28.7.10

Oscar "Tacuara" Cardozo

Após mais um jogo envergando o Manto Sagrado, o grande Cardozão continua a deixar a sua marca de goleador nato. Com uma cabeçada fulminante inaugurou o marcador no Benfica-Sunderland.

Para confirmar realmente a sua natureza de goleador, já no jogo anterior, e que coincidiu com a sua re-apresentação aos sócios e adeptos do Benfica no Estádio da Luz – sòmente com dois treinos efectuados – entrou, e passados vinte segundos tocou pela primeira vez na bola e…golo!
O 3º da tarde, do Benfica e da sua vitória sobre o Mónaco.
Cristalino e esclarecedor!

Esta descrição vem a propósito de uma série de notícias, antes, durante e depois do mundial, que davam Cardozo como um futebolista tosco e trapalhão, um cêpo, sem categoria para representar a sua selecção, longe do Benfica primeiro e depois caído em desgraça por ter falhado um “penalty” contra a Espanha.
Tudo isto, os vergonhosos jornais, rádios e tv’s portuguesas alimentaram, com o objectivo claro de denegrir e “despachar” Cardozo do Benfica. Vale tudo e de todas as maneiras!
Realmente o homem incomoda e de que maneira a corja corrupta de Palermo, a escumalha da sua filial submissa da capital e os seus caninos representantes na CS.

Entretanto, e lamentavelmente, alguns “blogues” dedicados ao Glorioso, ou que se lhe dizem afectos, e os seus autores, conjuntamente com os habituais benfiquistas do “bota-abaixo”, malharam e continuam a malhar no nosso melhor marcador da última década, talvez mesmo das duas últimas - a sua média de golos por jogo é impressionante – como se Cardozo fosse um jogador banal e de pouca qualidade.

Meus Caros,
Isto passa-se, para além dos media, em vários “blogues” da Gloriosasfera, especialmente em um, o que é verdadeiramente incrível e para o qual os Benfiquistas devem estar bem atentos, pela sua acção sistemàticamente subversiva.
Ora agora “batem” no Cardozo, ora batem no Roberto, etc., etc., etc.
Há muito Benfiquista a continuar a dar “tiros nos próprios pés” e a prejudicar desta forma o Benfica!

Mas para vossa informação, e alertando-vos para o facto de que a nossa CS manipula e de que maneira muito do que soe a Benfica e não está interessada mìnimamente em destacar determinadas notícias, vejam só o que se passou na terra natal de Oscar Cardozo, em 7 de Julho passado, quando ele lá chegou após a viagem de regresso da África do Sul onde disputou o Mundial e que o jornal paraguaio, Diario Popular noticiou em grande destaque no dia seguinte, com direito a fotografia e tudo - para saudá-lo, mais de seis mil pessoas à sua espera!



À atenção de todos os Benfiquistas!

GRÃO VASCO

2 comentários:

Natálio Santos disse...

Sugiro a todos os benfiquistas que deixem de subscrever a Sport tv, eu nunca a tive e vejo na mesma os jogos na NET , não compro qualquer um dos 3 jornais desportivos deste pais, pois na NET vejo as noticias que vêm escritas nesses jornais um dia depois, mas o mais importante é que assim não alimento corruptos e os seus avençados,eu só compro um jornal, é semanal,sai ás 6 feiras, e chama-se " O BENFICA ", E PEÇO A TODOS OS BENFIQUISTAS QUE FAÇAM O MESMO, SE TODOS NOS UNIRMOS EM DEFESA DO NOSSO CLUBE, SEGURAMENTE QUE OS CORRUPTOS E OS SEUS AMIGOS VÃO PERDER MUITA FORÇA " BENFIQUISTAS A NOSSA INÉRCIA É A FORÇA DOS NOSSOS INIMIGOS"...!!! VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

Joseph Lemos disse...

Meu caro GV.

Quanto aos mercenários disfarçados de jornalistas e obscuros comentadeiros-pé descalço, começando pelos da SPorkoTV, os Benfiquistas,não os pseudos,podem e devem tomar uma atitude firme e imediata cancelando (os que têm)a subscrição dessa TV ao serviço da máfia e passarem a ver os jogos do Glorioso através da internet, tal como eu e muitos aqui fazemos.

Suponho ser uma das formas de fazer sentir o nosso peso e causar-lhes o máximo de prejuízo possível.

Quanto aos comentadores-bloguistas pseudo-benfiquistas,esses,as suas mensagens,não têm guarida lá no meu cantinho.

Falando agora dos blogueiros manhosos própriamente ditos,não podemos impedí-los de vomitarem as suas asquerosas patranhas mas podemos, e como medida primeira, excluí-los das listas de preferência nos nossos blogs.
Assim, ficam menos visíveis,menos visitados e o protagonismo vai-se.

Lá no Bimbolagartada a ''limpeza'' começou.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...