4.1.12

Estes gajos estão doentes!



Director desportivo do Vitória de Guimarães critica arbitragem:

“O campo estava inclinado”.


Este gajo entrou em completo delírio!

Com certeza está no estado que vêem, à procura da arbitragem assassina do Benquerença no campeonato passado, em Guimarães, contra o Benfica, que arrumou, pura e simplesmente o Glorioso, da luta pelo título!

Já sabemos que há anti-Benfiquistas primários e ordinários que tentam fazer o jogo do clube corrupto, como por exemplo foi o caso de ontem de dois palhaços que se exibiram degradantemente na SIC. Neste caso é um fulanito que enquanto esteve como presidente da associação de treinadores foi um dos impulsionadores, juntamente com o clube do putêdo e do marisco, de uma homenagem ao célebre “cartola” – pedroto - um dos maiores venenos do futebol português.

Mas demência desta dimensão - falando de campo inclinado - é obra!

Ó “josé pereira”, ou lá como te chamas:
- “Trata-te!”



Como se já não bastassem estas declarações doentias, ainda surgiu João Paulo – o tal que quando jogava no União de Leiria e já tinha compromisso com o clube corrupto da fruta e do putêdo, disse alto e bom som que nunca quereria jogar pelo Benfica – com mais estas:

Pois é, ele que se dê mas é por feliz, pois o Bruno Paixão se tivesse tomates tinha enviado este “armário” para o olho da rua quando atropelou o Aimar, por ser um tacanho de bola!

Mas eu compreendo estes “desabafos”…

Quando vejo um gajo a marcar um golo e a festejá-lo daquela forma, como se fosse o golo da sua vida, posso presumir muita coisa…

E entre muitas outras coisas quero lembrar aqui ao pateta do Rui Vitória que os seus jogadores não podem estar só preparados para 60 minutos de jogo.

O jogo tem uma hora e meia de duração e apesar da expulsão do gajo que mais “lenha” distribuiu enquanto esteve em campo, apesar de alguns jogadores vimaranenses parecerem alucinados, berrando e protestando de uma forma estapafúrdia por tudo e por nada, e de correrem anormalmente durante a primeira parte parecendo terem sido reabastecidos com “gasolina de muitas octanas”, apesar de um penalty perdoado ao Vitória – uma rasteira sobre Nolito - o que é certo, é que isso não bastou para que o Cardozo, em duas penadas, os arrumasse de vez!

Os dirigentes do Benfica terão necessàriamente de rever a sua relação com a SIC e com mais alguns que já se alimentaram e bem, na nossa Gloriosa Casa, e continuam a cuspir no prato onde comeram, como são os casos de Rui Vitória e de Nuno Assis.

Assim o Vitória de Guimarães jogasse sempre, e não estaria a passar o mau bocado que tem passado. Mas atenção, todos sabemos que a "gasolina de muitas octanas" está a um preço muito superior ao combustível vulgar e se queima muito ràpidamente - as doses normais não chegam para hora e meia - e em Guimarães não há "maçaroca" para fazer muitos caldinhos... ou então terão de aprender receitas novas...





GRÃO VASCO

2 comentários:

redbul1710 disse...

Luis Marçal brindou-nos ontem com um enorme esclarecimento...ficámos todos esclarecidos de vez com a sua sabujice relativamente ao Sistema e com a sua falta de imparcialidade para comentar um evento desportivo. LM mostrou-nos também como é que o sistema atacou os meios de comunicação e onde até gajos sem a minima classe, que nem português sabem falar, são comentadores desde que saibam respeitar a ordem vigente...promover e louvar o Papa e insultar o SLB..
Obrigado Luis Marçal e boa viagem até ao Brasil..

Águia Eterna disse...

Caro e Glorioso GRÃO VASCO, concordo com o que dizes e mais acrescento: Esses indivíduos de Guimarães não são GENTE. Aquli são uma espécie de GNUS, ÓNAGROS, PORCOS, ou outro quadrúpede qualquer que só devem comer erva ou em alternativa EXCREMENTOS.
Lamento tudo isto que se passa e da parte da Nossa direcção não se vê nada de nada. Para que é que Nós BENFICA precisamos de um Presidente assim como o L.F. Vieira e uma direcção que ainda é mais INÓCUA do que o Presidente, se eles vêem estes ataques ao Nosso BENFICA e nem PIAM. Parece que esta gente que está a comandar o BENFICA tem medo de tudo e de todos. Conheço muitos BENFIQUISTAS como eu, incluindo familiares que se sentem INCOMODADOS com esta APATIA TOTAL dos Nossos Dirigentes. Parece que temos uma direcção constituída por CADÁVERES. quem não viu o jogo e apenas teve oportunidade de ver as declarações nas rádios, televisões, jornais, etc,etc,etc, fica com a ideia de que o Nosso BENFICA foi BENEFICIADÍSSIMO, quando pelo contrário até foi PREJUDICADO. é isto que eu critico neste Presidente Vieira e na sua direcção que deixa que se "VENDAM" estas imagens falsas para o exterior, e esse senhor NADA FAZ para repor a VERDADE. Não compreendo - se calhar o defeito é meu - como é que há tantos Benfiquistas que ainda dizem que gostam de um Presidente assim.
Temos de LUTAR MAIS, muito mais em defesa do Nosso clube, e pelo que vejo, os BENFIQUISTAS, principalmente os seus dirigentes mâximos lutam pouco, MUITO POUCO MESMO. O que este presidente sabe é apenas e só pedir mais sócios - atitude que eu aplaudo e apoio - mas isso só não basta - e discursar nas Casas do Benfica. de resto não vejo mais NADA.
Continua a atirar florzinhas a quem Nos tenta diminuir, como essa gentalha de guimarães e esse tal director desportivo qualquer coisa pereeira que tem mesmo cara de pastor LABRÊGO e mentiroso profissional.
Mas assim, com essa postura de MEDRICAS quem é que tem respeito ao BENFICA e ao seu Presidente???!!!!
Precisamos como de pão para a boca de uma PERSONALIDADE à imagem do grandíssimo Dr. DUARTE BORGES COUTINHO para presidir a tão grande clube, aliás muito mais do que um clube e granbde de mais para um IMBERBE como o L.F. Vieira.
ainda por cima diz que se vai candidatar e lá vamos NÓS que ter de aguentar mais 3 qanos de VIEIRISMO que é o mesmo que viver na RESIGNAÇÃO, NO CONFORMISMO e a ganharmos um campeonatozinho de 5 em cinco anos se calhar bem, e o fóculporco corrupto se distrair um bocadito.
Não entendo assim um BENFICA DE CÓCORAS E PASSIVO em relação ao SISTEMA. TODOS OS APITADORES ROUBAM O NOSSO BENFICA e NÓS NÃO TOMAMOS MEDIDAS NENHUMAS.
O BENFICA NÃO É ISSO NEM PODE SER.
O BENFICA É o Maior e o Melhor Clube de Portugal e tem de EXIGIR RESPEITO, VERDADE E TRANSPARÊNCIA.

UM ABRAÇÃO CARREGADO DE BENFIQUISMO PURO E VERDADEIRO.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEE.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...