24.4.11

INDIGNO!


Aquilo que um bando de marginais que se diz benfiquista, fez a Luisão, a Cardozo e outros jogadores em Coimbra, após a vitória do Benfica, primeiro em pleno estádio e depois junto ao Vermelhão, é INDIGNO, e mais uma vez mostra que nas ditas claques prolifera uma corja de parasitas e selvagens sem elevação, classe e respeito para honrar, neste caso, o Manto Sagrado. Não pode haver lugar no Benfica para esta horda de boçais.

A massa adepta do Benfica não é esta escumalha que afronta jogadores, para mais a mais, no momento em que eles agradecem, dirigindo-se simbòlicamente e de boa fé a um pressuposto sector de benfiquistas, o apoio dado por todos no estádio, ao longo do desafio e generosamente oferecem as suas camisolas.

A de Luisão foi devolvida por um dessa escumalha, sendo o grande Capitão apupado por mais uns quantos energúmenos INQUALIFICÁVEIS!
Depois que se queixem de que são o alvo preferido do renomado subintendente de Lisboa e da sua tropa anti-motim.

O que pretende esta cambada de símios que nem sabe respeitar os profissionais sérios do Clube?

Pois bem. Cada vez mais esta seita se coloca ao nível da outra bandidagem a norte e não representa o Benfica.

Devolver a camisola do Capitão, suada, após a conquista de mais um troféu - uma recordação inesquecível oferecida por Luisão com a maior das alegrias e boas vontades deste mundo - e apupar os nossos jogadores é INDIGNO e ABOMINÁVEL!

Insultar os jogadores?

Esta corja de párias, bandalhos e afins, julgam-se donos de quê?

Por mim, já tinham todos ido parar à sarjeta!

GRÃO VASCO

4 comentários:

Carlos Alberto disse...

Não são Benfiquistas... são filhos da puta!

jzz disse...

estes energúmenos foram, são e serão o cancro do benfica!

Lúcifer disse...

Para mim a culpa é do Presidente. Tivesse ele uma matilha de stewards, que fizessem correr o sangue e outro galo cantaria. Quando vao pedir explicaçoes se a seguir tivessem que ficar internados em estado crítico, nunca mais voltariam

Tiago disse...

se o Benfica não jogou melhor na segunda parte, muito se deveu aos adeptos histéricos que a cada errozinho dos jogadores do Benfica apupavam a equipa. e não foram as claques a fazer isto.

o que aconteceu a seguir é que as claques se sentiram ofendidas por uma certa desconsideração dos jogadores ma hora da celebração e actuaram como umas virgens ofendidas, causando um problema parvo. assobiaram a equipa por não ir festejar junto das claques e depois quando os jogadores se apercebem em vez de festejar armam-se em parvos e cospem no manto sagrado ao repudiar a oferta de camisola do Luisão!

que adeptos são estes que o clube tem?

PS: quando um Saviola desinspirado é substituído pelo Airton, ouve-se uma monumental assobiadela pela opção do JJ. mas é curioso que depois desta substituição o Paços quase que desaparece ofensivamente do jogo. porque terá sido?
PS2: Carlos Martins fez um grande jogo e se recuperar para mim o lugar de médio ala direito é dele até ao fim da época!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...