9.8.11

Só o Benfica, de resto nada mudará!


Na próxima sexta-feira pelas 20h e 45m em Barcelos, vamos dar início a nova caminhada, longa, muito dura e difícil, juntamente com o Eterno Glorioso.

Desenganem-se aqueles que acalentam ainda as esperanças de que o Benfica irá encontrar uma competição limpa.

Perante o status quo instalado e liminarmente determinado pelo lobby da Fruta, com sede na Palermo portuguesa, a tarefa do Benfica é gigantesca.
Como é do conhecimento geral, há um alinhamento descarado de um conjunto de clubes da I Liga que prestam a respectiva vassalagem ao grémio da Fruta, Corrupção & Putêdo, vulgo fcp – SC Braga, Sporting CP, Académica??? de Coimbra, Nacional da Madeira. Estes serão os de maior visibilidade, a ponta de um iceberg medonho, com os seus presidentes a tomarem contínuas posições públicas que indiciam notòriamente uma vergonhosa subserviência. Mas há mais alguns na forja, especialmente a sul. Para além de um Setúbal sempre de calças baixadas, receba alvíssaras ou migalhas, o Algarve, pelas suas características actuais – são poucos os algarvios que lá mandam – é de há algum tempo a esta parte, um terreno propício para as actuações subterrâneas da corja corrupta de Palermo. A “globalização”, mesmo a pequena que se observa no país, trouxe aspectos muito positivos, mas também arrastou consigo, a troco de dinheiro e promessas, muitas das vezes esquecidas em paraísos fiscais, a chantagem e a disseminação dos truques e do jogo sujo do norte mafioso, através de morcões andrades corruptos criteriosamente escolhidos em função dos seus “impolutos” passados sempre ligados ao negócio da “fruta” e do putêdo.

Todo este cenário, em maior ou menor escala, proporcionou na época passada, a maior roubalheira, o maior escândalo de que há memória no futebol português, com os “pontas-de-lança” do apito ao serviço do clube condenado por corrupção a decretarem o campeão nacional à 4ª jornada.
Uma pilhagem nunca vista que transformou a época passada na maior trapaça do futebol jamais vista.

Estas ligações perigosas continuam e continuarão. Disso não tenhamos dúvidas.

As nomeações serão cirúrgicas, com o “bando dos quatro” da sinistra associação presidida pela eminência parda da Irmandade da Fruta, na primeira linha para o que der e vier – Artur Soares Dias, Jorge Sousa, Vasco Santos e Rui Costa estarão sempre atentos. Logo a seguir Olegário, Cosme, Xistra, Marco Ferreira e Paulo Baptista. Pedro Proença vem na terceira linha para dar a ilusão de actuações isentas, e para culminar lá estará a inefável trupe andrade dos Cardinais e outros surripiadores mais.
A incompetência também não será esquecida com João Ferreira, João Capela, Hugo Miguel, Bruno Paixão e quejandos. E as peitadas do vaidoso do Duarte Gomes também não.
Depois aparecem uns Gralhas e mais meia dúzia debutantes de muito pouca confiança. O quadro é mais que completo, com El Mano a desaparecer do mapa. Foi-se um, mas vêm aí mais…

Esta é a classe do futebol mais decadente e promíscua, em geral subserviente e enfeudada de mil e uma maneiras à Irmandade da Fruta, conforme comprova a homenagem feita no ano passado, ao vaidoso e presunçoso do Benquerença e seus acólitos, Cardinal incluído, feita com uma desfaçatez incrível a norte, pelos pardacentos azuis e broncos de Palermo, e que será sempre o segundo adversário, tão ou mais forte e influente, que o verdadeiro competidor que a equipa do Benfica enfrentará em cada um dos seus jogos nacionais.

Todos eles “nasceram”, “cresceram” e foram promovidos na mesma era em que o Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo fcp, foi condenado por corrupção, em que Platini o apelidou de clube batoteiro, em que surgiu um conselheiro matrimonial que recebia os apitadeiros em casa na véspera dos seus jogos, em que o lusco-fusco da fumarada noctívaga em casas de alterne ou em quartos de hotéis transformou cafés com leite e chocolatinhos em prostitutas brasileiras ao serviço de presidentes corruptos, caçados em indesmentíveis escutas, ora com o “sempre em frente, sempre em frente” até à casa iluminada da Madalena, ora no “toca a andar, isso, toca a andar” por um trilho nacional, na ilha da Madeira.

Não esqueçamos o papel dos media. E não esqueçamos em particular três vertentes.
Primeiro o grupo Cofina, com o “record das pêtas” e o “correio da manha”, incansáveis nas suas filhas-das-putices, mentiras e especulações constantes sobre tudo o que seja Benfica.
Segundo, os centros de poder do futebol – a FPF e o seu conselho de Justiça, mancomunado com os interesses do senhor da guerra e seus oficiais de campo, a norte, a direcção da Liga e seus funcionários e também da sua “recomposta” – segundo os interesses do Gomes azul transparente, ex-director da SAD do clube corrupto - mas “esponjosa” e “capada” comissão de disciplina, livre de incómodos Ricardos.
Terceiro, a blogosfera Benfiquista e todos os media afectos ao Benfica, que pela sua grandeza albergam uma corja minoritária de bastardos, que em contínuo bota-abaixo e constante guerrilha suja, faz o jogo do inimigo. A essa miserável escumalha só resta fazer pelos Autênticos, o que a resistência francesa fez aos colaboracionistas na II Guerra Mundial…
E neste capítulo fico-me por aqui…

“Vamos ver…” - conforme dizia Sven Goran Eriksson na hora das antevisões.

