7.11.11

Um Proença acobardado e a impunidade de dois sacanas!




Afinal Pedro Proença só é valentão no Centro Comercial Colombo e perante “Américos” candidatos a especialistas em estomatologia, vulgo médicos dentistas.
Esse atrevimento de ir tirar satisfações a alguém que lhe dirigiu justificados impropérios, valeram-lhe duas sérias avarias na cremalheira dentária.

No Minho hostil e incendiário, retratado numa Pedreira cada vez mais mafiosa e selvagem, bem ao estilo da Pocilga de “la Palermo portoghese”, Proença acagaçou-se, ou melhor acobardou-se.
Ontem, mais uma vez demonstrou na prática as premeditadas acções do seu pesado e complexo subconsciente e que já vêm de longe – permitiu que da parte do adversário [inimigo] do Benfica, fossem cometidas as mais diversas ilegalidades e atropelos, pactuando com tudo isso, exibindo uma leviana parcialidade e uma cobardia atroz.

O que aconteceu ontem na Pedreira foi uma arbitragem cobarde ao serviço do que de mais há de sujo e rasteiro no futebol indígena.

1ª Parte.

Luisão foi ostensivamente agarrado por Douglão na grande área bracarense. De facto, Luisão e Douglão são demasiadamente pequenos para que a vista grossa de Proença alcance tamanho agarrão.
Apito e penalty para o bolso!
Gaitán é agredido de uma forma animalesca por Djamal.
Pedro Proença encolhe os ombros e o cartão vermelho. Cobardemente mostra o amarelo ao jogador do Sp. Braga.
A luz vai abaixo, bola na posse dos jogadores do Sp. Braga, com estes tentando uma transição rápida para o ataque. Pedro Proença deixa andar…Emerson corta a jogada, avançando com a bola dando início a um contra-ataque do Benfica. Pedro Proença interrompe o jogo!
Benfica por cima. Iluminação do estádio três vezes abaixo!
Muita conversa e continuação da ‘palhaçada’, melhor ‘proençada’!
Emerson de costas para a bola, com a dita cuja, a bater no braço do azarento jogador do Benfica.
Penalty de imediato!

[Golo do Braga e uma putéfia verde submissa na mesa do lado a guinchar histèricamente como se estivesse a ser triplamente violada!
Benfiquistas serenos!]

2ªParte.

Benfica empata.
Golo do Benfica!

[A putéfia, de cornadura enfiada no jornal  ‘correio da manha’, a fazer uma busca aos anúncios de vida fácil e a tentar decifrar na ‘sopa’ de letras a palavra ‘broche’.
Benfiquistas serenos!]

‘Charutada’ de Alan em Javí García. Amarelo tímido para o infractor. Curioso. Na época passada, Xistra com a zelosa ajuda de Cardinal (o tal do cachecol azul e bronco) despachou Javí para os balneários por muito menos.

A vaidade de Pedro Proença cega-o. Tal e qual como Benquerença. Sensato seria pedir escusa aos jogos do Benfica e melhor seria arrumar o apito e fazer um bom seguro à sua cremalheira dentária. ‘Américos’ é o que mais há neste mundo! E a seguradora da Pedreira pode bem ser a eleita. Até está mais à mão.

Depois disto apetece-me vomitar. Estou enojado, mas tinha que denunciar esta despudorada cobardia camuflada e subconsciente que começa a ser mais do que doentia!

E vou vomitar mais após o que li há poucos minutos nas declarações de dois safardanas – um que agrediu bàrbaramente Gaitán (Djamal), outro, um energúmeno que usa a filha-da-putice e a ronha da bandidagem do coio da Falperra para justificar uma entrada assassina a Javi García (Alan). Esta gajada, incivilizada, autênticos selvagens à solta nos relvados do Minho, de um ódio profundo e injustificável ao Benfica e às suas Gentes merecem ser “esmagados” como se esmagam as baratas – com a sola do sapato e depois jogá-los para a sarjeta mais próxima!
Alan não consegue ser preto! Nem branco, nem amarelo, nem mulato!
Alan tem realmente uma cor. A cor da merda azulada, a cor da patifaria! E fica-lhe tão bem com aquelas tranças de analfabeto com muito dinheiro no bolso...

Cães!


GRÃO VASCO

4 comentários:

Abelourinha disse...

