16.2.12

A infâmia do carniceiro de S. Petersburgo



Esta sequência de duas fotos, vai ficar do lado direito do blogue, pelo menos, até ao final do dia 6 de Março deste ano.

No caso de o Sport Lisboa e Benfica se apurar para a próxima eliminatória da Champions League, isto é, para os quartos-de-final, retirá-la-ei. Se o carniceiro de S. Petersburgo e a sua equipa continuarem na Europa, ficará no blogue até serem eliminados.

Caros e Gloriosos Companheiros,
Vêem aqui alguma preocupação dessa besta na trajectória da bola?

Vejam bem onde os olhos do carniceiro se fixam…
Elementar, não é?


GRÃO VASCO

3 comentários:

Águia Skywalker disse...

Era isto que eu temia, e não é preciso ser especialista em futurologia, para adivinhar estes resultados quando tal equídeo se encontra em campo, por vezes gostava de nem acertar tanto…
O que sinto por esse bode não é digno de ser escrito, pelo menos aqui, perante respeitáveis Benfiquistas.

Águia Eterna disse...

Quem devia FICAR SEM PERNAS além desse CARNICEIRO COVARDE bruto alves era o APITADOR encomendado a fazer vista GROSSA e a amarelar uma ENTRADA ASSASSINA que de futebol não tem nada. Se o futebol fosse aquilo, então os clubes precisariam de palntéis de 1000 jogadores e um Hospital privado só a trabalhar para eles.
como sempre tenho dito, lamento NÓS, melhor, a Nossa Direcção e o seu Presidente não serem capazes de fazer mais nada do que faz um simples adepto e sócio que é protestar anonimamente. Penso que a Nossa Direcção deveria tomar uma
ATITUDE INSTITUCIONAL DE PROTESTO perante a UEFA. Deviria dizer com todas as letras à UEFA que esse "jogador" bruto alves é um CACETEIRO PROFISSIONAL E COVARDE disfarçado de jogador de futebol, apresentando como prova as imagens deste jogo e a entrada ASSASSINA sobre o Nosso Rodrigo e também aquele jogo daquela final da Taça da Liga em que despachámos os CORRUPTOS por 3-0, jogo em que esse execrável rafeiro só deu PANCADA do princípio ao fim do jogo.
De facto, mais do que NUNCA precisamos URGENTEMENTE de um VERDADEIRO "GENERAL" NA NOSSA MAIS ALTA CADEIRA DO PODER.
O que é que adianta contratarmos GRANDES JOGADORES, de nível verdadeiramente superior, se depois deixamos os adversários/INIMIGOS darem cabo deles dentro dos relvados de forma ASSASSINA E COVARDE e Nós e principalmente a Nossa Direcção nada é capaz de fazer para alterar a situação e EXIGIR que a integridade física dos seus jogadores não seja posta em causa.
Isto é que é verdadeiramente imnportante colocar em discussão e OBRIGAR a Direcção a TOMAR ATITUDES VERDADEIRAMENTE À BENFICA.
Viva o Maior, Viva o BENFICA, SEMPRE.

Manuel Oliveira disse...

Foi uma pena foi o Rodrigo não ter caído em cima dele em vez do chão!

Abraço.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...