Então esta corja de morcões ainda tem a lata de emitir um comunicado solidarizando-se com Pedro Proença?
Então e as agressões a Carlos Valente – pelo menos duas bofetadas - em plena Pocilga antiga?
E a sova em Marinho Neves, autor do livro “Golpe de Estádio” e jornalista-investigador que denunciou a podridão de João Seminário vulgo Giorgio, e toda a quadrilha que o proteje?
Então e as agressões a Carlos Pinhão, em plena Pocilga antiga?
Então e as agressões em directo aos locutores da TV, em plena Pocilga antiga?
Então as “empaladelas” aos árbitros, contra a parede do túnel da antiga Pocilga?
Então e as agressões a Rui Gomes da Silva, com a aprovação do maior bandido deste país?
Então e as calhoadas no autocarro do Glorioso e no automóvel do seu presidente?
E a impunidade dos incendiários das bolas-de-golfe, dos isqueiros e afins?
Então e as ameaças sobre Coentrão no flash-interview?
Então e o desejo de ver Vítor Pereira de cócoras? E de o apelidar de filho-da-puta?
Então e as putas brasileiras, o café com leite e chocolatinhos, as viagens ao Brasil e os quinhentinhos?
Etc., etc., etc., etc., etc., etc.................
Não há comunicados para todos estes “ilícitos”?
Bandalhos!
GRÃO VASCO


4 comentários:
clap clap clap clap
abraço grande Grão Vasco
Bandalhos e pouco para essa escumalha nauseabunda e nao a quem os mande para marte aproveitem agora uma vez que marte esta esta passando por perto da Terra.
Enorme Benfiquista GRÃO VASCO, tens TODA a RAZÃO. Apenas te critico o facto de lhes chamares bandalhos a esses CORRUPTOS, pois dessa forma estás a OFENDER ditos cujos.
Essa raça ONTÓFOGA é sim e verdadeiramente um MONTE DE ESTERCO PUTREFACTO, a pior escória que este nosso Planeta Terra pariu ao longo da sua existência de 4.500.000.000 de anos ( quatro mil e quinhentos milhões).
Penso que a Nossa Direcção e o Nosso Presidente, deveriam fazer TODOS os esforços possíveis para DIVULGAR TUDO ISSO que aqui referes neste Post.
Ainda agora li que a UEFA IRRADIOU 6 ( seis) apitadores por CORRUPÇÃO PASSAIVA. Aqui, neste país de faz-de-conta, nesta autêntica QUINTAROLA DOMINADA por CORRUPTOS disfarçada de país, os CORRUPTOS passeiam-se a seu bel-prazer, e os que são Sérios, Honestos e que cumprem e respeitam as REGRAS que visam tornar a sociedade SADIA e LIVRE são espezinhados e gozados e humilhados por esses CORRUPTOS e seus VASSALOS amestrados que deveriam estar todos ATRÁS DAS GRADES.
Sou TURCO. Viva a minha TURQUIA. amiunha TURQUIA é um PAÍS. Na minha TURQUIA os CORRUPTOS, mesmo os CORRUPTOS do Futebol vão TODOS para a CADEIA.
TURQUIA, SEMPRE,SEMNPE,SEMPRE.
BENFICA PARA A ETERNIDADE.
CORRUPTOS PARA A CADEIA, JÁ.
É esta escumalha que vem com este tipo de comunicado apenas para dar sinal ao seu acólito Vitor. Este filme vai ter o incio mais à frente. Sabias que um dos árbitros banidos da FIFA da Hungria, esteve num dos jogos dos corruptos quando ganharam a taça Europeia em 2004! é só consultar a UEFA-site. Não é por acaso de O corrupto do GUI boca de Alguidar é observador de arbitros da UEFA. E os observadores desses árbitros que andaram a fazer?Se calhar estava lá o Gui boca de alguidar e o Caldeira que também tem um cargo na UEFA. O Giorgio tem tudo minado, mas Madail e Companhia escondem o assunto debaixo da mesa.
Um Abraço e o pincel que não te doa. Glorioso sempre Lampiaovis
Enviar um comentário