4.7.10

Vamos ajudar a lagartada.

Depois daquele jantar em que foram apanhados (Moutinho, empresário e o corrupto-mór) pelos jornalistas e terem afirmado ter sido pura coincidência (lembram-se?), hoje todos percebemos que foi tudo planeado ao pormenor pelo bufolas.
A lagartada, na sua maioria, anda toda contente com o negócio e já todos percebemos que o zbording caminha para o abismo com a cumplicidade de quase todos os lagartos. Só têm o que merecem.
Como nós não queremos que o zbording acabe (nao vale rir) eu propunha à direcção do Benfica que cobrisse a cláusula de rescisão (10 milhoes de euros :) da bailarina M. Veloso.
Tenho a certeza, que aqui, os submissos não iriam abrir as perninhas como fizeram aos corruptos. Iriam sim provocar uma revolução devido ao seu antibenfiquismo primário, e como tal, talvez assim os ajudássemos a salvar aquele clube que é dirigido por incompetentes.
Eles escalaram a montanha e estão mesmo lá em cima à beira do abismo, restando saber se damos uma ajudinha ou não...
SLB4EVER Rumo****

PS: Nunca pensei dedicar dois posts seguidos aos submissos lolllllllllll


9 comentários:

águia_livre disse...

Os lagartos caminham a passos de gigante para serem um novo ... Belenenses
Como é possivel venderem um jogador que era o seu melhor elemento a um clube rival na intenção de ser campeão?

Inacreditável como as pessoas se "vendem" aos interesses do bufolas.

Será que nenhum clube estrangeiro dava mais que 10 milhões de euros pelo Moutinho??

Cumpts

Sublime Benfica Campeão disse...

...eu por mim,deixo-os a definhar...

http://sublimebenficacampeao.blogspot.com/

JJD disse...

Caro Aguia_livre,
Claro que havia e um deles era o Everton mas o Everton nao lhes pode garantir os segundos lugares a que eles foram abituados.Agora com esta venda o corrupto voltou a renovar esse contrato, eu por mim nao me importo ate porque o primeiro sera sempre do Benfica.A lagartada esta mais interessada em dinheiro pois foi dito pelos proprios lagartos que ja ha ordenados em atraso.

Caro Sublime Benfica Campeao,
E o que eles merecem...

Obrigado pela visita amigos
SLB4EVER Rumo****

artnis disse...

E o velho das escutas
Foi pescar a Alvalade
Lá levou uma das trutas
No preço pela metade

E não foi uma maldade
Apenas se aproveitou
Dos saldos em Alvalade
Que o ‘Lã branca’ fomentou

Os lagartos estão fulos
Pela política seguida
A todos acusam de chulos

E de cabeça perdida
Alguns deles até dão pulos
E o JEB (outra vez!) de mão estendida!

JJD disse...

hehehehehehe artnis,

Muito bem conseguido . Temos poeta :)

Obrigado pela Visita.
SLB4EVER Rumo****

Manuel Oliveira disse...

Ahahahahahah!!!

Abraço.

TRAMONTANO disse...

A primeira coisa que me ocorreu depois de ouvir que o piao das nicas se tinha recusado a treinar e que tinha havido marosca urdida pelo corrupto e parace que nao me enganei.

E a lagartada mesmo depois de saber disto anda toda contente e bem disposta.

Estao mortos, ja nao reagem.

JJD disse...

Tramontano,

O corrupto ja os aniquilou a muito,estao cadavers.Obrigado pela visita.
SLB4EVER Rumo****

Império Vermelho disse...

Pffff ahahah!! E VIVÓ ZMERDING!!! Ou não... Dasse

Digo e repito,meus caros!! Meteram-se com a Máfia de Palermo e agora são mais foleiros que lixo... Não tenho pena nenhuma!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...