15.2.12

O carniceiro de S. Petersburgo



As “patas assassinas” do emigrante português mais asqueroso de S. Petersburgo, numa investida violentíssima ao pé esquerdo de Rodrigo acabaram por provocar um sério traumatismo na sua anca, na noite gélida do estádio Petrovsky.
Mais uma vez passou impune!
O cartão vermelho do sueco Eriksson ter-se-á extraviado entre as coxas quentes da eslava de serviço na noite anterior, ou debaixo de um penico sob uma alcova de um qualquer bordel de luxo em S. Petersburgo.
O que se passou nesse momento foi infame!
Encomenda de “Palermo”, tendo como objectivo Guimarães?
Possìvelmente também.

Mas o nosso destino será esmagar esse verme na Luz. Se vier. Palpita-me que não virá. É uma fezada.
Na volta, cá os esperamos. Cuidados redobrados com Shirokov e com o xarope do Spalletti. É verdade. Para início de época, os russos correram como loucos. Estranho, não é?
O campo ajudou. No estádio da Luz, há relva e campo que bastem para engolir literalmente este adversário, tragam ou não o gajo das patas assassinas, ou prometam até umas férias idílicas na Crimeia ao árbitro nomeado para a 2ª mão.

Ah! Não posso esquecer.
O árbitro e o Aimar.
Como?
Sim, o árbitro, o Aimar e o amarelo cirúrgico.
Fruta?
Não, essa estava congelada a 15º celsius. Eslavas e rublos sim. Os russos conseguiram o que queriam.
Aimar, em Lisboa, não poderá empunhar a batuta.
Mas uma coisa é certa. Quem o substituir, fá-lo-á com competência e classe suficientes para meter aqueles gajos, mais o das patas assassinas no bolso.

A máfia russa não pode comprar tudo. Não pode por exemplo abafar o clamor de 65.000 almas no Estádio da Luz.
Basta vencer à temperatura normal!

Uma palavra para os dois execráveis comentadores da RTP 1.
Tadeia e Alexandre Albuquerque. Comparados com aqueles seus colegas de trabalho que relatam e comentam o grémio da fruta e do marisco, pareciam duas autênticas moscas mortas. Mas não. Esta dupla e mais alguns outros, são espécimes conhecidos. Cagar no Benfica é obrigatório e mandatório, e é isso que eles fazem muito bem. Perante milhões de Benfiquistas indignados.
O Benfica ganhava por 1-0, e os russos atacavam em massa. Jogada perigosa e um russo isolado descaído do lado esquerdo. Remata e Artur defende. Alexandre Albuquqerque empolga-se, digo bem, em(polga)-se e “chuta” para a pantalha:
- Kuzakhooooooov ...e a bola não entra!
A bola não entra, ó Albochechas?
Mas porque é que tu quererias que ela entrasse?

Hã? Que tal, gostaram, querem mais?
Para este peditório não dou mais, pois cortei o som até ao fim da transmissão do jogo.
Ficaram impunes também.

FDP’s!

Seria bom que o Benfica começasse a considerar este tipo de jornalistas e comentadores de merda, personas non gratas e avisá-los de que não se responsabiliza pela sua integridade física nas suas estadas em quaisquer momentos no Estádio da Luz.
O Sport Lisboa e Benfica faria um grande favor aos seus adeptos que são obrigados a aguentar uma transmissão inteira com imbecilidades ou a cortar o som à TV.

GRÃO VASCO

4 comentários:

Águia Eterna disse...

