28.2.11

UM VÔO FORMIDÁVEL!


Nesta noite de domingo, na Luz, a Águia voou ainda mais alto que em Alvalade e Estugarda.
Foi um vôo formidável!
Já não me lembro de faltarem dezoito minutos para o final de um desafio na Luz e com o Benfica a perder, e como verdadeiro crente, em preces contínuas e fervorosas, pedir e rezar ao Criador que segurasse o seu filho “Jesus” no extraordinário voo picado protagonizado por toda uma Equipa que com uma vontade indómita, acreditando sempre, encarnou uma Águia Mítica em cujas asas vislumbrei as imagens de Fábio Coentrão e Salvio.


Jorge Jesus, os jogadores, os adeptos, todos os Benfiquistas mereceram esta vitória dificílima como compensação pelo sofrimento injusto e pela sorte que teimava em ser madrasta.

JJ disse que foi uma vitória à Campeão. E até ver, continuamos a ser Campeões, ao contrário de um “filho da puta” – é como eles se saúdam em Palermo - que continua a falar antes do tempo.

Um louvor à grande voz de comando da Equipa do Benfica – Luisão. Capitão carismático, assumiu-se como uma preciosa alavanca do Glorioso na empolgante ponta final do desafio.

O desgaste foi imenso, especialmente notório em Gaitán, substituído, e Salvio, que ainda aguentou e fez o golo que deu início à recuperação.

Mesmo assim os nossos Bravos do Pelotão foram formidáveis!

Ó “Billas”, ainda não foi desta, hã?

Pedro Martins, treinador do Marítimo, culpou o árbitro pela derrota sofrida. Possìvelmente necessita de óculos, pois nem ele, nem o perigoso apitadeiro, como já aqui tinha sido mencionado em post anterior, viram um penalty na 1ª parte, por braço/antebraço intencional de um defesa madeirense e que prejudicou claramente o Benfica. Mas, Vasco Santos, manhoso, fez vista grossa, cumprindo as directrizes de “Palermo”. Já no caso de Salvio marcou-lhe sem problemas e de imediato um braço/antebraço na grande área maritimista.

Golos limpos, vitória cristalina, que nem os 500.000 euros que Djalma embolsou por adiantamento feito pelo grémio da fruta para as épocas próximas foram suficientes para dar a alegria à mórbida Irmandade da Fruta.

Aguentem canalhas!


Nota:
A TSF, um coio que alberga miseráveis anti-Benfiquistas ordinários e ressaibiados refere-se à vitória do Benfica através de um locutorzito, nos seguintes termos:
"O Benfica viu-se aflito, mas conseguiu ganhar, marcando o golo da vitória depois da hora".
Lá? Depois da hora?
Isto é que vai para uma AZIA!...
...E depois da hora...
Bandalhos!


GRÃO VASCO

3 comentários:

Abelourinha disse...

Foi uma vitória justa arrancada a ferros é verdade, mas continuamos na luta ainda que pareça que a liga foi comprada no inicio pelos mesmos do costume.

Águia Eterna disse...

Enorme GRÃO VASCO, tudo o que escreves é a PURA VERDADE. Somos BENFICA, somos os MAIORES e os MELHORES. Mesmo cansados em com a sorte a virar-nos as costas em muitos momentos do jogo, mesmo a jogar contra 15,conseguimos GANHAR, e GANHAR COM MÉRITO e TODA A JUSTIÇA.
O atrasado mental do treinadorzeco do Marítimo ( se repararem bem para o focinho do bichito canídeo verificam facilmente que o homenzinho sofre de ATRASAMENTO MENTAL e de honestidade/seriedade também)disse no fim do jogo que o empate era o resultado mais justo.
Mas que grande BACOCO, SABUJO, MENTIROSO, DESONESTO, ONTÓFAGO, etc,etc,etc, este arremedo de treeinador é. Então o dromedário ATRASADO MENTAL (veja-se a cara dele) leva um BANHO DE FUTEBOL, mesmo jogando com um AUTOCARRO de 15 ocupantes ( deviam ser apenas 11), livrou-se de levar uma GOLEADA, e vem com aquela treta do empate e do apitador, bla,bla,bla?????
é por isso que o futebol português não passa de um futeboleco porKoguês com toda esta catrefada de treinadorzecos incapazes, sabujos e aldrabões profissionais.
Quanto aos JORNALEIROS da TSF, façam com eu, está DESSINTONIZADA.Aquilo é só MONTES DE MERDA com duas pernas, que deverima MORRER TODOS.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE O MAIOR E O MELHOR.
O resto é corruptos de umj lado e seus vassalos e amestrados do outro, onde se encontra a maioria de JORNALEIROS, já que os VERDADEIROS JORNALISTAS, são infelizmente uma espécie em vias de extinção.
DESEJO a esses ONTÓFAGOS ÓNAGROS milhões de quinquilhiões de vezes pior do que o que eles desejam ao NOSSO BENFICA.
BENFICA, SEMPRE.

GuachosVermelhos disse...

Depois de ouvir o merdas do zé carlos na sportv, e daquilo que descreves da tsf, é caso para perguntar;
Não há um unico orgão de comunicação que seja "limpo"?

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...