31.12.10

O "BILLAS"

Bobby & Billas

“Billas”, busca, busca, ataca, ataca!

Estas serão as palavras de ordem que mais se ouvirão em Palermo a partir do primeiro segundo do ano que está a chegar.

A fauna que pulula em redor de Giorgio di Bufa está a mudar.

“Bobby” está destroçado. O seu contrato não foi renovado e o destino a curto prazo será o canil da Madalena. Só a RTPalermo o poderá salvar de tão cruel sorte dando continuidade ao programa contra-informativo e assim livrá-lo da fatal injecção atrás da orelha.

Já nem o “Tareco” lhe liga. O bichano só quer o colinho quente da brasileira e cheirar as bufas fedorentas do patrão.

Um novo cão-de-fila está na linha da frente – “Billas” – um novíssimo dogue de ascendência anglo-saxónica, que pela desvairada agressividade e contínuas ejaculações precoces, até tem causado a estupefacção dos brontossáurios mais cépticos de Palermo. Bem mandado, tem-se atirado às canelas do inimigo como gato a bofe, demonstrando que aprendeu depressa todas as técnicas sabujas e rasteiras da cartilha do mestre-conselheiro.

Recentemente, Di Bufa reiterou-lhe a sua confiança, mas não se esqueceu de lhe frisar em acto público que é ele o seu dono, através da referência expressa de uma vitória antecipada.

Treinado no canil aristocrático de Guilhomil, pode ser que “Billas” e o seu mentor morram gordos e de raiva a meio do próximo ano.

Que as profecias do mestre da táctica se cumpram e que regressemos ao Marquês no próximo mês de Maio.

São estes os meus votos para 2011.

Aguardemos!

GRÃO VASCO



3 comentários:

Carlos Alberto disse...

Acho que te enganaste na foto do novo bicho do dono, é mais este:

http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRkzJp5YORlf0GSiU3kn21oSt14m-itLDUNr6WW0N_wpR2Me6Pe-A

Anónimo disse...

assim se percebe a manipulacao e a total propaganda que vem sendo feita a imensos anos....digase de passagem que e muito bem feita...ja antes de vir para o clube andrade lembremse da propaganda toda que foi feita em redor desse filha da puta cabeca de cenoura a epoca passada quando treinava a academica e pouco ou nada de bom la fazia ou fez..mas mal entrou em cena..foi logo alvo de inumeros elogios e ja muito se falava a epoca passada nesse andre...a propaganda enganadora continua.enquanto nao se matar um filha da puta isto vai ser assim

Master Groove disse...

Excelente.
Curto e Grosso!
mai nada.

abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...