4.4.11

Animalesco - nem as crianças escapam!





É esta a “cultura” de um grémio sem escrúpulos, vulgo fcp, do vértice da pirâmide até à sua base marginal.

Numa atitude própria de morcões e trogloditas, os jogadores do grémio corrupto portaram-se como autênticos energúmenos rejeitando “dar a mão” e ser acompanhados pelas crianças equipadas à Benfica – clube anfitrião - e que como em todos os jogos tem acontecido acompanham ambas as equipas aquando da sua entrada no relvado, sucedendo o mesmo em todos os campos com as crianças equipadas com as cores do clube visitado.

Todas as crianças deverão ver este acto abjecto de boçais sem educação, sem urbanidade e com uma postura vergonhosa que os impedirá sempre de serem respeitados por quem é Benfiquista.
Todo o Benfiquista tem a obrigação e o dever de denunciar este comportamento imundo aos seus filhos e a todas as crianças que gostem de futebol.

Uma atitude de bastardos, bem ao nível de uma agremiação corrupta que recorre a qualquer meio para ganhar e para provocar.
Revelaram-se acima de tudo, um bando de safardanas ao serviço de uma quadrilha de meliantes, a norte, que tomou de assalto o futebol e o desporto português em geral.

Mas o mais curioso deste acto execrável é que não se constitui como um exemplo fiel do líder dos trogloditas, o chefe do caixa, que paradoxalmente passeia amiúde com a sua netinha, por todo o lado.


GRÃO VASCO


4 comentários:

Anónimo disse...

NA CONFERÊNCIA DE IMPRENSA DE ONTEM O SR TREINADOR DO PORTO FALOU VÁRIAS VEZES EM VERDADE. MUITO BEM, RESPEITAMOS A VERDADE DELE, MAS TAMBEM TEMOS A NOSSA QUE É BEM DIFERENTE.

VAMOS AOS MOMENTOS CHAVE DO CAMPEONATO, AQUELES MOMENTOS QUE DECIDIRAM O TÍTULO.

1-PRIMEIRAS 4 JORNADAS
LANÇARAM EM DEFINITIVO AS EQUIPAS PARA O RESTO DO CAMPEONATO. TODO O POVO DESTE LADO QUE TAMBEM TEM INTELIGÊNCIA COMEÇOU A VER ERROS E ERROS EM INTERPRETAÇÕES DE LANCES E AMARELOS QUE ATRASARAM UNS E LANÇARAM OUTROS.
NAS PRIMEIRAS 4 JORNADAS O BENFICA PODIA TER VENCIDO TRÊS E EMPATADO UMA
VENCIDO, ACADÉMICA, SETUBAL E GUIMARÃES E EMPATADO NO NACIONAL. TERIA FEITO 10 PONTOS. MAS SÓ FEZ 3. TEVE UM PREJUIZO DE 7 PONTOS. NINGUEM TEM DÚVIDAS SOBRE ISTO. É DO DOMÍNIO PÚBLICO.
O CAMPEÃO NESSAS 4 JORNADAS SOMOU 12 PONTOS MAS PODIA TER SOMADO 6 PONTOS RESULTANTES DE EMPATES COM NAVAL, RIO AVE E BRAGA. OU SEJA, MAIS 6 PONTOS. DE 4 PONTOS DE ATRASO, PASSOU PARA 9 DE AVANÇO. CONVENHAMOS QUE É OBRA. NA NAVAL BENEFICIOU DE UM PENALTI QUE NÃO FOI E PODIA TER SOFRIDO UM . NO RIO AVE GOLO COM DUPLA FALTA ATACANTE E DUPLO PENALTI DE ALVARO PEREIRA. COM O BRAGA NO ULTIMO MINUTO PENALTI FEITO POR BELUCHI.
2-DA JORNADA 6 À JORNADA 21
O BENFICA TEM UMA PERFOMANCE FANTÁSTICA. EM 17 JOGOS. REPETIMOS. EM 17 JOGOS GANHA 16 E PERDE UM COM O CAMPEÃO. O BENFICA FOI DEMOLIDOR CARO TREINADOR CAMPEÃO. ESSA PERFOMANCE EM QUALQUER PARTE DO MUNDO OU DÁ TITULO OU COLA EQUIPAS. MAS EM PORTUGAL NÃO DEU. PORQUE POR 7 VEZES EXISTIRAM ERROS SALVADORES. VEJAMOS:
NO NACIONAL A JÁ FAMOSA MÃO DE ROLANDO
EM GUIMARÃES O FAMOSO PENALTI DE FUCILE SOBRE EDGAR
EM COIMBRA NO ULTIMO MINUTO UMA MÃO NA AREA DO CAMPEÃO
COM O SETÚBAL O FAMOSO MERGULHO DO FALCÃO
COM O SETUBAL A FAMOSA REPETIÇÃO DO PENALTI DO ULTIMO MINUTO
EM PAÇOS DE FERREIRA MAIS UMA MÃO DE ROLANDO
EM PAÇOS DE FERREIRA O JÁ FAMOSO PENALTI DA BOTA BOTILDE
EM AVEIRO O JÁ FAMOSO MERGULHO DO HULK
EM BRAGA A NÃO EXPULSÃO DE BELUCHI
E UM GOLO EM FORA DE JOGO
OU SEJA SE TUDO ISTO TEM SIDO CORRECTAMENTE DECIDIDO TERIAMOS NESTE LONGO PERCURSO DE 17 JOGOS OS SEGUINTES PONTOS PERDIDOS= 2 NO NACIONAL, 1 EM GUIMARÃES, 2 EM COIMBRA, 2 COM O SETUBAL, 2 COM O PAÇOS, 2 COM O BEIRA-MAR. ONZE PONTOS QUE DARIAM OUTRO CAMPEONATO BEM DIFERENTE. É CLARO QUE ISTO DESGASTA UM PERSEGUIDOR E ANIMA UM LÍDER
4 JORNADAS DECISIVAS
E 17 JOGOS TAMBEM DECISIVOS
E CONVEM AINDA LEMBRAR O XARIVARI QUE O TREINADOR CAMPEÃO FEZ EM GUIMARÃES À 7ª JORNADA. PORQUÊ ???? TERÁ SIDO PARA ESVAZIAR AS QUEIXAS (JUSTISSIMAS) DO BENFICA ???
GENÉRICAMENTE PARABENS PELA VITÓRIA, MAS
BAIXANDO À ESPECIALIDADE E AO DETALHE, AÍ AS COISAS SERIAM DIFERENTES
MUITO DIFERENTES

