26.2.12

"TUDO"



Numa célebre entrevista de Óscar Cruz, ex-sócio do condenado por tentativa de corrupção desportiva e presidente do grémio da fruta, chocolatinhos e marisco, o diálogo com a jornalista, foi a certa altura o seguinte:

OC – Para defender “os superiores interesses” do fcp, ele é capaz de tudo!
J – Tudo implica o quê?
OC – Tudo! O que é “tudo”?
J – Diga-me lá o que é “tudo”?
OC –  É “tudo”!
J – Até onde é que ele pode ir?
OC – Eu penso que se só não pod...pode ir …só não vender a mãe, a filha e os filhos.

Agora, o treinador actual do mesmo grémio, diz:






Esta é a realidade com que nos confrontamos. O “TUDO” está presente em tudo.

Seremos nós, Benfiquistas, do presidente ao simples adepto, capazes de fazer também “TUDO”?

Caros Companheiros,

É assim que lamentàvelmente se ganham campeonatos. Hoje pouco importam a ética, os valores, os princípios. É preciso ganhar, custe o que custar, para mais a mais com a falta de dinheiro que se verifica através dos atrasos nos vencimentos aos atletas de diversas modalidades e nas prestações das aquisições aos belgas e aos brasileiros, por parte da agremiação do Freixo. Foi esta a cultura imposta por “Palermo” há mais de trinta anos no futebol e mesmo no desporto em geral.

Vale “TUDO”.

Se for preciso vir da Áustria, um filho-da-puta de um “tamanco” que aqui caiu de pára-quedas há poucos dias, vomitar alarvidades e provocações asquerosas para o Twitter, mesmo depois de este ano já ter levado nos cornos do Benfica noutras paragens, que venha, pois conforme dizem as “escrituras de Palermo” – segundo o ex-sócio e o treinador – vale “TUDO”, far-se-á “TUDO”!

…E ainda apareceu um “artista” sonhador na Gloriosasfera, num comentário que li, dizendo que iríamos ganhar a Coimbra nunca por menos de três…

Toma lá mas é menos dois pontos como presente e com muito amor e carinho do Hugo Miguel e abre bem mas é esses olhos.

A direcção do Benfica que não tome MEDIDAS DRÁSTICAS e vamos ver onde vamos parar outra vez! Exactamente como no ano passado!

Lá terão, ridìculamente, de pôr a rega a funcionar e apagar as luzes mais uma vez.

Mas quando ouço o Jorge Jesus dizer que já conhece bem o “carniceiro de S. Petersburgo” e que já foi seu jogador, numa tentativa clara de o desculpar por um acto violento e maldoso que inclusive prejudicou ostensivamente a equipa que treina - o Benfica – e colocou a integridade física de Rodrigo em alto risco e provàvelmente fez com que o jogo com o Zénit não tivesse tomado o melhor rumo, com o Luisão a ajudar à missa e a referir que essa besta é um amigo, já começo a duvidar do que é que esta malta anda a fazer no Benfica…

É que estes tiros nos pés já me começam verdadeiramente a incomodar!

Ah! E já falta muito pouco para o fim do mês, prazo mencionado por LFV para divulgar o negócio da venda dos direitos televisivos.

É que estes resultados não vieram ajudar em absolutamente nada, não é verdade?


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...