21.3.12

A BORGA nº 2 - A "fuga" de José Pratas



Este post é especialmente dedicado aos mais jovens, Benfiquistas com idade até trinta e cinco anos, pois na altura as suas idades rondariam os 15 anos ou abaixo disso.

Esta foto, bem como o filme que pode ser visto no You Tube é um testemunho inequívoco dos métodos, das tácticas e das estratégias que são, tal como as impressões digitais de muitos criminosos, uma marca única, bem identificativa dos autores que por mais que tentem branquear o passado nunca o conseguirão.
Tal como as escutas, todos estas infâmias irão ficar para sempre como dos actos mais ignóbeis e negros do futebol português.

É assim desde 1893!

GRÃO VASCO

6 comentários:

BENFIQUISTA DO CORAÇÃO disse...

É BOM LEMBRAR OS MAIS NOVOS

DESTAS CENAS LESA VERDADE DESPORTIVA

HÁ MAIS DE TRINTA ANOS
SEMPRE EM FRENTE

Tripeiro Benfiquista disse...

Correcção, é assim desde 1906. Até nisto eles são mentirosos.

Águia Skywalker disse...

Alguém se lembra do valente encontrão (digamos assim) que um tal de Kostadinov, à data dos factos assalariado da mesma entidade, deu a um fiscal de linha, há uns bons anos atrás?
Ficaria bem nesta "montra".

Saudações gloriosas!

Águia Skywalker disse...

Então aqui vai a pérola:
http://www.youtube.com/watch?v=b5Ej0ajgsgs

Saudações imensas!!!

GRÃO VASCO disse...

Grande e Glorioso Águia Skywalker,

Obrigado!

No entanto quero dizer-te que, por acaso, essa vergonhosa agressão de Kostadinov ao fiscal-de-linha tenho-a em arquivo, mas fizeste muito bem em colocar o link, pois aqueles Companheiros Gloriosos podem ver imediatamente essa selvática investida.

No entanto, e em atenção à tua pessoa e a ti dedicada, a próxima edição de A BORLA vai, se possível ter o filme ou o link e um breve resumo (eu sou um pouco mais de aprendiz na informática), como é habitual sobre esse escândalo que passou completamente impune, sem qualquer punição sobre o agressor.

Peço-te a Ti e a todos os que quiserem colaborar nesta rubrica, que através da caixa de comentários façam alusão aos mais diversos factos deste despautério vergonhoso que dura há três décadas.

Mais uma vez OBRIGADO pela tua disponibilidade e colaboração.

SAUDAÇÕES GLORIOSAS.

GRÃO VASCO

Águia Skywalker disse...

É para mim um enorme orgulho e honra ler estas palavras, não sei se sou digno de tal referência, garantindo apenas que me encorajam nesta missão que abraço a cada dia. Defesa e procurada verdade, engrandecimento e Glória do Benfica, respeito e defesa dos companheiros de Clube. Afinal, ser Benfiquista.
Contarão comigo, sempre.
Viva o Benfica!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...