4.8.11

Olá mano...


…Ou a história secreta de um “pai” que deseja vender um “filho” por 80 milhões.

E com um espertalhão da RTPalermo, no final do noticiário desta noite a alimentar uma quimera, com uma entrevista deprimentemente bacoca!

Aquilo é mesmo uma cambada incorrigível!

Ah! Gandas morcões!

LOLK!

GRÃO VASCO

4 comentários:

GuachosVermelhos disse...

A cara de um é o cú do outro!
Ambos parecidos com o pai!

Anónimo disse...

Foi um Cristian Rodríguez aparentemente tranquilo aquele que atendeu o telefonema de Record, ontem à tarde. Afinal, mais do que serenidade, o Cebola estava desiludido... com os dragões. Não pela sua história no FC Porto, mas sim pela forma como, diz, tem sido tratado nos últimos tempos.

“Não me ligaram a dar os parabéns pela conquista da Copa América nem nada. Não acho que esta seja uma conquista de pouca importância, mas pronto... Além disso também não me disseram quando tinha que me apresentar. Por acaso falei com o Alvaro Pereira e ele é que me disse que temos de estar no Porto já no domingo, dia 7”, afirmou, vincando o seu estado de espírito face a este “esquecimento” portista: “Essencialmente estou triste com o clube. Estou triste pelo que está a acontecer, porque sempre respeitei oFC Porto e eles também me respeitam, portanto, estranho...”

QUANTO TEMPO DEMOROU A ASSINAR ????

ESTE INGÉNUO TEM QUE CHEIRAR MAIS E MELHOR NO ALGODÃO

SAUDADES DO GLORIOSO ?????

Anónimo disse...

O Emplastro é o irmão e o Vítor Baía é a mãe. Lol que gado. Esmaga Benfica!

Águia Eterna disse...

pARA O "ANÓNIMO" DAS 08.54 HORAS:

Caro BENFIQUISTA, esse abnóxio, esse rêbo, esse mentecapto do christian rodriguez - assim mesmo com letra pequena - é tão burro, tão estúpido, tão ónagro que ainda não se apercebeu que está ao serviço de um grupo de CRIMINOSOS e CORRUPTOS, que são a pior ESCÓRIA à face do Planeta e desde que o Planeta existe. Perto deles só mesmo o zmerding de alvalixo com camisolas tipo BARRACA de PRAIA.

BENFICA, Glorioso, Eterno e Inigualável, Sempre,sempre,sempre Te Amarei e DEFENDEREI.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...