9.2.11

A voz do GPS


Quando na noite de 2ª feira, num “zapping” fugaz, passava de raspão pela SIC Notícias, ouvi uma voz que em exagerados decibéis quase apagava a própria imagem do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, que nesse preciso momento passava no ecrã.
Pouco depois lá a identifiquei. Era a da habitual arara corrupta com a sua táctica palradora. Mais concretamente, a voz de um títere azul e bronco, o intragável Guillermo Cagaya, nickname do dito cujo no “bas-fond” ribeirinho de Palermo.
Mas o mais curioso é que tem sido esta a voz adaptada aos GPS’s da marca Giorgio di Bufa, cujos componentes e acessórios à base de fruta e chocolatinhos provindos da “empresa” Araújo & Toca a andar têm tido enorme aceitação e uso por parte dos apitadeiros, aos quais são oferecidos para se “orientarem” devidamente.

PLANTA PRINCIPAL DO GPS

Como é visível na imagem, o modelo é o Fruta, Corrupção & Putêdo 2010-2011 de écrã táctil, com o qual o grémio corrupto presenteou os apitadeiros de “elite” no início desta época, contendo já as mais recentes actualizações, em formato digital (está na moda), do “sempre em frente, sempre em frente, sempre em frente”, do “à direita vai ver uma casa grande”, da “farmácia…sempre em frente”, da “na farmácia, vira à esquerda”, do “vai passar nuns columbófilos” do “à esquerda, outra vez à esquerda, e no fundo vira à esquerda”.

Nota: Como é que é possível que o SL Benfica não indique um elemento capaz de arrasar aquele bandalho da corja corrupta que nas noites de 2ª feira transforma a SIC Notícias numa praça de excrementos?
É que o do palito não conta. Nem que fosse para os apanhar!

GRÃO VASCO





LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...