhece a modalidade, sabe que estes números que falo são bastante importantes. Claro que não dizem tudo, e houve momentos que se calhar devíamos ter sido mais eficientes.

Benfica sempre.

JJD disse...

Caro amigo BT26,
O amigo e daqueles em que podemos acreditar,sentir,e saber que nunca abandonara aqueles em que acredita.
O amigo tem-me acompanhado desde que eu abri o meu primeiro blog e as suas opinioes sao muito apreciadas por mim.Os seus argumentos sao validos e eu testemunhei-os com os meus proprios olhos mas isso nao invalida a passividade da nossa equipa nos golos que deram a igualdade por duas vezes a lagartada.Sinto que algo esta errado pois uma equipa como a do Benfica campea da europa jamais pode ter tamanhas desatencoes.Pode perder,nao e invencivel mas a concentracao nao tem sido a mesma.
Abraco.
SLB4EVER Rumo****

BT26 disse...

Tens razão JJD, tanto mais que é assim que eu termino o meu comentário.

E aquilo que me parece ver neste inicio é que estamos melhor nesse capitulo, mas ainda é cedo para falar. Mas voltando aquilo que eu disse do outro jogo, volto a dizer o mesmo neste. Já deveríamos ter tido um livre directo, e estaria 3-"6" em faltas, e já está 4-4. Isto para não falar que o f*lh* d* p*t* do cardinal já devia ter sido expulso por tentativa de agressão. Este cabrão é uma vergonha para o futsal nacional.

Benfica sempre.

JJD disse...

Sinceramente paaaaaaaaaaa!!!
Dois golos sofridos por duas perdas de bola infantilmente que estavam completamente controladas ,depois faz-me um penalty daqueles com o jogador de costas para a baliza.Como dizia o outro nao havia necessidade,sao erros a mais.
SLB4EVER Rumo****

Marciano disse...

Nem vale a pena dizer nada.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...