21.2.12

O "record das pêtas" ao serviço do Zenit



Se o outro diário desportivo ainda tem tido alguma contenção neste tipo de notícias, mais uma vez uma record das petas alinha no jogo sujo contra o Benfica.

O serviço é feito com zelo, e quase que não passa um dia em que venha o carniceiro de S. Petersburgo, ou o Mija-cão do Danny ensaiarem mais provocações. Hoje foram ambos a ladrar.

A doença do anti-Benfica torna-se uma autêntica obsessão.

Danny não poderá alçar o pernil no Estádio da Luz e a “besta” da infâmia sobre Rodrigo em S. Petersburgo, continua a ser o carroceiro que sempre foi quando tirou o respectivo cursilho na corja corrupta da Pocilga, em “Palermo”.

Afrontas são mais que muitas. Mêdo da Luz também. É evidente a tentativa de desestabilizar, enervar as hostes Benfiquistas.

Os adeptos Benfiquistas terão a sua oportunidade de lhe responder à letra e em brindá-lo com uma recepção fantástica quando chegar ao relvado da Luz e durante o tempo em que lá permanecer.

Nunca ouvi nenhuma referência directa e personalizada a algum jogador adversário, mas alguma vez há-de ser a primeira.

Dar-me-á especial prazer ouvir por exemplo, de todo o estádio e cada vez que o carniceiro intervenha no jogo, e não só, chamá-lo alto e bom som de a-ssa-ssi-no. Do princípio ao fim que assim seja, e seja qual fôr o resultado. Sim, para mim será essa a palavra certa para momento tão mediático - palavra chocante e humilhante para quem tem agido de forma tão vil, quase todos os dias em relação ao Benfica.

De Lisboa a S. Petersburgo, passando por “Palermo” e Moscovo, o eco desse cântico partirá de Portugal e perpassará o gelo da Rússia, não sem que milhões de espectadores por esse mundo fora, adeptos da Champions League fiquem a saber o que pensam milhares de portugueses desse carniceiro impiedoso.

À atenção dos Coros Gloriosos do primeiro anel da bancada norte e da bancada sul.


PS. Espero bem que todas estas afrontas com que desde há muito, mesmo antes do jogo na Rússia, o carniceiro de S. Petersburgo tem mimoseado o Benfica e a sua equipa, sejam afixadas no balneário do Glorioso com a devida antecedência, para que Luisão e mais alguns ingénuos que já deveriam saber qual a natureza e a índole deste energúmeno com quem se confrontam em campo, não falarem mais nos “amigos” que tantos amargos de boca já causaram à instituição AMIGA que lhes paga princepêscamente.

Quanto ao record das petas, mais uma vez o jornalismo de sarjeta mostra aos Benfiquistas que nunca devem comprar uma edição que seja desta publicação.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...