22.4.11

HUMILHADOS E MAL PAGOS

Foi um crime bárbaro terem apagado a luz na LUZ e pior muito pior ligado os aspersores. E claro temos os jornalistas, qual reseva moral da Naçao a insurgirem-se contra o BENFICA. E com toda a razao. FMI em Portugal? Cortes nos salários e nas reformas? Privatizaçao da Caixa Geral de Depósitos? Empréstimo de 80 mil milhoes e quem o paga sao os "outros? E grande parte desse empréstimo vai para os bancos?. Continuem a fechar-se as maternidades e centros de saúde. Lista para operaçoes aumenta bem como o desemprego, ect, etc, etc, milhoes de eteceteras. Nada disto importa pois. Importa isso sim o facto de se ter apagado a luz na LUZ. Até o DIAP segundo dizem se interessou pelo facto e acho muito bem, se se interessou mesmo. Mas porque nao mexeu uma palha para averiguar a tentativa falhada de homicídio na figura de Luís Filipe Vieira? Além de que assiste impávido e sereno aos ataques às Casas do BENFICA um pouco por todo o País. E em GONDOMAR os Benfiquistas encurralados tiveram que lutar para sair da sua "CASA" com vida. E o mais engraçado é que um dos energúmenos que assaltam e vandalizam as nossas casas uma vez teve que receber assistência hospitalar. Por isso nao podem dizer que nao sabem quem sao. Digo eu.
Já foi o pedroto o zé beto o pôncio e mais alguns. Só é pena irem tao espaçados.Todos juntos, vala comum e ala que se faz tarde.
A virgem ofendida dos chocos fritos veio vomitar bosta. Quero aqui lembrar que este invertebrado, nao se insurgiu contra o facto de nao terem adiado um jogo para uma eliminatória da Taça de Portugal em 1962. O BENFICA apresentou a 2ª Equipa no Campo dos Arcos e perdeu 1-4 para o...Vitórrria das Larrranjas.porque no DIA ANTERIOR tinha jogado em Amesterdao, onde venceu a 2ª Taça dos Campeoes contra o R.Madrid. O boi.
Lá para os lados do cabrao, a luta por serem o nº 2 está no auge. Nada melhor que atentar, mesmo que ao de leve, no que faladrou o Antero das Meiguices. Como nao sabe falar, exprime-se por coices. Ó sr. antero das meiguices, nao se meta nisso. Quer herdar o império putanheiro do seu dono? Ó homem, mas entao o reinaldo reles e a lis, nao lhe garantem a fruta? O problema é que quando o Avô Viagra, bater a caculeta você e muitos mais vao dentro. Roube o que puder e ponha-se ao fresco. Vieram os andrades garantir a diferença pontual que lhes garante o que antes de começar já estava garantido. A mim me dá igual. Ou festejarem na nossa Catedral(a nossa derrota é outra história)ou noutro qualquer campo eu quero é que vao para a puta que os pariu.Porque se sentem os Benfiquistas humilhados?. Eu sinto-me humilhado é quando leio o nosso Treinador ( e nao só) dizerem que os andrades foram justos vencedores. Tira-me a saúde ouvir isso. Porque será que ninguém se sente humilhado, quando somos miseravelmente roubados, quando se constata que somos a EQUIPA mais amarelada da Liga da Mentira? Aparece o 5º amarelo sempre antes de jogos importantes.Os nossos JOGADORES correctíssimos levam pancada bravia, e levam ainda por cima com faltas. Poucos ou nenhuns Benfiquistas clamaram contra a expulsao do JAVI nos porkos b. Humilhados somos quando os nossos JOGADORES sao expulsos cirurgicamente. Quando todos os jogos o nosso CLUBE é multado porque o nosso PÚBLICO se porta mal e os outros nada, que passam os 90 minutos do jogo com cânticos insultosos. Para terminar só uma pergunta: COMO QUEREM QUE OS JOGADORES LUTEM SE NAO SE SENTEM PROTEGIDOS? Eles nao querem ser beneficiados querem e eu também que sejam tratados de igual modo que aos outros. Querem que os JOGADORES do BENFICA joguem? Como? se sao os próprios ditos Adeptos que sempre apontam defeitos nas suas actuaçoes?. Nunca nada está bem. E a Direcçao placidamente, maos nos bolsos, assobia para o alto.
Continuem...

P.S.: nao se perde nada, mas por motivos "urgentes", vou pelo menos, espaçar ainda mais estas simples prosas. Sempre que possa escreverei mas neste momento cada prosa torna-se uma verdadeira carga. Abraço a todos os que tiveram a pachorra de me lerem.

LÚCIFER

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...