27.4.11

Deixem-me sonhar...

Se a publicação desta caricatura não tiver a concordância do autor, ela será retirada de imediato 

Desculpa lá, Jardel, mas a dupla de centrais para amanhã na Luz será composta por mim e pelo Luisão.
E mais, jogarei com o Manto Sagrado do Grande Capitão.
É uma fezada! Daquelas que movem montanhas.

Não é qualquer um que joga com a sua camisola.
Luisão “concedeu-me” esse privilégio. Irei defendê-la com honra, com orgulho, na firme certeza de que serei implacável na defesa, apoiarei atentamente o meio-campo, e nos cantos, lá estarei na grande área adversária à espreita daquela oportunidade para vibrar o golpe fatal – o golo premonitório que nos orientará rumo a Dublin!

Luisão será amanhã muito mais que o indiscutível defesa-central, muito mais que o Capitão da equipa do Benfica. Luisão será, tal como a Águia atenta e feliz que encarna, o Guardião Máximo do Templo Sagrado, o pólo aglutinador dos que indefectìvelmente o apoiam sempre, até àqueles que em Coimbra o renegaram.
Enfim, será ele, lá em baixo, o porta-estandarte de todas as Gloriosas Vontades.

Deixem-me sonhar…

Desde Estugarda que anseio legìtimamente alcançar Dublin, acompanhando esta odisseia do Benfica com uma carga de emoções tão grande como a minha mística de Benfiquista cinquentenário. Com a distância cada vez mais curta, aumenta o querer e a ambição, e a Chama Imensa lá vai sempre acalentando o sonho!

Em frente Bravos do Pelotão!
Em frente Benfica!

GRÃO VASCO

1 comentário:

kapotes disse...

Enorme Grão Vasco, mas que belas pinceladas, esta é a nossa genese, a de apoiar sempre os nossos, como diria o grande Gutman, " Chove? Está frio, Faz calor? Que importa? Nem que o jogo seja no fim do Mundo, entre as neves da serra ou no meio das chamas do Inferno.
Este teu grande Post fez-me lembrar as palavras do sábio Gutman, fossem todos os adeptos presentes no estádio como tu e certamente o incitamento à equipa seria do inicio ao fim.
Amanhã direi presente, até porque neste momento o meu amor ao Benfica me faz apoiar o clube neste momento algo conturbado.
Um enorme abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...