9.2.11

A voz do GPS


Quando na noite de 2ª feira, num “zapping” fugaz, passava de raspão pela SIC Notícias, ouvi uma voz que em exagerados decibéis quase apagava a própria imagem do vice-presidente do Benfica, Rui Gomes da Silva, que nesse preciso momento passava no ecrã.
Pouco depois lá a identifiquei. Era a da habitual arara corrupta com a sua táctica palradora. Mais concretamente, a voz de um títere azul e bronco, o intragável Guillermo Cagaya, nickname do dito cujo no “bas-fond” ribeirinho de Palermo.
Mas o mais curioso é que tem sido esta a voz adaptada aos GPS’s da marca Giorgio di Bufa, cujos componentes e acessórios à base de fruta e chocolatinhos provindos da “empresa” Araújo & Toca a andar têm tido enorme aceitação e uso por parte dos apitadeiros, aos quais são oferecidos para se “orientarem” devidamente.

PLANTA PRINCIPAL DO GPS

Como é visível na imagem, o modelo é o Fruta, Corrupção & Putêdo 2010-2011 de écrã táctil, com o qual o grémio corrupto presenteou os apitadeiros de “elite” no início desta época, contendo já as mais recentes actualizações, em formato digital (está na moda), do “sempre em frente, sempre em frente, sempre em frente”, do “à direita vai ver uma casa grande”, da “farmácia…sempre em frente”, da “na farmácia, vira à esquerda”, do “vai passar nuns columbófilos” do “à esquerda, outra vez à esquerda, e no fundo vira à esquerda”.

Nota: Como é que é possível que o SL Benfica não indique um elemento capaz de arrasar aquele bandalho da corja corrupta que nas noites de 2ª feira transforma a SIC Notícias numa praça de excrementos?
É que o do palito não conta. Nem que fosse para os apanhar!

GRÃO VASCO





2 comentários:

Anónimo disse...

eu estou a beira de um ataque de nervos,mas o que mais me irrita nem sao os corruptos nem os lagartos sao os proprios benfiquistas,burros como calhaus,se ninguem viu o tempo extra de domingo ou o dia seguinte eu dou um pequeno resumo,aqueles que foram os primeiros a vir indignados apos o benfica nacional pedir castigos,nao comentaram sequer as agressoes do belushi,nao so nao comentaram como ainda tiveram a lata de analisar so uma cotovelada do cardozo...foi completamente branqueado por toda a cs,e os benfiquistas estupidos como portas porque ganharam 2 0 pensam que esta tudo numa boa,se agora no jogo da 2 mao tivermos o jesus na bancada e esse cabrao no campo olha paciencia,anda tudo pela blogosfera com topicos de merda a dar os parabens ao javi,e a falar do momento dos lagartos,,e do liedson e o caralho que os foda e nem reparam que foram comidos com a perninha bem aberta ate tras,eu por mim estoume a cagar,o benfica vai matar os corruptos na luz nem que seja a jogar com 8,mas opah sao estas injusticas e estas merdas que me tiram do serio...somos comidos muitas vezes porque deixamos"se tivesemos perdido esse jogo nao falavam de outra coisa,como ganhamos passa a frente..nao pode ser assim pah nao pode ser assim.VIVA O SLBENFICA!!

Águia Eterna disse...

Concordo com o comentário de "anónimo", pois está de acordo com o meu pensamento.
Quanto ao programda da SIC, eu já nem vejo aquela MERDA porque me enervo de tal maneira com as bacoradas do guilhermino alguidar acolitado pelo repelente dias palito, que até tenho medo de ESTOURAR COM A TELEVISÃO.
Enervo-me demais com isso e com a PASSIVIDADE, COVARDIA E O DEIXA ANDAR do representante do BENFICA.
Eu se lá estivesse não admitia NUNCA que o paspalho do fóculporko ou o pasmão do zmerding me interrompessem a palavra e o raciocínio.
só lá temos passarinhos e copinhos de leite.Não sabem DEFENDER O NOSSO BENFICA como ele precisa e sobretudo MERECE.Somos sempre ROUBADOSe os corruptos fóculporco beneficiadíssimose depois ainda deixamos passar a imagem do contrário.
O nosso presidente também é fraco, muito macio, serve apenas para inaugurar e reinaugurar Casas do BENFICA, JANTARES E ALMOÇOS E POUCO MAIS. AINDA AGORA EM sETÚBAL, adeptos do NOSSO BENFICA, mulheres e crianças perfeitamente inocentes e indefesos foram COVARDEMENTE AGREDIDOS POR montes de carne armados com bastões e outras porcarias como se estivéssemos no 3º mundo. O pressidentezinho do BENFICA LÁ MANDOU UMA CARTINHA E MAIS NADA.Não pode ser assim. Tem de falar ALTO E GROSSO, MUITO ALTO E MUITO GROSSO. Pedir responsabilidades PÚBLICAS AO GOVERNO, AO PRESIDENTE DA REPÚBLICA, eytc,etc,etc,k e EXIGIR A DEMISSÃO DO COMANDANTE DA POLÍCIA DE SETÚBAL.
O L.F.Vieira é mujito fraquinho nesse aspecto. É mesmo FRAQUÉRRIMO.
Não passa de uma espécie de um 2º sargento a comandar o MAIOR, MELHOR e mais importante ^clube de Pportugal, quando o que NÓS BENFICA precisamos é de UM VERDADEIRO GENERAL, com CORAGEM, FORÇA, DETERMINAÇÃO, PODER, ARGUMENTAÇÃO, etc,etc,etc, para defender o BENFICA contra todos os porcos que querem destruir o BENFIQUISMO.Se for preciso uma GUERRA eu sou o 1º soldadom a alistar-me para defender o MEU BENFICA contra todo e qualquer porco corrupto e seus vassalos amestrados.
Quando é que NÓS Benfiquistas nos levantamos e ritamos a NOSSA FORÇA para deixarmos de ser passarinhos inofensivos e sermops verdadeiramente DIGNOS DA NOSSA INIGUALÁVEL E ETERNA ÁGUIA??????

Quando?????!!!!!

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE, O MAIOR E O MELHORR, ONTEM, HOJE E SEMPREEEEEEEEEEEE.

P.S. Para dar uma ideia da fraqueza do nosso presidente vejam lá que li ontem (08.02.2010) no paasquim o "nojo" - li por acaso num café onde costumo parar, pois não compro essa merda, apenas compro o JORNAL O BENFICA religiosamente há cerca de 30 anos - uma espécie de artigo desse MONTE DE MERDA COM DUAS PATAS que é o ex-apitador jorge cagado agora escrevinhador desse pasquim "o nojo", onde esse mentecapto depois de atacar o NOSSO BENFICA termina a dizer que gosta muito de se sentar à mesa e comer VIEIRAS regadas com vinho branco.
Estão a perceber????
a esse MONTE DE MERDA DO jorge cagado DESEJO A MORTE. se dependesee de mim morria ESMAGADO VIVO.
BENFICA, SEMPRE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...