Caríssimi BENFIQUISTA Grão Vasco, tudo VERDADINHA o que escreves aqui.
Relativamente a esse PORCO com duas patas do bruto alves, era tempo de a direcção do BENFICA e o seu presidente tomar uma atitude e DECLARAR SOLENEMENTE À uefa QUE CONSIDERA ESSE BRUTO ALVES um ASSASINO À SOLTA dentro dos relvados disfarçado de jogador de futebol. Infelizmente somos só NÓS os adeptos e sócios a RECLAMAR e a exigir VERDADE E SERIEDADE. Infelizmente não temos acesso aos canais oficiais da UEFA para dizer isso. Teria que ser a direcção a fazê-lo, mas para mim , não temos nem Direcção nem Presidente em condições. Tivesse esse ASSASINO do bruto alves - a quem DESEJO0 A MORTE - feito isso ao ronaldo ou a qualquer outrro jogador do Real Madrid e logo o Mourinho e toda a estrutura do Real Madrid ENTERRARIA esse réptil porco do bruto alves a quem, reitero, DESEJO A MORTE.
O Nosso Presidente é umj IMBERBE e não é capaz de NADA. é muito pequenino para Presidir a umm Clube tão Grande como o Nosso BENFICA. Estou de rastos. Esses comentadores PORCOS da RT!, paga por todos NÒS, são completamente EXECRÁVEIS. Pareciam dos adeptos do Zenit. Os filhos da puta até se EXCITAVAM quando os russos conseguiam criar perigo. Isto é RECORRENTE. O que faz a Direcção do BENFICA para DENUNCIAR ISTO???!!! nÃO faz nada de nada. Por isso eles, esses cães rafeiroloas c0ntinuam a fazer sempre o mesmo com total desrespeito pelo NOSSO BENFICA.
APETECIA-ME JUNTAR MEIA DÚZIA DESSES FILHOS DA PUTA E meter-lhes umtiro nos cornos em cada um. Tenho ÓDIO, MAS MESMO ÓDIO A SÉRIO E DE MORTE a esses DEFECADOS POR PUTAS PÔDRES.
é tempo de alguém alertar a Nossa Direcção e EXIGIR-LHE que tome medidas, pois infelizmente hije em dia e mais do que nunca, o Futebol "joga-se" fora das quatro linhas, e é aí que o Presidente Vieira falha. Note-se que eu não estou a dizer para ele, L.F. Vieira fazer o jogo dos CORRUPTOS, não, não quero descer ao nível dessa ESCUMALHA EXECRÁVEL, o que eu quero é que o Presidente Vieira e toda a sua estrutura esteja atento, ATENTÍSSIMO E TOME DE FACTO MEDIDAS em defesa do BENFICA e da VERDADE DO DESPORETO.
A 1º seria já ENTERRAR PERANTE A UEFA esse ASSASSINO DO bruto alves, e a 2º+ EXIGIR à RTP que colocasse nos jogos do BENFICA JORNALISTAS A SÉRIO e não meros jornaleiros AMESTRADOS E VASSALOS AOS CORRUPTOS.
iNFELIZMEWNTE NÃO TEMOS DIRECÇÃO NEM pRESIDENTE PARA ISSO, e como já disse, se a Nossa equipa fosse dentro dos relvados aquilo que a Nossa Direcção e Presidente são fora deles, NÓS BENFICA descíamos quase de certeza de divisão.
Tem de haver uma grande volta e ATITUDE realmente à BENFICA, digna do seu Símbolo MAIOR, a Nossa Eterna e Inigualável ÁGUIA.
BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, SEMPREEEEEEEEE.

Frank disse...

Amigo nos teus posts anteriores ja estavas prevendo toda esta merda,ela aconteceu pensava eu que o burro alves so dava coices na liga Portuguesa no clube da fruta,estava enganado porra o homem continua a coucear em grande puxa ele nao e burro pequeno e entrou com todo o seu peso quero dizer as quatro patas sobre o Rodrigo nos zenith
podemos ser eliminados mas este Rodrigo nao vai fazer mossa ao meu f.c.da fruta na ida ao estadio da Luz,e pelos vistos acertou em cheio,mas esqueceu-se que ainda temos o Nelson Oliveira inteirinho para estragar aquela merda mal cheirosa,adiante posso estar a fazer julgamentos precipitados mas aquela entrada merecia mais que um cartao amarelo,e mais no fim quando (zurra) perdao fala diz assim faco sempre o melhor em prol da equipa que represento sim tudo bem,o menos bem e saber fazer e distinguir uma jogada viril que nao foi o caso mas sim uma jogada violenta e ainda por cima com um sorriso sarcastico nas beicas.
Do jogo praticamente nada se comentou mas o Benfica nao pode voltar a cometer erros defensivos como os de hoje,mas nao vamos condenar aqueles bravos rapazes com um frio de rachar num campo improprio para consumo,eu vivo num Pais frio e sei como e jogar com frio e ate outros trabalhos com temperaturas negativas e terrivel as nossas mentes nao reagem tao espontaneamente como numa temperatura amena acreditem no que digo.viva o Benfica

Anónimo disse...

POR TUDO O QUE ENVOLVEU
(VISIVEL E INVISIVEL)
A PATADA NO RODRIGO

A DECISÃO ESTÁ TOMADA

ELE JOGA NA SELEÇÃO
E VIRAREMOS COSTAS

QUE SE AMANHEM
PORQUE NÃO SE ACEITA
UM TIPO DESTES A VESTIR
UMA CAMISOLA NACIONAL

O FUTEBOL ESTÁ PODRE

PS. O AMARELO AO AIMAR É RIDICULO

O FUTEBOL ESTÁ PODRE

Conde de Vimioso disse...

O sol do teu teclado bem berra mas ninguém nos ouve.

Continua a malhar que agua mole...

Abraço

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...