22.10.10

BIN LADEN

O vamos lá a ver as coisas como elas devem ser vistas.
O BENFICA é a melhor Equipa Portuguesa e de longe. Certo? Certíssimo.
Militam no plantel do BENFICA, jogadores duma qualidade ímpar. E TODOS ELES ACARINHADOS PELOS Adepptos nao se cansam de declarar o seu Amor ao Clube, que tao bem os acolheu e projectou.
Uns foram recuperados de carreiras consideradas “acabadas”, outros provaram que nao vieram passar férias, outros explodiram com todo o explendôr, mas todos eles enamorados da Águia que tao bem os acolheu sob as suas magestosas asas.
Até ROBERTO que a exemplo do que foi feito com LUISAO, por exemplo, quiseram acabar com a Carreira e com o Homem, está aí a provar que é mesmo o melhor guarda-redes em Portugal.
Dito isto quero aqui esclarecer o post de ontem, onde refiro o COENTRAO.
Tal como o DAVID LUIZ, o FABINHO é só melhor jogador do Mundo na sua posiçao.
Tal como o DAVID LUIZ, o FABINHO ama o BENFICA e a sua Massa Adepta. E ambos sao profissionais exemplares. Quando eu disse que quando aparecem verbas astronómicas o rendimento do Jogador baixa, é atendendo a que dentro daquela cabeça os euros estao a martelar .
Nao é por acaso que os jornais escrevem quase a diário que o BENFICA segue determinado jogador, ou que está interessado em cicrano ou perguntou por beltrano. Tudo isto desestabiliza e com verbas batidas de 30 milhoes, mesmo sem querer a “coisa” pesa...e muito.
D.LUIZ e F.COENTRAO, jogam o que sabem, mas basta o facto de haver uma fortuna à sua espera, para em cada lance mais arriscado, estar o sub-consciente a trabalhar e a pedir a todos os santinhos que nao haja choque.
Quer queiram ou nao resguardam-se.
Espero ter-me feito entender.
O BENFICA, tem o melhor Treinador Português. Certo? Certíssimo.
JORGE JESUS, operou uma revoluçao no futebol português e só dois se lhe podem comparar: OTTO GLÓRIA e ERIKSON.
Sao para mim os grandes senhores do futebol em Portugal. Nunca uma equipa jogou futebol de maravilha como o BENFICA 2009/10. Verdadeiro poema de bem jogar, o GLORIOSO espalhou magia, Acontecia feitiço quando o BENFICA entrava em campo. Arrastou multidoes e paixoes. Subjugou o Polvo e triturou adversários. Massacrou quem teve a desdita de se atravessar.
Este ano já nao serve, nao sabe fazer substituiçoes, nao planeou a época como devia ser, é arrogante e está intratável para com os Jogadores.
Quero aqui lembrar que sempre que surge uma derrota, os ratos de esgôto aparecem.
Até o palerma do joao bonzinho, escreve um arrôto, no qual diz que o BENFICA, nao usa a melhor estratégia com a comunicaçao social, ou coisa que o valha.
Pois é, o pintinho das bufas é que usou a estratégia adequada, porrada para cima, jantes desapertadas ameaças de desemprego etc.etc.etc..
O BENFICA, tem o melhor Presidente. Certo? Certíssimo.
O BENFICA, qual gigante adormecido, deixou-se ultrapasasr pela vigarice que segue instalada no futebol português. Mesmo assim nunca desistiu da luta. Com LUÍS FILIPE VIEIRA, arregaçou as mangas e pegou o touro(azul e branco) pelos cornos. E fosse a Justiça verdadeiramente cega, e hoje respirava-se melhor no futebol.
Em menos de seis anos LFV, construiu um património único neste País, pago pelo BENFICA, e nao oferecido pelos autarcas, como o do contumil e de alcochete. Lembro que numa entrevista, LFV calou o jornalista quando lhe disse: “ o sr. está aí sentado (numa cadeira da Catedral), porque eu e a minha mulher nos atravessámos”.
Sintomático.
O BENFICA gera receitas astronómicas, sem recorrer a uefinhas, aguenta um contrato com a olive dos porcos humilhante, e mesmo assim é a jóia mais apetecida neste bisonho País.
Devolveu LFV o ecletismo que foi imagem de marca do BENFICA de sempre, é um autêntico formigueiro as instalaçoes desportivas do GLORIOSO, sao “miles” de atletas num corropio constante.
E para gáudio dos meus Deuses, até uma “cidade” do Rugby vai ser construida.
E espero que nao pare por aqui.
Pinto da Costa do alto da sua habitual ironia, disse depois de vencer um desfalcadíssimo Beziktas, que se calassem os Bin Laden do futebol português. E mais: que isto só prova a pressa com que contratou o actual treinador do clube dos cafézinhos, como se nao tivesse oferecido o triplo ao JORGE JESUS.
Bin Laden, a quem os americanos fizeram ultra-milionário e herói até 10 de Setembro para combater a invasao soviética ao Afganistao, transformado em vilao a partir do 11 de Setembro devido a uma imaginária culpa na destruiçao das Torres Gémeas, quando tiver conhecimento das palavras de Pinto da Costa, pode com toda a legitimidade referir-se a traficantes, dizer “os Pintos da Costa do tráfico de dentes de elefante, ou de pacotes de heroína, ou de mulheres brasileiras (Reinaldo Reles esconde-as em arcas frigoríficas)
Amor com amor se paga.
Gilberto merdaíl, insurgiu-se contra o facto de os ingleses levantarem suspeitas acerca da honestidade com que está a ser tratado o mundial 2018.
Diga-se de passagem que estou de aôrdo com o Gigi.
Porem em causa a honestidade da Federaçao?
Pôr em causa a honestidade do futebol tuga, quem pensam os ingleses que sao?
No futebol português nao há processos menos honestos.
É bom que os ingleses saibam que por cá é tudo feito às claras, tal como no actual campeonato 2010/11.
Por S´Jorge e Portugal, recriemos os Magriços e vamo-nos aos “bifes”.

