15.8.11

Alberto Undiano Mallenco


Este é o árbitro espanhol nomeado pela UEFA para o desafio de terça-feira, entre o Benfica e o Twente, em Enschede, na Holanda.

Mallenco arbitrou o Lyon-Benfica na época transacta, na fase de grupos da Champions League. Não obstante o Benfica ter realizado uma exibição deprimente, esta “peça” expulsou Gaitán por acumulação de amarelos, e mostrou o mesmo cartão uma vez a Carlos Martins e Javi García. Caseirote, a sua prestação foi medíocre, sempre em prejuízo do Benfica e rigoroso com os seus jogadores.
Fez vista grossa a uma série de faltas dos jogadores franceses, inclusive um derrube escandaloso sobre Saviola à entrada da área do Lyon. Marcou tudo o que havia para marcar contra o Glorioso.
Portanto, não é flor que se cheire, muito menos na Holanda país das tulipas. Conhecendo-se como se conhece a natureza belicosa das equipas holandesas quando jogam nos seus recintos, e para mais a mais com um treinador que já veio lançar umas achas para a fogueira, é de prever que amanhã não tenhamos a vida fácil com este apitadeiro.
Oxalá me engane!

Natural de Pamplona, reside em Ansoáin, província de Navarra. Nascido a 8/Out/73, mede 1,81 de altura, é sociólogo em part-time e foi considerado pela publicação espanhola Don Balón, o melhor árbitro espanhol em 2005 e 2007.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...