Tal como prometi, aqui apresento a imagem focada do habilidoso do pífaro da Covilhã, o senhor X, do post anterior, que chorava baba e ranho em pequeno quando via ou ouvia o seu Çeportèn perder. Hoje sofre de daltonismo crónico e confunde o verde e branco, com o azul e branco. Só assim poderia ter subido a tocar pífaro.
Até estou enojado, quando me lembro como expulsou o Micolli no Estádio da Luz.
Mas adiante…
Pior não poderia ser!
Pior não poderia ser!
Infelizmente, tal como previa, este “mestre do pífaro”, que já nos roubou escandalosamente em Guimarães, em Braga e em muitos mais estádios, lá irá actuar “à grande”, com a agravante dos bandeirinhas serem Cardinal – um dos homenageados por Lourenço Pinto, e adepto de cachecol e bandeira do grémio corrupto – e Marcelino.
Vai ser bonito, vai!
Bitó dos pífaros no seu melhor!
Muita cabecinha, muito espírito de sacrifício e inteligência emocional, pois este artista sabe quem está à bica para levar amarelos e a respectiva suspensão pela acumulação dos mesmos. A sua habilidade pode condicionar alguns jogadores para Coimbra, pois não nos esqueçamos que a seguir os corruptos vêm à Luz.
Já para Setúbal, o fiel de armazém, Paulo Batista de Portalegre, lá estará para empurrar o grémio da fruta no que for preciso.
ABSOLUTAMENTE VERGONHOSAS ESTA NOMEAÇÕES!