6 comentários:

the_passenger disse...

Ah bom! Assim sim, já entendo melhor o bom e velho Lúcifer! Confesso que o post anterior me deixou um bocado confuso, mas este sim, veio dissipar as dúvidas...

the_passenger disse...

Aliás, devo reconhecer que, após uma leitura mais atenta ao post anterior, a ideia até já era bastante clara. O que me acabou por confundir foi alguns comentários...

Também concordo consigo que se devem dar mais oportunidades aos jogadores formados no clube, mas como fazer quando ao mínimo erro são logo crucificados pelos treinadores de bancada? Reparem só no que se dizia do Roberto no início, muitas vezes vindo da boca de benfiquistas? Já se falava que era melhor mandá-lo embora, que se tinha que ir procurar um guarda-redes, que era um tiro no pé, que se tinha mandado 8 milhões para o lixo, que... que... alguns já começam a engolir as palavras. O tribunal das bancadas da Luz tem queimado mais jogadores ao Benfica que qualquer dos nosso adversários. E aqui até faço um 'mea culpa' pois no seu 1.º ano ao serviço do Benfica nunca acreditei que Di Maria se viesse a tornar no jogador que se tornou. Felizmente tive que engolir o meu orgulho e aprendi a lição... Há que ter paciência e apoiá-los para que o seu potencial cresça.

Carlos Alberto disse...

"Imaginária culpa pelo 11 de Setembro" ??? Queres armar-te em Bimbo da Costa e reescrever a história?

Lúcifer disse...

THE_PASSENGER:
é isso mesmo amigao. O BENFICA infelizmente já é conhecido por ser o cemitério de Treinadores e Jogadores. Se ainda só fossem "os outros" tudo bem. Mas o pior é que há Benfiquistas que ajudam à missa.
Abraço.

CARLOS ALBERTO:
Nunca me deixei levar no rebanho. Um país que:
-mantém há 52 anos um criminoso bloqueio a Cuba, com invasao e tudo(Baía dos Porcos).
-obrigou o Japao a bombardear Pearl Harbour para poder entrar na II Grande Guerra, e espalhar o seu imperialismo, lançou-lhe duas bombas atómicas sem necessidade nenhuma. O Japao já se preparava para se render.Essas bombas que causaram mais de 300.000 mortos só serviram para avisar a entao Uniao Soviética.
-Criou o problema da Coreia, para gastar o armamento que produz.
-no tempo do criminoso Kennedy, criou os "corpos da paz" para a América do Sul, que só serviam para esterilizar os homens.
-inventou um incidente com o navio Pueblo para desencadear 13 anos de guerra no Vietname, desfolhou a floresta vietnamita e fêz milhoes de mortos.
Se quiseres mais, mais te digo.
Lê o livro de TIM WEINER(prémio Pulitzer) "História da CIA - Um legado de cinzas" vencedor do National Book Award.
Já agora passa pela BERTRAND, e compra o livro " As mentiras do 11 de Setembro".
A talhe de foice, porque invadiram o Iraque? Por ter um ditador? E os Países Árabes que têm petróleo e sao "amigos? Sao ditaduras selvagens e monstruosas. Porque nao os invadem?
Antes de falares, manda a prudência que te informes.

Lúcifer disse...

THE_PASSENGER:
nao te estou a criticar, nem a misturar com os "bota abaixo" profissionais. É natural que com o amor ao BENFICA, tenhamos pressa de vêr resultados. Mas calma, as coisas vao aprecer.
Abraço

red wings disse...

Viva o Benfica

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...