16.2.12

Palpite...


As nomeações para as jornadas do campeonato da Liga têm sido à 5ª feira.

Não tenho dados que me permitam confirmar que as da próxima jornada sejam divulgadas hoje à tarde. Por volta das 17 horas irei estar atento às novidades dos artistas do pífaro.

No entanto, e como o meu receio é grande para estas duas jornadas – 19ª e 20ª - espero pelo menos por uma nomeação cirúrgica para um dos dois jogos que o Benfica terá de efectuar fora. Que tanto pode acontecer para Guimarães, como na semana seguinte para Coimbra.

Não sei se será já. Essa é a minha dúvida. Mas que o Sr. X vai estar num deles, ai isso vai!

Se for nomeado, prometo focar esta foto aqui no blog…

Aguardemos.

Oxalá esteja bem enganado!

GRÃO VASCO

6 comentários:

Anónimo disse...

Bingo! Já no Guimarães-Benfica. Não falha...

César Perdigão disse...

OK!! Podes focar a fotografia!!! Está confirmado ... Temos o Xistra para Guimarães!!!

Mas não te empolques! Chama-se a isto previsibilidades à lá tuga...

Abraços Gloriosos

BENFIQUISTA disse...

voce ja tem muitos anos disto caro Grão Vasco...

de facto, confirma se, é o xistra em guimaraes.


o Benfica nao pode facilitar.


ABRAÇO

Anónimo disse...

Parabens!! Acertou é já para esta semana.

Anónimo disse...

Carlos Xistra

GRÃO VASCO disse...

Caro e Glorioso César Perdigão,

Já cá cantam muitos anos, é verdade!
E preferiria que tivesse errado na previsão e que me tivesses gozado à grande, no bom sentido claro! Mas infelizmente, depois de já ter visto tanta mascambilha, tanta merda, tanto malabarismo, não é de admirar que estes palpites dêem certos.
É lamentável que o Benfica quando está à frente, aconteça sempre isto.
Gajos do pífaro, claramente conotados com a quadrilha de Palermo e com o sistema vigente venham a ser nomeados para estes jogos.
Acredita que estou bem mal disposto com esta nomeação.

Um Abraço e Saudações Gloriosas.

GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...