21.2.12

O "record das pêtas" ao serviço do Zenit



Se o outro diário desportivo ainda tem tido alguma contenção neste tipo de notícias, mais uma vez uma record das petas alinha no jogo sujo contra o Benfica.

O serviço é feito com zelo, e quase que não passa um dia em que venha o carniceiro de S. Petersburgo, ou o Mija-cão do Danny ensaiarem mais provocações. Hoje foram ambos a ladrar.

A doença do anti-Benfica torna-se uma autêntica obsessão.

Danny não poderá alçar o pernil no Estádio da Luz e a “besta” da infâmia sobre Rodrigo em S. Petersburgo, continua a ser o carroceiro que sempre foi quando tirou o respectivo cursilho na corja corrupta da Pocilga, em “Palermo”.

Afrontas são mais que muitas. Mêdo da Luz também. É evidente a tentativa de desestabilizar, enervar as hostes Benfiquistas.

Os adeptos Benfiquistas terão a sua oportunidade de lhe responder à letra e em brindá-lo com uma recepção fantástica quando chegar ao relvado da Luz e durante o tempo em que lá permanecer.

Nunca ouvi nenhuma referência directa e personalizada a algum jogador adversário, mas alguma vez há-de ser a primeira.

Dar-me-á especial prazer ouvir por exemplo, de todo o estádio e cada vez que o carniceiro intervenha no jogo, e não só, chamá-lo alto e bom som de a-ssa-ssi-no. Do princípio ao fim que assim seja, e seja qual fôr o resultado. Sim, para mim será essa a palavra certa para momento tão mediático - palavra chocante e humilhante para quem tem agido de forma tão vil, quase todos os dias em relação ao Benfica.

De Lisboa a S. Petersburgo, passando por “Palermo” e Moscovo, o eco desse cântico partirá de Portugal e perpassará o gelo da Rússia, não sem que milhões de espectadores por esse mundo fora, adeptos da Champions League fiquem a saber o que pensam milhares de portugueses desse carniceiro impiedoso.

À atenção dos Coros Gloriosos do primeiro anel da bancada norte e da bancada sul.


PS. Espero bem que todas estas afrontas com que desde há muito, mesmo antes do jogo na Rússia, o carniceiro de S. Petersburgo tem mimoseado o Benfica e a sua equipa, sejam afixadas no balneário do Glorioso com a devida antecedência, para que Luisão e mais alguns ingénuos que já deveriam saber qual a natureza e a índole deste energúmeno com quem se confrontam em campo, não falarem mais nos “amigos” que tantos amargos de boca já causaram à instituição AMIGA que lhes paga princepêscamente.

Quanto ao record das petas, mais uma vez o jornalismo de sarjeta mostra aos Benfiquistas que nunca devem comprar uma edição que seja desta publicação.


GRÃO VASCO

5 comentários:

Anónimo disse...

Toda a razão.
Não compro esse pasquim à cerca de 15 anos.

Águia Preocupada disse...

"Nunca ouvi nenhuma referência directa e personalizada a algum jogador adversário, mas alguma vez há-de ser a primeira."

Então és muito novo... Rui Águas foi de tal maneira apupado, que ao intervalo do jogo (Benfica-corruptos) e por não aguentar teve que ser substituído! E a foto dele no ecrãn gigante foi substituída por um borrão... Lembra-se?
E agora goza de todas as mordomias dentro do nosso clube. Enfim...

GRÃO VASCO disse...

Caro Águia Preocupada,

Quando fiz essa referência, claro que me reportava a este novo estádio e não ao antigo.
Ainda tu andavas nos colhões do teu pai, já eu via e gritava pelo Benfica.
Ao vivo algumas vezes, não tantas como desejei, pois as estradas eram outras, o dinheiro era muito pouco, a vida era e continua difícil. Em Lisboa, em Coimbra, em Aveiro, onde podia.
Já não sou novo, meu Caro Companheiro. E há uma coisa importante que deves saber quando vieres aqui - saberes ler e interpretares correctamente o que se escreve, na dimensão exacta. E saber ler é encontrar o devido tratamento a dar à "besta", que deverá ser de tal forma coordenado que o humilhe até se sentir NADA.
Vaias e apupos ou outro tipo de hostilidades sempre houve e haverá.
Esta terá de ser única.
Percebeste agora?
E quando escreveres aqui alguma coisa, dispensa a "paráfrase" e os epítetos de novo ou velho, ou determinado tipo de pretensiosismos que dispenso, ok?

Saudações Benfiquistas.

GRÃO VASCO

Águia Eterna disse...

Enorme e Glorioso Benfiquista GRÃO VASCO, absolutamente de acordo contigo. Só acrescentaria à palavra assassino, a palavra COVARDE. O grito deveria ser:
ASSASSINO, COVARDE.
ASSASSINO, COVARDE.
ASSASSINO, COVARDE.
dEVERIA SER GRITADO A PLENOS PULMÕES E EM UNÍSSUNO para esse abaixo de suíno nunca mais se esquecer do VERDADEIRO DESPREZO e ÓDIO que os BENFIQUISTAS nutrem por esse CARROCEIRO de CHANCAS disfarçado de jogador de futebol.
Para que isso fosse possível as claques do benfica deveriam ser muito mais ORGANIZADAS, MILITAANTES e ter uma VERDADEIRA VOZ DE COMANDO e VERDADEIROS ADEPTOS dispostos a DEFENDER O NOSSO BENFICA e a MOSTRAS A SUA GRANDEZA. BENFICA, SEMPRE, SEMPRE, EMPREEEEEEEEEEE.

Frank disse...

Caro Grao Vasco deixa-os ladrar um dia irao calar-se todos,hoje os corruptos comeram pela medida grande em Manchester tambem comeu o caceteiro do burro alves porque e o seu clube de coracao tambem podera comer na luz a mesma dose isto se o Benfica istiver em dia inspirado e voltar as exibicoes que ja nos habituou i hope.Confesso que estou felicissimo por aqueles 4-0 sou Portugues e devia ter outra atitude por essa corruptalhada sorry nao posso nao merecem consideracao de nada nem de ninguem.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...