9.11.11

Conspirando...


(Clicar na imagem)

Ontem, na Pedreira um aprendiz do Cerqueira de Palermo disse:

- Agora é todo o grupo! Depois os capitães assinam, ok?

Como era insuficiente a farsa de domingo e a infâmia de segunda-feira, em mais uma tentativa torpe e soez de branqueamento da violência e selvajaria que impera numa arena circense de nome Pedreira e que é a antítese do Minho fidalgo de bem receber, tal como os ratos da história da flauta mágica, obedecendo a um ordenança do mestre azul e bronco de Palermo, numa hipnose doentia anti-Gloriosa, lá foram eles – brancos, pretos, louros, amarelos, ruivos, hispânicos, com tranças, encaracolados, calvos ou de carapinha, mas todos MACACOS espertalhufos! - arengar outra vez contra o “murciano racista” e tirar desforço da frontalidade de quem bem conheceu os cantos à casa na época passada.

Ao contrário de muitos, que como virgens ofendidas se esganifaram exasperadamente na Gloriosasfera pela postura serena e cuidada do Glorioso, querendo que se fizesse imediatamente “sangue”, o tão criticado “Orelhas”, no local exacto e na hora certa, enviou a melhor mensagem contra este tipo de guerrilha suja.

A vingança serve-se fria…

“Atrás de tempos, tempos vêm” e nessa altura os golpes de misericórdia serão sem piedade e sem perdão!

É que os Benfiquistas não têm a memória curta.


GRÃO VASCO

1 comentário:

Anónimo disse...

vamos ter de correr com calhaus da pedreira o salvador e os seus capangas ,ou sera que o mosquito vai ser preso por ser corrupto antes de ir de cruzeiro e o mar não o comer

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...