Marquês de Marialva disse...

Muito bem dito Pintor.

Nunca respeitarei essa corja de CRIMINOSOS que é o FCP.

Essa agremiação criminosa e abjecta representa tudo aquilo que eu abomino: corrupção, vigarice, compadriu, batota, mentira, violência, ódio e boçalidade.

PUTA QUE OS PARIU! METEM NOJO AOS CÃES!

slb-4ever disse...

Caro amigo e por isto e muito mais que esta corja nao merecem os parabens de nenhum Benfiquista,gostei muito de ler a sua opiniao baseada em factos reais,porque quem de direito nao agarre esses resumos dos jogos e pontos perdidos por uns e ganho por outras com factores extra verdade exibilos nos varios programas desportivos que vai para o ar,segundas,e tercas com os representantes desse clube mesquinho baseando-se que o Porto foi o mais regular, que nao teve guarda redes frangueiro como o roberto,que nao teve uma prepoca mal preparada como a nossa por isso sao uns justos campeoes etc etc,aqui o representante benfiquista puxava dos videos e exibia-os perante todos os Portugueses olhem sao campeoes por isto e mais isto e mais aquilo ora vejam e depois abram a boca seus hipocritas.
Quanto ao entrarem em campo sem as criancas ,porqe sao estas o que de melhor temos neste mundo ta tudo dito.aquela gente sao toda a mesma merda eu que adoro criancas se jogador desse clube entrava em campo com uma crianca pela mao mesmo correndo o risco no outro dia ficar sem emprego.

Águia Eterna disse...

aO CONTRÁRIO DO anónimo QUE ME ANTECEDEU, eu nunca daria os parabéns a este fóculporco, porque aquilo não foi uma VITÓRIA, aquilo foi uma "VITÓRIA", isto é, e sem utilizar EUFEMISMOS, aquilo foi um ROUBO, MAS UM ROUBO DURANTE TODA A ÉPOCA E ÀS DESCARADAS. Infelizmente os BENFIQUISTAS, ou pelo menos uma grande parte deles têm a tendência para rápidamente tudo esquecer e conformarem-se com as "vitórias" dos corruptos/trafulhas do porco.
Eu NÃO. NãO, Não e Não, Sempre NÃO.Eu tenho MEMÓRIA.
Para mim, e para milhares/milhões de BENFIQUISTAS COMO EU, o ´foculporco É UM campeão fantoche, levado num ANDOR GIGANTE carregado aos ombros pelos APITADORES amestrados e submissos ao porco.
Tudo o que se disser que contrarie o que atrás foi dito, é mera manipulação dos factos e BRANQUEAMENTO da corrupção.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.Temos de saber DEFENDER O NOSSO BENFICA, embora saibamos que somos os ÚNICOS que o fazemos, pois todos os outros, ao contrário de nós, ou são BATOTEIROS, ou vivem a prestar vassalagem aos BATOTEIROS.
Para terminar apenas digo mais isto:
Detestoo Zmerding, mas espero que eles se fortaleçam para, se o NOSSO BENFICA não puder ser campeão para o ano, que sejam eles zmerding, pois a coisinha que eu mais DETESTO neste mundo e no outro, é essse clubeco fóculporco e a escumalha que o segue.
BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...