5.2.11

"OS BRAVOS DO PELOTÃO" (II)





Aqui presto a minha homenagem aos 1.500 “Bravos do Pelotão” que “cercados” por 46.000 andrades corruptos, apoiaram sempre os outros onze e depois dez, “Bravos do Pelotão” que no relvado, portentosamente, SILENCIARAM Palermo, a corja corrupta e uma turba ululante de incorrigíveis selvagens.

E como homenagem que pretende ser a essa Falange de Apoio Benfiquista, aos nossos Jogadores e restante staff, retirei um texto do meu arquivo datado de Fevereiro de 2009 e publicado na altura em outro blogue, em terça-feira 10, desse mesmo mês, em que os mesmos Bravos do Pelotão, naquele relvado e naquelas bancadas, protagonizaram idêntica façanha.
O resultado desse jogo foi um empate. Depois de estarmos a vencer por 1-0, Pedro Proença tratou do “assunto” à moda de Palermo, ao assinalar um escandaloso “penalty”, a punir uma pressuposta falta de Yebda sobre um avançado malabarista do grémio da fruta.

Na pretérita quarta-feira, como naquele domingo de Fevereiro de 2009, aquela pandilha fanática de cães raivosos acotovelou-se para assistir “à degola dos inocentes”. Mais uma vez a “Força Gloriosa” dominou a selvajaria.

Hoje como no passado, continuam bem patentes e vivazes a Grandeza, a Glória, a Raça, o Querer e a Ambição de todos os Benfiquistas e o asco corrupto e promíscuo da corja corrupta da fruta e dos chocolatinhos com os manhosos do apito.

“E Pluribus Unum” e consequente vitória, sem apelo nem agravo.
Estes Benfiquistas que aqui vêem no relvado e nas bancadas, e no texto seguinte, integram a História Viva do Benfica.
Um BRAVO para todos eles!


OS BRAVOS DO PELOTÃO

“Palermo”, Trypalândia, tarde de domingo, 8 de Fevereiro de 2009.
Agitação, medo e paranóia total nas hostes da corja andrade corrupta!
Uma extraordinária “Força Gloriosa” aproxima-se cada vez mais da arena circense onde quarenta e cinco mil obcecados, doentes anti-benfiquistas, aguardam a sua chegada!

Numa jogada baixa, provocatória e enquadrada dentro da imunda estratégia que os responsáveis pelo clube da Fruta, Corrupção & Putedo utilizam, e utilizaram sempre contra a Civilização, as autoridades “responsáveis” a quem competia zelar pela segurança e controle do evento, retardam a entrada dessa “Força Gloriosa”, através de manobras vergonhosas e “revistas” humilhantes aos seus apoiantes e componentes!

Numa resposta à Benfica, digna daquele Lema e daquela Bandeira que eu ao nascer adoptei e abracei, símbolos únicos, sublimes, no nosso país e no mundo, aquela multidão de Gloriosos deu-lhes uma extraordinária lição.
Uma civilização “Moura” - como aquele traste do Giorgio di Bufa rancorosamente lhe chama, mas incomparavelmente evoluída versus a apalermada, bacoca, provinciana, corrupta e mafiosa civilização que ele através do medo, da coacção e chantagem fez medrar miseravelmente em “Palermo”! – que chegou, viu…esperou e "venceu"!

A corja, que no seu covil está há muito anos bem representada nas forças policiais de “Palermo”, esperando o confronto fácil e a contra-provocação que até seria “legítima”, enfiou um monumental garruço, pois os 2.500 Bravos do Pelotão deram-lhe uma lição exemplar que os seus inefáveis e zelosos andrades, “guardas-abéis” e quejandos, nunca esquecerão.
Aguardaram serenamente e entraram naquele vergonhoso circo já o espectáculo ia a meio. Quais Gladiadores de Roma, em uníssono gritaram, cantaram, incitaram aquela corajosa equipa – os outros onze Bravos do Pelotão que lutavam, lá em baixo na arena - que, ironia do destino, esperou por eles, para juntos exultarem na glória de uma jogada, de um golo que desesperou a turba louca sedenta de sangue!
Lutaram bravamente e lealmente com as suas armas, vibraram com o golo da Equipa que também é a deles, que também é a Nossa, que é de Todos Nós! Apoiaram, puxaram com todas as suas forças, com aquela Alma Enorme, com aquela Alma Gloriosa só digna dos eleitos!
O histérico “speaker andrade corrupto” de serviço, bem se esganiçou, bem difamou, bem provocou, mas só se ouvia SLB! SLB! SLB! BENFICA! BENFICA! BENFICA!
Ocultaram a Nossa Bandeira, minimizaram o Nosso Emblema, não apresentaram os Nossos Jogadores, fizeram toda a trapaça, mas viram bem e desesperadamente, o Benfica e as suas Gentes dar-lhes uma grande lição!
Mas, incorrigíveis crónicos que são, continuarão na sua senda lastimável de uma seita e de um clube cravejados pelo anátema da batota e da corrupção, dos quais o seu idolatrado cacique Giorgio di Bufa é o exemplo máximo!
Foi uma "vitória" que eu não esquecerei!
Cultivem-na!
Que sirva de lição a Todos Nós Benfiquistas!
Saúdo-vos Bravos do Pelotão!


GRÃO VASCO




4 comentários:

Ricardo Oliveira disse...

vaiam votar http://infernobenfiquista.blogspot.com para saberem qual é o melhor jogador este momento

ABRAÇO

Master Groove disse...

Arrepiante!!!(mesmoooooo)
SOBERBO!

Berrante De Encarnado disse...

Arrepiante de facto.

Os gigantes benfiquistas que estiveram no Ladrão, deixaram uma nação benfiquista inteira orgulhosa.

Sem mais palavras, BENFICA SEMPRE!!

Cumprimentos

Anónimo disse...

AMIGOS BENFIQUISTAS,HOJE ASSISTI A UMA TENTATIVA DE ASSASINATO DA NOSSA DIGNIDADE. PARA QUEM NAO SE LEMBRA O FDP DO RUI SANTOS FOI O 1 A VIR PEDIR CASTIGOS PARA O JESUS,QUEM NAO VIU O PROGRAMA DE HOJE A NOITE AQUI FICA 1 RESUMO,QUANDO SE ESPERAVA QUE TIVESSE ALGUMA COISA A DIZER SOBRE AS AGRESSOES DO BELIXO.NADA!!!!!!!!! NAAAAAAADA!!!!!ALIAS, PASSOU SIM FOI IMAGENS DO PRESUPOSTO PENALTI SOBRE O MESMO,E A FALTA DE CARDOZO..E RECORDO QUE NESSE PROGRAMA NEM COSTUMAM PASSAR AS IMAGENS DOS JOGOS,ELE SIMPLESMENTE COMENTA OS LANCES DA FORMA QUE LHE APETECE EM FORMA ESCRITA.MAS HOJE OUVE IMAGENS.UMA VEEEEERGONHA! UMA VERGONHA!ESTA NA HORA DE CORRER COM ESSE ANIMAL DA TV PUBLICA.TODOS A LUTA

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...