Nem mais Grão Vasco, isto está a tornar-se insustentavel, a pouca vergonha continua, repare-se no que diz o Nando das Facturas afirmou que pelo que disseram que houve uma avaria nas caldeiras!!!!
Então um estádio novo cujo custo ao que parece foi suportado pela autarquia do Machado não está equipado com aparelhagem separada de corte e comando de circuitos de aquecimento e iluminação,a autoridade fiscalizadora da obra só por muita mafiosice o que eu não acredito deixaria passar um erro desses, os circuitos electricos e falo do que sei têm que levar protecções para os equipamentos que se destinam devidamente calibrados e ajustados. De tantos jogos noturnos que já se realizaram na Pedreira tinha que acontecer só na 1.º parte do jogo contra o Glorioso pois ao que dizia o porquito da sporco TV foram buscar um gerador (devem ter ido à loja dos trezentos). Podem contar essa de avaria, mas as autoridades de manutenção tem que vir contar uma outra história porque essa a ''mim não me encanta'' Quanto ao resto vejamos : Tempo de Jesus Cuspidela para o chão de Di Maria, grande confusão no túnel com agressões a Cardoso e companhia e o Superdragão do Soisa expulsa o Tacuara.
No ano passado Mais uma Xistralhada Javi é agredido é expulso e na sequencia golo do Braga.
Este ano foi o que se viu Luz cortada, Golo de penalty inexistente, e siga, siga é sempre em frente para a casa iluminada na Madalena.... Que tristeza de Futebol
Cumpts

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

PERFEITO

frank disse...

Caro Grao Vasco muito bem o que acaba de relatar e todos nos vimos isso porque nos de uma vez por todos cortamos relacoes com esses grandes filhos de uma pt@ mas que nojice e essa todos os anos e sempre a mesma merda e o nosso presidente que eu saiba nada faz eh pa que os socios se reunem e exigem uma assembleia e corte de relacoes com esses sbmissos ao clube mafioso,isso ja nao e desporto mas sim uma guerra montada e declarada ao grande SLB tambem me apetece chamar preto ao alan embora eu nao veja nada de errado na cor de um ser humano,mas tou como dizes esse alan com letra pequena nao e preto nao e branco nao e amarelo nao e nada acrescento que como ser humano e uma grande merda que Deus me perdoe.viva o Benfica.

Anónimo disse...

Caro Amigo Grão Vasco de facto foi uma autentica vergonha, um àrbitro que em vez de dois dentes deveria ter ficado com a cremalheira toda partida. Tens razão este autêntico embuste apitadeiro se fosse minimamente inteligente pedia para não arbitrar mais jogos do GLORIOSO, clube que Ele talvez pela armação ornamental no couro cabeludo marra na cor do GOLRIOSO. Quanto ao MACACO, QUE CURTOU O RABO QUANDO ENTROU EM PORTUGAL VINDO DE UMA QUALQUER FAVELA ONDE SE DEDICAVA À MAFIOSICE DE MORRO, NÃO PASSA DE UM COVARDE VISTO QUE TODA A GENTE O CONHECE DAS CONFUSÕES QUE SEMPRE UTILIZOU COM OS COLEGAS DE PROFISSÃO. É SÓ VER FILMES ANTERIORES COM OUTROS CLUBES,MAS QUANTO AO BENFICA É LEMBRARMOS SEMPRE AS CONFUSÕES QUE ESTE "GRUNHO" SEM PRINCIPIOS DE GENTE CIVILIZADA USAVA E USA NOS JOGOS COM O GLORIOSO.
QUEM NÃO SE LEMBRA DAS CONFUSÕES E FALSAS QUEDAS COM LUISÃO,COM EBDA, COM O BÍNIA,COM GEOVANNI, COM BETO, CATSURANIS, E MUITOS MAIS. É SÓ RECUAR E VER JOGOS DESDE QUE ESTE "GRUNHO" DE FAVELA SEMPRE UTILIZOU, DESDE QUE JOGA EM PORTUGAL. ESTE "GRUNHO" NUNCA PENSOU QUE SE VIESSE A DESCOBRIR DA PALHAÇADA DO ANO PASSADO POR ISSO AGORA QUER CRIAR PROBLEMAS AO JAVI.. FAZ PARTE DA POCILGA QUE NÓS SABEMOS...ALAN É UM "GRUNHO" DOS MAIS RELES QUE EXISTEM NAS FAVELAS DO BRASIL.
Estava à espera que o Presidente da Liga visse levantar um inqèrito sobre as causas estranhas des jogo. Mas pelo seu palavriado parece que vai ficar tudo por isso mesmo....O Nosso Futebol no seu Melhor..
Um Abraço do Lampiãovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...