5.1.12

"La Famiglia"


Premiado com mais um “award” no “Festival do Dubai”, eis que chega ao nosso país a 2ª parte da saga “The Oporto’s Godfather” -  “La Famiglia”, com um elenco digno de figurar nas melhores longas metragens gangsterianas de Hollywood. Tendo como actor principal “Giorgio” Little-Chicken Coast, conta com alguns “artistas” já desaparecidos e ainda outros que os substituíram com igual desempenho.

Perante estes factos, como é que alguém poderia querer que o Sapunaru dissesse a verdade na altura em que arranjou – ele e mais alguns – aquela mascambilha vergonhosa no túnel do Estádio da Luz?

Mas lá diz o velho ditado, “a verdade é como o azeite, vem sempre ao de cima”!

Portanto para palhaços como o Rui Moreira e restante corja do grémio corrupto, é recomendável que se limpem a este guardanapo made in Sapunaru!


PS - No estádio do D. Afonso Henriques já não é necessário adquirirem fertilizante para que a relva nasça. A nova mascote do clube, um cavalo branco montado por um escudeiro disfarçado de rei – segundo as más línguas, o verdadeiro estava ainda a curar a ressaca do réveillon em Viseu - tratou de arriar uma monumental cagada no relvado do jogo.

Há com cada uma!...


GRÃO VASCO

3 comentários:

A'guia de Santo Tirso disse...

Brilhante !
Por mim recebia já um óscar .
Abraços e bom ano .

GRÃO VASCO disse...

Glorioso Águia Sto. Tirso,

Obrigado e um ano bom e feliz também!

Um Abraço Glorioso.

GRÃO VASCO

Anónimo disse...

Bom Ano Amigo Grão Vasco, esta está boa. Mas vamos-nos preparar porque vem aí a "FamigliaIII" com os viscondes tesos de alvalixo a quererem montar também a sua máfia mas com pancadaria e destruição.
Ainda vamos ver as duas Famiglias à pancadaria.
Um Abraço e força com mais pinceladas Gloriosas para 2012
Lampiaovis

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...