18.11.11

3 em 1

O costume!

Não há uma semana em que não apareça esta bicharada. A vulgaridade destes ataques, desejos e escárnios, já não chega para que os mais novos não saibam distinguir a grandeza e a nobreza de grandes instituições como é o caso do Benfica e a menoridade estúpida e básica de lagartunços e morcões contumilianos que sempre que podem e que os deixam, revelam a toda a hora um complexo de inferioridade deprimente e uma mesquinhez anti-Gloriosa absurda.


Tudo da mesma “raça”, tudo “cães de caça”, sejam Abéis, Ronaldos ou Heltons.
A “raça” do ódio cego e de um instinto persecutório e animalesco em relação ao Benfica e às suas Gentes.

Nestes casos, a nossa resposta deverá ser sempre e obrigatòriamente duríssima e implacável.

Começando por aqui,

http://www.ojogo.pt/27-322/artigo956981.asp


Abel, um lagartinóide arraçado, “treinado” e importado do Coio da Falperra para a submissão vergonhosa de Alvalixo, vomita fel contra quem teve a coragem de denunciar o clima de terror e intimidação que se vive no seu ex-grémio.

Passando por Madrid…

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=727317


É por estas e por estas,


… Que o mais “bonito”, o mais “rico” e o mais “famoso” de Câmara de Lobos e arredores, está abaixo do nível normal da água do buraco da sanita da casa de banho de cá de casa.

Este rapazola nunca ultrapassou a menoridade mental e a postura agarotada que sempre teve. Resumindo – uns pés fabulosos a sustentarem uma “cabeça de alfinete”.

E acabando na inevitável Pocilga.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=727018


Dispensa apresentações, este ridículo violeiro de pacotilha, que tal como a restante pandilha morcona azul e bronca, só “marra” no vermelho. Um complexo de inferioridade em relação ao Benfica que atinge a paranóia doentia só vista num hospício como o do Conde de Ferreira…

Enfim, o costume…

3 em 1 que é para ficarem logo despachados!

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...