15.6.11

As Carpideiras

E a corja lá vem outra vez!
Não dá descanso. Se na semana passada foi a tragicomédia Fábio Coentrão, esta semana é o pseudodrama Nuno Gomes. Para a semana que vem ainda vão tentar algum filme erótico com o Éder Luís ou com o César Peixoto, querem ver?

A orquestra nem sequer tinha arrumado os instrumentos da semana passada e lá teve outra vez que agarrar nos trombones, nos bombos, nos ferrinhos e nos cavaquinhos, e zás, toca a esgalhar mais um choradinho, agora com mais alguns mabecos a fazerem coro, lamentando a saída de Nuno Gomes da equipa de futebol do Benfica.

Quim, “o despeitado”, roncou do cume da Falperra.

Manuel José, do alto da sua cátedra de treinador falhado em Portugal, armado agora em elemento da APAF, exibiu ridìculamente um “cartão vermelho” a LFV.

Costinha, esse primata anti-benfiquista grunhiu mais uns monossílabos.

Evangelista, o patego do sindicato, voluntarioso na defesa dos seus associados, continuando a sua saga, não perdeu mais esta oportunidade para mais umas indirectas ao Benfica.

Até o taralhoco do Amândio de Carvalho, esse brontossáurio anafado da FPF e da selecção nacional que já tem um longo cadastro futebolístico desde Saltillo, botou faladura!

E mais virão em socorro da vítima, não perdendo a ocasião para ferrarem mais umas alfinetadas no Glorioso…

Antes de qualquer considerando, ficou a saber-se também, que o Sport Lisboa e Benfica ofereceu a Nuno Gomes um lugar na SAD.

O Nuno Gomes que respeito e considero, já deveria ter arrumado as botas na época passada.
O Benfica concedeu-lhe um privilégio. O privilégio de ficar no Clube.
Não quis. A sua opção é respeitável. Nada mais do que isso.
Bem como a sua decisão de continuar a jogar é só sua e de mais ninguém.

Na Gloriosasfera e na blogosfera mais do mesmo – alimenta-se a marabunta esfomeada e inconsciente.

Realmente, nada melhor para animar o defeso do que carpideiras ao desafio. Pena é, que algumas andem de águia ao peito.


GRÃO VASCO




Obs. Por coincidência este post foi publicado quase em simultâneo com o post antecedente da autoria do camarada Lúcifer que tem como título "Annus horribilis". Desde já as minhas desculpas ao Lúcifer pelo sucedido pois só me apercebi quando fui ver o blogue. Mesmo assim, recomendo a todos que não deixem de ler a crónica de tão distinto Benfiquista. É mandatório e obrigatório. Portanto se fizerem o favor, puxem o blogue mais para baixo afim de lerem o post respectivo.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...