4.1.12

Estes gajos estão doentes!



Director desportivo do Vitória de Guimarães critica arbitragem:

“O campo estava inclinado”.


Este gajo entrou em completo delírio!

Com certeza está no estado que vêem, à procura da arbitragem assassina do Benquerença no campeonato passado, em Guimarães, contra o Benfica, que arrumou, pura e simplesmente o Glorioso, da luta pelo título!

Já sabemos que há anti-Benfiquistas primários e ordinários que tentam fazer o jogo do clube corrupto, como por exemplo foi o caso de ontem de dois palhaços que se exibiram degradantemente na SIC. Neste caso é um fulanito que enquanto esteve como presidente da associação de treinadores foi um dos impulsionadores, juntamente com o clube do putêdo e do marisco, de uma homenagem ao célebre “cartola” – pedroto - um dos maiores venenos do futebol português.

Mas demência desta dimensão - falando de campo inclinado - é obra!

Ó “josé pereira”, ou lá como te chamas:
- “Trata-te!”



Como se já não bastassem estas declarações doentias, ainda surgiu João Paulo – o tal que quando jogava no União de Leiria e já tinha compromisso com o clube corrupto da fruta e do putêdo, disse alto e bom som que nunca quereria jogar pelo Benfica – com mais estas:

Pois é, ele que se dê mas é por feliz, pois o Bruno Paixão se tivesse tomates tinha enviado este “armário” para o olho da rua quando atropelou o Aimar, por ser um tacanho de bola!

Mas eu compreendo estes “desabafos”…

Quando vejo um gajo a marcar um golo e a festejá-lo daquela forma, como se fosse o golo da sua vida, posso presumir muita coisa…

E entre muitas outras coisas quero lembrar aqui ao pateta do Rui Vitória que os seus jogadores não podem estar só preparados para 60 minutos de jogo.

O jogo tem uma hora e meia de duração e apesar da expulsão do gajo que mais “lenha” distribuiu enquanto esteve em campo, apesar de alguns jogadores vimaranenses parecerem alucinados, berrando e protestando de uma forma estapafúrdia por tudo e por nada, e de correrem anormalmente durante a primeira parte parecendo terem sido reabastecidos com “gasolina de muitas octanas”, apesar de um penalty perdoado ao Vitória – uma rasteira sobre Nolito - o que é certo, é que isso não bastou para que o Cardozo, em duas penadas, os arrumasse de vez!

Os dirigentes do Benfica terão necessàriamente de rever a sua relação com a SIC e com mais alguns que já se alimentaram e bem, na nossa Gloriosa Casa, e continuam a cuspir no prato onde comeram, como são os casos de Rui Vitória e de Nuno Assis.

Assim o Vitória de Guimarães jogasse sempre, e não estaria a passar o mau bocado que tem passado. Mas atenção, todos sabemos que a "gasolina de muitas octanas" está a um preço muito superior ao combustível vulgar e se queima muito ràpidamente - as doses normais não chegam para hora e meia - e em Guimarães não há "maçaroca" para fazer muitos caldinhos... ou então terão de aprender receitas novas...





GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...