12.8.10

FILHADAPUTICES

Andava um pouco preocupado, mas estes últimos dias têm-me sossegado.
O clubio anti-BENFICA (designo-o só pelo clubio anti, pois o sagrado nome BENFICA não pode estar associado a tão reles gentes) andava caladinho.
Pareciam baratas tontas, sem poderem arrotar bosta contra o GLORIOSO.
Como tábua de salvação agarraram-se com unhas e dentes ao ROBERTO, coisa que me deixou estupefacto:
- Mas então não é vantagem para o anti, que o BENFICA tenha maus jogadores, guarda-redes incluído?
Para já, os andrades têm a garantia de que os árbitros vão competir lado a lado com eles para os fazer ganhar mais um campeonato da treta - em Coimbra, no primeiro jogo oficial da época já ficaram 2 (DOIS) penaltis por marcar.
Continua bem o futebol português...
De repente, os analistas do futebol (ah!ah!ah!ah!ah!ah!ah!) descobriram debilidades mil no BENFICA.
Precisa de alas, guarda-redes, Javi está em baixo de forma, a defesa está completamente destroçada...bom, ficarei feliz se não descermos de divisão.
Os andrades voltam a ser os principais candidatos (têm os árbitros), as lagartas de Braga e da Alvalixo, são os principais candidatos ao 2º e 3º lugares.
Enfim, penso que os jornalistas(ooooops) deviam ir tratar do problema que os afecta ano após ano e que dá pelo nome de ejaculação precoce.
É lá com eles.
Estás bom ó filho da puta, será uma frase entre os andrades, nunca entre os tripeiros.
Na mui nobre, leal e sempre invicta Cidade do Porto, fala-se digamos mais "livremente" apanágio de Braga e Guimarães, e um pouco por todo o Norte.
Mas, a verdade é que nesse mesmo Norte nunca se ofende ninguém, por isso, isso do filho da puta foi uma forma que D. Corleone encontrou para humilhar o jornalista.
E se o jornalista lhe repondesse e tu ó cabrão? Afinal a Filózinha chamou-o assim com todas as letras.
Ela lá saberá.
E pobre jornalista, que vendeu a alma ao meu colega e amigo Diabo, amochou, engoliu elefantes, e deu dó, ver a cara de desespero entre o fugir o chorar e a humilhação.
É um Pratas Borrado, versão jornalista.
Daqui a uns tempos cheio de coragem ver dizer que deveria ter respondido assim e assado.
Tal como o Pratas Borrado.
E se o Presidente da República fôr ao Porto e como início de umas perguntas despretensiosas, algum jornalista começar por " estás bom ó filho da puta"?
Perguntar não ofende...
Mais a sério, assistiu-se a uma indecorosa atitude do Capo di Capi.
Mas o que verdadeiramente me traz boquiaberto, estupefacto mas deleitado, é a mudança que Luís Filipe Vieira e todos os Corpos Gerentes do GLORIOSO, bem como a Equipa Técnica e os Jogadores, operaram na clique dos andrades.
Durante aproximadamente trinta anos, cientes da sua impunidade, adoptaram os mafiosos da Palermo do Norte um discurso verdadeiramente pornográfico, obsceno, impróprio de pessoas civilizadas.
A acompanhar este malévolo discurso, os argumentos de pidá e companhia.
E assim se dominou o panorama futebolístico tuga, e deu-se o salto para os políticos.
Desde que tomou posse como Presidente do GLORIOSO, para nossa irritação e desespero, Luís Filipe Vieira optou por não responder às constantes provocações andróides.
E não é que estava certo?
Na época 2009/10, os roubos e provocações foram mais que muitos, e ninguém se queixou dos corruptos árbitros, não respondeu às bostas fedorentas daquele clube com camisolas como as barracas de praia, não alimentou polémicas tentadas por choramingas cornudos, evitou os túneis armadilhados.
E que acontece este ano?
Os andrades, usam agora punhos de renda.
São filhos da puta (afinal no Norte não é ofensa) de alto coturno, mas agora usam um discurso mais suave.
Afinal querem parecer "bons rapazes", mas já não enganam a ninguém.
Depois da enganadora vitória na taça da superliga, Vilas Más defecou pela boca qualquer coisa como grito de revolta por tudo o que sucedeu aos andrades o ano passado.
Como?
Mas então o ano passado ele não era o treinador dos estudantes (digo eu)?
Este está como o outro treinador de uma equipa da I Liga, que mandava regularmente relatórios acerca dos seus próprios jogadores a Pinto, o Bufinhas.
Sopanocú, veio dizer que não, que não era nenhuma vingança.
Micaela falou um série de vezes ( fala mais do que joga), sem se referir ao Jorge Jesus.
Calma que a procissão ainda vai no adro.

PS: ABSOLUTAMENTE IMPRESCINDÍVEL CLICAR E COMENTAR OS DOIS VÍDEOS ANTERIORES, POSTADOS AQUI PELO MAGNÍFICO JJD, SEMPRE ACTUALIZADO E SEMPRE ACERTANDO NA "MOUCHE" .

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...