6.8.11

A pés juntos e de chancas


Duas “vacas sagradas” estão a caminho do Luxemburgo.

Com a promoção que um Bento qualquer – nomeado por conveniência, numa altura em que já se via o fundo à garrafa de Johnny Walker do inefável Gilberto – lhes faz ou tenta fazer, ainda veremos o Quim transferido para o Zaragoza por 8,5 milhões e o Nuno Gomes por 25 milhões para o Chelsea.

A verdade é que hoje, qualquer bicho careta, para chegar à dita selecção, nem precisa de ser do Sport Cascalheira. Basta ter a provecta idade de 34 anos e não ser do Glorioso.

Cá estaremos, com toda a tranquilidade para responder na hora “H”, a esta entrada a pés juntos e de chancas, que é, sem surpresa, a imagem de marca de um pequeno soba da bola, sem o mínimo de categoria, ao serviço do miserável e promíscuo futebol que temos.

GRÃO VASCO

2 comentários:

Águia Eterna disse...

Enormíssimo BENFIQUISTA GRÃO VASCO, estou em ACORDO TOTAL com este teu Post.

Esse paulico bento está a querer ABANAR O RABO ao corrupto bimbo da bosta.
Alguém do BENFICA deveria publicamente ATACAR e ATACAR FORTE E FEIO esse arremedo de treinador vassalo e amestrado aos corruptos. Então só agora é que viu que o "nulo" Gomes tem espírito de selecção???!!! só se for selecção de bebidas alcoólicas.

É Nosso dever encher-lhe a caixa de correio electrónico ou outro com cartas a dizer-lhe isso mesmo e se preciso for mandá-lo à GRANDE PUTA QUE O PARIU.

P.S. A partir deste momento deixei de apoiar a selecçãozeca do bentinho palhaço e submisso e passa a REZAR para que perca todos os jogos e por quantos mais melhor.

BENFICA, SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE, O MAIOR E O MELHOR.

Anónimo disse...

concordo com
o grão vasco
e com o águia eterna

benfiquista do coração

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...