O Benfica apetrechou-se bem e para ganhar sem quaisquer sombras ou dúvidas. Aos adversários e aos árbitros.
Resta saber se essa força imensa, essa Chama Imensa e Imortal, que perpassa por todo o Povo Benfiquista e responsabiliza cada vez mais os nossos dirigentes, técnicos e atletas, para que, mesmo em condições adversas façam sempre mais e melhor, será suficiente para vencermos uma máfia incomensurável que se propagou como uma peste pelo país inteiro nos últimos trinta anos.

É imperioso começar bem. E começar bem é ganhar categòricamente ao Gil Vicente.

GRÃO VASCO

8 comentários:

A'guia de Santo Tirso disse...

Caro G V ,PARABENS.
Não sei se me repito , mas a sua prosa encanta-me . você diz tudo o que penso , mas não sei passar para a escrita .
Não são só pinceladas que você sabe dar , mas tecladas gloriosas .
Pensassem assim a maioria dos benfiquistas e , isto já tinha mudado. Força no pincel ,pois o quadro do futebol português , não tem artistas à altura ,são só cópias de fraca qualidade.abraços e bem-haja.

Manuel Oliveira disse...

Sem dúvida Grão Vasco, vamos ter de ser muito superiores para ganhar.

Carlos Alberto disse...

Pode colocar aí na foto do Proença a legenda: SEM DENTES!

Anónimo disse...

APOIADO CARAGO EHEH MUITAS MAIS X PQ COM ESTA ARBITRAGEM TODA,VENHAM DAI TESTAS DE FERRO EHEH

redthunder disse...

Muito bem caro companheiro GV vamos ter uma tarefa ardua pela frente contra toda essa porcaria que ai escreveu e que todos nos sabemos que assim e infelizmente.
Espero que o nosso Benfica comece bem e que a mala pata do primeiro jogo ja tenha ficado para traz,vamos entrar a todo o gaz sabemos todos que contra toda essa cambada que o 1-0 nunca vai ser suficiente por isso mesmo 1,2,3,4 golos e mais se puder ser muito melhor porque alguns penalties a nosso favor o arbitro vai fazer vista grossa e nao podemos depender ou contar com eles ,golos anulados e mal anulados vao acontecer a nosso favor,mas se marcarmos uma media de 3,5 por jogo nunca esses cabrestos os vao anular todos porque era descaramento a mais,pronto estamos preparados para a batalha apoiem a nossa equipa com fervor sem assobios quando as coisas nao nos correrem bem no fim trinfaremos e sera o principo do fim dos corruptos e quem os apoia.

Águia Eterna disse...

Enormíssimo BENFIQUISTA Grão Vasco, subscrevo INTEIRAMENTE tudo o que está escrito neste teu Post, linha por linha, palavra por palavra, letra por letra.

O quadro que pintaste é negro, MUITO NEGRO, vive muito perto da verdadeira catástrofe, mas infelizmente reflete a mais pura verdade daquilo que é hoje o chamada "futeboleco porcoguês", telecomandado por esse clubeco de VIGARISTAS, TRAFULHAS e CORRUPTOS de nome fóculporco, a quem uma catrefada de jornaleiros e apitadores / bufadores do apito presta VASSALAGEM, numa atitude de quem realmente está de cócoras e com a canga ao pescoço imposta por esse clubeco vigarista, sendo que um dos principais "CANGADOS" é o cara de rato de esgoto presidente da comissão de APITADORAGEM, o covarde / vendido vitinho pereira.

Perante toda esta situação alarmante, resta ao NOSSO ETERNO e GLORIOSO BENFICA, ao seu Presidente, à sua Direcção e aos seus Sócios e Adeptos estarem atentos, ATENTÍSSIMOS e agir, mas AGIR com DUREZA e em FORÇA, se os VIGARISTAS/CORRUPTOS dos apitadores começarem a PUXAR o NOSSO BENFICA para trás e a carregar num verdadeiro andor o clubeco CORRUPTO para o "título".
Como bem, aliás muito bem, escreve no Nosso Jornal O BENFICA, o grande Jornalista Afonso de Melo, eles, os andrades/corruptos passeiam as Taças como se fossem deles, quando aquilo é TUDO ROUBADO.
Como já há muito tempo venho dizendo, o NOSSO BENFICA não tem adversários em Portugal, tem sim é INIMIGOS raivosos da Nossa GRANDEZA INIGUALÁVEL, que tudo fazem, mesmo recorrendo a actos criminosos para DENEGRIR e ROUBAR o Maior e Melhor Clube de Portugal.

O BENFICA somos NÓS, Sócios e Adeptos, e de NÓS depende a sua DEFESA intransigente e o RESPEITO com que o NOSSO Inigualável Clube deve ser tratado por todos os agentes do desporto.

A todos peço: MÃOS À OBRA EM DEFESA daquele que é O MAIOR DE PORTUGAL, MAIOR QUE PORTUGAL.

BENFICA, AMADO E GLORIOSO, SEMPRE.

P.S. Esse paspalhão, corrupto, rêbo, vaidoso, vendido aos corruptos, autêntico monte de merda com duas pernas, sim, esse apitador pedro proença, deveria ficar era sem os dentes todos, isto para não ir mais longe e dizer que deveria ficar era SEM CABEÇA.

BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEE.

Whyatt Earp disse...

O 2ºpistoleiro da lista foi entregue vivo,mas o sheriff não pôde pagar a recompensa(2500 euros)porque alguem limpou o dinheiro dos envelopes que estavam na gaveta da cómoda.

Anónimo disse...

Esta é, infelizmente, a pura das verdades deste rectângulo futebolistico. Mais uma razão para todos os benfiquistas estarem mais unidos que nunca com a equipa eo Glorioso, e Caro AmigoGrão Vasco que não te doa o Pincel.
Abraço. Lampiaovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...