2.8.11

O alçapão de Istambul


Este é o Estádio Olímpico Atatürk, com lotação para 80.000 espectadores, que amanhã será o palco da 2ª mão da eliminatória que apurará Benfica ou Trabzonspor para o play-off da Champions League.

Como diz o adágio popular “cautela e caldos de galinha nunca fizeram mal a ninguém”, e apesar de alguma euforia há uma semana, após a vitória do Benfica por 2-0 sobre os turcos no Estádio da Luz, o jogo de amanhã em Istambul, irá requerer muita firmeza e uma forte estrutura mental de todos aqueles que entrarem em campo, bem à medida da maior competição europeia.

O Benfica, a equipa e o seu técnico, terão de demonstrar acima de tudo, maturidade e capacidade para enfrentar e ultrapassar situações como é este caso, de um jogo que não sendo em Trabzon no Hüseyin Avni Aker - estádio de 25.000 lugares e que estaria a abarrotar, com o público pràticamente em cima dos jogadores - vai realizar-se na capital turca com a presença prevista de 50.000 adeptos, a maioria deles vinda expressamente da cidade natal a 1.000 km de distância.
Por isto mesmo, o ambiente não vai deixar de estar fervilhante, exactamente conforme os adeptos turcos vivem a paixão pelos seus clubes e pelo futebol em geral.

O árbitro é natural da Macedónia. Oxalá não se lembre de fazer alguma sobremesa de fruta e prejudicar o Benfica, como o medíocre suíço e seus colaboradores fizeram na 1ª mão na Luz, fazendo vista grossa a dois penaltys a favor do Glorioso.

Os nossos jogadores não poderão cometer erros. O Trabzonspor é uma equipa consistente, troca bem a bola entre os seus jogadores cuja maioria apresenta boa compleição física, com atacantes rápidos e oportunos. Portanto, todo o cuidado será pouco.

Muitos milhões estão em jogo, e todos, em especial os nossos jogadores deverão estar bem cientes disso mesmo.

Que a sorte a todos nós acompanhe, e que a equipa consiga manter bem fechado o alçapão de Istambul, porque se trata exactamente de um alçapão.

Cumprimentos à CMVM pelo extremoso ZELO com que pediu mais esclarecimentos ao SL Benfica sobre a transferência de Roberto para o Zaragoza.
Quantas vezes é que já alguém viu este comportamento em relação aos morcões corruptos, vulgo fcp ou ao submisso çeportèn?
FDP’s!  

GRÃO VASCO

3 comentários:

redthunder disse...

Amigo Grao Vasco e isso mesmo,comeco pelo fim sao mesmo uns fdp e tudo contra nos tanto faz nas compras como nas vendas nao me alongo mais porque isto me revolta as tripas,aos outros dois deixa andar ta tudo bem connosco e isso malvados quando nos vao deixar em Paz.Amanha e para ganhar eu confio nesses bravos rapazes força Benfica.

Anónimo disse...

Como dizes e bem, temos de estar com o maximo cuidado, mas espero uma passagem na eliminatória.
Quanto à CMVM, pois não é de estranhar, enquanto tiver um presidente que é um dos filhos do dragão(aldabrão), defensor confesso e submisso ao D. Giorgio di Bufa, estamos à espera de quê!? Olha que este Sr.Carlos Tavares não vão investigar os destinos e proveniência dos jogadoress nogociados pelo seu clube do coração feito através dos tais agentes amigalhaços de D.Giorgio onde grande parte do dinheiro circula nos OFFShore do caribe. A promiscuidade às riscas azuis e brancas passa despercebido por este Sr.Presidente da CMVM, é a Vergonha deste Pais.
Saudações Benfiquistas, um abraço Lampiaovis

hugo disse...

pinceladas gloriosas peço por favor k ponhas este video no teu blog apesar de ser para maiores de 18 vais perceber o porque dos tripeiros serem paneleiros http://www.xvideos.com/video1230969/duke_m_and_dean_m_by_first75

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...