29.7.10

PORCA MISÉRIA

Tenho seguido com muita preocupação a pré-época.
O outro clube de Portugal, o anti-BENFICA, está a aparelhar-se muito e bem.
Tivemos a macacada do clube da fruta, na apresentação da vara de jogadores, com árbitros a coreografarem a movimentação dos suínos. Isto no meu pobre parecer, é um recado à APAF e ao seu sportinguista presidente, de que têm que ser os árbitros a mexerem os cordelinhos.
Mais ainda? - pergunto eu.
Das osgas submissas além do rol de genuflexões a D.Giorgio di Bufa, vem aquela alimária que tem 200 fatos completos, bostar qualquer coisa como: "sou sportinguista e anti Benfiquista".
Rala-me bem que ele seja anti Benfiquista. Os sentimentos dos vermes não me importam mesmo nada.
Se faço um reparo é só para referir que um dirigente dum clube (se aquilo é um clube) diz publicamente que é anti outro Clube.
Isto foi mesmo um recado vindo do clube das putas fatelas, e bostinha, do animal se trata, palrou tipo "a voz do dono".
Do sr. domingos outro recado do clube batoteiro: "depois de ganhar 3-0, o quadrúpede, não se coibiu de dizer que se lembra que em Glásgua, o GLORIOSO perdeu 3-0.
Este javali de memória selectiva, bem podia completar a brilhante recordação, até porque Glásgua e Aiberdeen (gaélico) se situam na Escócia, com o que disse um tal de Ferguson, hoje "Sir", ex-treinador do Aberdeen:"o Futebol Clube do Porto, compra jogos como num supermercado".
É preciso ter paciência de corno ou melhor de cornudo.
Outro assunto que me merece bem maior preocupação: o caso da Olive dos Porcos e o caso dos locutores grunhidores.
Todos sabem que a Olive dos Porcos é ilegal.
Actua como operador de tv, quando não é essa a sua razão social.
E todos sabem que com o Dr. João Vale e Azevedo a Relação de Lisboa, deu razão ao BENFICA, por unanimidade.
Era esperar pelo Supremo para a estocada final.
Por artes mágicas do Dr. Vilarinho, a Olive dos Porcos, sem ganhar a questão, continuou a engordar à custa do BENFICA,
Veio Luís Filipe Vieira e tudo na mesma como a lesma.
O Presidente do BENFICA, quer rever e por números mais altos, o humilhante contrato com a Olive dos Porcos.
Será o mínimo que pode fazer.
Mas...
Aconteceu que na última transmissão quando os grunhidores pensavam estar "off" o danado do microfone estava "on", e ouviu-se uma conversação, que denota bem como os chamados jornalistas portugueses estão instruídos para se referirem ao BENFICA.
Indignámo-nos e com toda a razão, mas eu acredito que o que saiu daquelas bocas porcas, será o trivial no que ao GLORIOSO diz respeito.
Com punhos de renda, veio a Direcção do BENFICA, exigir um reparo.
Com os mesmos punhos de renda respondeu a Olive dos Porcos.
Tenho a certeza, que estamos no teatro: uns fazem de conta que estão ofendidos (BENFICA), outros que estão arrependidos(Olive dos Porcos).
E sabem porquê?
Porque se pelo menos Luís Filipe Vieira estivesse mesmo ofendido, nunca teria entabulado negociações com a Olive dos Porcos.
Se como apregoa aos 4 ventos a marca BENFICA é assim tão apetecível, abriria concurso público, e quem desse mais é que era amigo.
Agora dar exclusividade a esse chulo?
A que propósito dá preferência a um lambão?
Suspenderam as negociações?
Deixa-me rir, pois daqui a poucos dias elas voltarão.
Ou muito me engano ou isto é uma miserável encenação.
Peço aos meus Deuses que esteja enganado.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...