21.9.11

Escândalo total!


















Como se já não bastassem as bolas de golfe arremessadas aos jogadores do Benfica e Benfiquistas, como se já não bastasse o ódio selvático demonstrado pela cambada de morcões corruptos acicatados por bertos, macacos, malucos, araújos, pidás, anteros, gaiatos, serrões, abéis, aguiares, guedes, tavares e toda uma corja impune que chafurda no lamaçal de Palermo, como se já não bastassem as afrontas constantes ao Sport Lisboa e Benfica pela não colocação da Bandeira Gloriosa na Pocilga quando a nossa equipa lá joga, como se não bastasse a vergonhosa atitude de não deixarem entrar em campo crianças equipadas com o jersey cujo padrão é igual ao do das barracas de praia, de mão dada com os nossos jogadores, como se não bastassem os ataques terroristas de pontões não vigiados ao nosso presidente e respectiva comitiva, como se não bastassem as investidas animalescas ao Vermelhão, a comprometida comissão de arbitragem da Liga ainda vem nomear para o jogo de sexta-feira um autêntico ponta-de-lança do clube condenado por corrupção e que ao longo da sua miserável e oportunista carreira de apitadeiro, tem prejudicado o Benfica em toda a linha.

Jorge Sousa não presta, é medíocre. Não é, nem nunca foi isento. Apitou sempre contra o Benfica em benefício claro e ostensivo do clube da Fruta Corrupção & Putêdo, vulgo fcp.

Aqui fica o elenco de luxo, nomeado pelo Bitó dos Apitos que na Pocilga deveria sempre ficar de cócoras, segundo uma das escutas onde Giorgio di Bufa foi apanhado com a boca no trombone.

Árbitro – Jorge Sousa
Árbitros auxiliares – Bertino Miranda e José Ramalho
Observador – Luís Ferreira
Delegados – Fernando Araújo e Esmeraldo Augusto

Do boletim de indisponibilidades consta o seguinte:

Lesionados – Olegário Benquerença e Artur Soares Dias

Deixa-me rir…

Em seis jogos para o campeonato o Benfica tem em quatro deles, apitadeiros da associação do ex-guarda prisional Lourenço Pinto!

Isto é que vai para aqui uma açorda trapaceira!


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...