29.9.11

Penicos pr'à Pocilga


Ontem à noite, em S. Petersburg foi atingido o zénite absoluto, quando Danny, num momento inesquecível e hilariante, não se conteve, e junto à bandeirola de canto, autotransformado em cão por um instante, gatinhou pela relva, alçou o pernil e descarregou com um descaramento de um caniche atrevido, uma virtual mijadela, marcando com desprezo e desdém o seu território perante o olhar incrédulo dos morcões atarantados.

Luciano Spalletti, o seu actual treinador, é que não esteve com meias medidas. Após o jogo e de forma a evitar que o seu menino-bonito venha a estragar novamente o relvado, encomendou para os próximos jogos, quatro penicos de esmalte em cinzento granitado, para colocar em cada uma das bandeirolas de canto do recinto do estádio Petrovsky.

Já no aeroporto russo, prevenindo-se para o pior e por solicitação de Vítor Pereira, a direcção do grémio da fruta e do marisco (não sei se levaram alguns lavagantes para o bandeirinha que validou um golo ilegal, em off side e invalidou outro, legal, em não off side) lá acabou por trazer mais quatro exemplares como recordação de tão grandioso momento ou não vá o Danny mostrar a sua incontinência urinária quando visitar a Pocilga corrupta.

De referir também, que devido à rotura dos stocks de bolas-de-golfe nas lojas e supermercados de Palermo, os superdragões e os supermorcões, encomendaram ao mesmo fornecedor russo dois camiões TIR carregados destes genuínos penicos.

Isto é que foi cá uma mijadela!
A imagem abaixo é um dos 118 fotogramas virtuais que o abencerragem Sardoeira Pinto visualizava com azedume, enquanto arriava a bandeira do grémio corrupto.



Saudações e mais uma vez parabéns à corja!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...