Premiado com mais um “award” no “Festival do Dubai”, eis que chega ao nosso país a 2ª parte da saga “The Oporto’s Godfather” - “La Famiglia”, com um elenco digno de figurar nas melhores longas metragens gangsterianas de Hollywood. Tendo como actor principal “Giorgio” Little-Chicken Coast, conta com alguns “artistas” já desaparecidos e ainda outros que os substituíram com igual desempenho.
Perante estes factos, como é que alguém poderia querer que o Sapunaru dissesse a verdade na altura em que arranjou – ele e mais alguns – aquela mascambilha vergonhosa no túnel do Estádio da Luz?
Mas lá diz o velho ditado, “a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima”!
Portanto para palhaços como o Rui Moreira e restante corja do grémio corrupto, é recomendável que se limpem a este guardanapo made in Sapunaru!
PS - No estádio do D. Afonso Henriques já não é necessário adquirirem fertilizante para que a relva nasça. A nova mascote do clube, um cavalo branco montado por um escudeiro disfarçado de rei – segundo as más línguas, o verdadeiro estava ainda a curar a ressaca do réveillon em Viseu - tratou de arriar uma monumental cagada no relvado do jogo.
Há com cada uma!...
GRÃO VASCO