13.10.10

Bibó Guedes da N, carago!

Esta noite ainda comecei a ver o Trio d’Ataque.
Apresentou-se um tal pateta de um andrade Guedes, mais um “músico” daquela orquestra batoteira de "Palermo", que debutando umas tiradas patéticas, tais como uma dissertação ridícula àcerca da cadeira onde se sentou e outras de variados teores, tratou logo, em uma delas, de alfinetar patèticamente o seu inimigo de estimação, o SLB, corroborando, como era previsível, o seu anterior comparsa da mesma linhagem, o fugitivo Ruizinho das Vigílias e aquela cambada andrade vesga que toda a Europa conhece, como especialistas de limpeza em bombas de gasolina, lojas CR7 e supermercados diversos.

Ó Guedes, queres coisa mais ridícula e mais patética que uma vigília corrupta?
Queres outra?
Então e aquele bando de papalvos andrades que mandou fazer uma réplica da Taças das Taças que perderam e bem perdida para a Juventus de Platini?
Queres mais?
É só pedires!
Com que então o teu grémio não se presta a determinadas coisas, não é?
Pois não! Presta-se a muitas outras que envergonham o país e o futebol em geral, e que chegam para que o descrédito percorra toda a Europa do futebol - a promiscuidade, a bandalheira, a sujeira, a corrupção, com muita fruta e chocolatinhos à descrição. Em suma, a habitual ementa quotidiana da gamela da Pocilga dos teus confrades.

Mas queres com ou sem escutas?
Vê lá isso, ó Guedes!

Fugiste logo delas, como o diabo da cruz, não foi?
Então, e doeu-te o apelo do Benfica e do seu Presidente aos seus adeptos para não comparecerem aos jogos futebol do Benfica fora, não doeu?

Como disseste, há coisas bem mais importantes que a corja corrupta e o grémio condenado por corrupção tentada ao qual tu pertences.

Por isso com ou sem Manuel Fernandes da Selva, perdão da Silva, vou dar mais um semestre de férias ao programa.
Por mim ficas a falar sózinho, ou melhor, a pregar no deserto fétido de Contumil infestado de Moreiras, Pôncios, Aguiares, Madureiras, Pintos, Guedes, Emplastros e afins, mas acima de tudo, empestado com muita, muita fruta.

Contigo, e com o submisso Oliveira e Costa do “fostes”, a assessorar-te, é certo e sabido que o programa já foi outra vez para o caixote do lixo!

Vão-se catar!

Ó A-P Vasconcelos, quando é que o contrato com a RTPalermo acaba?

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...