2.8.11

Ainda?




Como é que o miserável pasquim “record”, depois de ter “queimado” Roberto à nascença, cobarde e selvàticamente, usando sempre a terminologia dos autênticos carroceiros, prejudicando notòriamente o jogador e o Benfica, se atreve AINDA a fazer mais esta capa sobre o guarda-redes espanhol?


Mas o que é que estes bandalhos, supostamente jornalistas, têm contra o Roberto?

O Benfica e os Benfiquistas não podem, nem nunca poderão ter respeito por esta nojenta publicação e pelos seus MENTORES.

Quando é que iremos pôr esta “gajada” nos eixos?
Quando é que esta folha da pasquinada REBENTA?

A desfaçatez é de tal ordem, que a manipulação e a bastardice atingem o mais baixo nível que se possa imaginar.
Ainda ontem na edição online, antes da edição de hoje em papel, a “gajada” surge com uma notícia (clicar) cujo título, manipulado vergonhosamente, não corresponde ao teor das declarações do Roberto.

Roberto diz:
- “Esta foi a minha primeira opção, dou graças ao clube pelo interesse. Se a força que o Saragoça fez por mim fosse feita por outro clube, não teria feito o esforço de sair do Benfica. Em Portugal, fui muito criticado por terem pago tanto por um guarda-redes desconhecido. A adaptação não foi boa e estive abaixo do nível normal. Não me deram margem de erro", afirmou o guarda-redes espanhol na sua apresentação, que apontou ainda o dedo à imprensa portuguesa”.

Agora o título e o subtítulo:
- “Roberto: «Benfica não me deu margem de erro»
REVELA QUE NÃO ATINGIU O SEU POTENCIAL EM PORTUGAL


Então o Roberto diz, “não me deram margem de erro” (uma frase impessoal, que não identifica o sujeito), e aqueles cabrões fazem um título colocando no sujeito da frase, o Benfica?

Que filha-da-putice é esta?
Será que querem enganar quem?

Quem não deu margem nenhuma de erro ao Roberto foi o mísero “record” e o grupo media onde está inserido e que é, como todos sabemos, o grupo Cofina, que fizeram uma campanha íniqua, desumana e cruel contra um profissional íntegro e um homem sério.

QUANDO É QUE TODOS OS BENFIQUISTAS DEIXARÃO DE COMPRAR DEFINITIVAMENTE ESTA MERDA?
A PIOR VERGONHA DO JORNALISMO QUE SE DIZ DE “DESPORTIVO” EM PORTUGAL?

GRÃO VASCO


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...