21.3.12

Ó Marta, Maaaaaaaarta!...




Queres assim, ou com mais molho?



Caro Óscar,

Mais uma vez o meu grande obrigado!

Já assim tinha sido da última vez que enfrentaste a corrupção, mas aquela grande “patada” e a monumental cabeçada não chegaram para derrotar o Proença e os seus amigalhaços do Freixo!

Ao contrário de alguns anormais que por engano vestem o Manto Sagrado para te assobiar e vaiar no nosso estádio da Luz, sou teu fã, e em relação à emoção, à vontade, ao empenho e àquilo que sentes quando envergas a camisola rubra Gloriosa e Eterna, ontem ficou bem espelhado no teu semblante e no teu grito pleno de adrenalina ao comemorares o teu/nosso golo e a consequente vitória e o respectivo apuramento para a final da Taça da Liga.



E ao Maxi exemplar, só lhe digo:

- “Que Alma Imensa, rapaz!”



“Obrigado a TODOS que ontem, no relvado da Luz envergaram o Manto Sagrado e mostraram o que é Ser Benfica!”



Ontem à noite, paineleiros morcões e submissos, cumentadeiros e repórteres das TV’s, foram atacados violentamente pelo vírus da Mouraria provocando-lhes ataques sucessivos de anti-Benfiquite aguda.
O Benfica não perdeu, não ficou eliminado e isso corrói-lhes as entranhas!

Era vê-los com umas autênticas trombas de cerdo, a estrebuchar, a espernear, a grunhir, a bolçar ódio e alarvidades.
É a Taça da Liga que não vale nada, que está mal desenhada, que ri-nhi-nhi, ri-nhó-nhó, blá, blá, blá, blá, blá.

Quem viu ontem a SIC aquando do flash-interview, quase que duvidou se aquela estação de TV estava a transmitir o rescaldo de um desafio de futebol ou se estava na igreja das Antas, nalgum velório de qualquer morcão corrupto vítima de doença súbita, tal eram o semblante carregado do Nuninho repórter e os roncos lancinantes da sua camarilha, acantonada por noventa minutos no Templo Sagrado. Depois, nos estúdios, Ribeiro Cristóvão, um fulano que já deveria estar reformado e a jogar sueca ou a bisca-dos-nove nalgum parque da cidade, vomitou, também ele e em directo, o fel do lagartêdo, desvalorizando tudo sobre a Taça da Liga com uma série de alarvidades incongruentes para as quais até, inclusivamente, foi chamado à atenção pelo não menos disparatado Jorge Baptista. Até este reparou na demência desportiva do seu par de programa. É impressionante como os responsáveis pela parte desportiva da estação, neste caso do futebol, mantenham vergonhosamente este tipo de execráveis fanáticos disfarçados de respeitáveis e vetustos cumentadeiros isentos, em frente das suas câmaras de televisão.

Vou repetir. Ribeiro Cristóvão foi execrável, parcial, tendencioso e sem vergonha absolutamente nenhuma. Depois de uma carreira como relatadeiro de jogos de futebol, hoje, só terá lugar como faxineiro ou mesmo enfiado num caixote do lixo de uma qualquer redacção dos media. Não passará disso, a não ser que encontre, como se pode ver na SIC, responsáveis que constantemente lhe mudem a fralda e lhe limpem a baba que lhe escorre doentiamente pelo canto da boca, como aconteceu ontem. Não é a primeira vez que isto acontece, pois aquela história recente do “penalty” conta o Benfica por uma pressuposta falta de um avançado do Glorioso na grande-área adversária com direito a cartão vermelho, é de cabo de esquadra e revela uma obsessão senil e catatónica, que já deveria ter servido para lhe darem uma pensão misericordiosa que o tirasse de vez daquelas tristes figurinhas. Mas como aquilo tudo anda pintado de verde/azul e branco com Nunos Luzes, Luizes Marçais e outros que tais, somos obrigados a presenciar este lamentável despautério…

Por fim, uma breve alusão ao Fedelho das Fontaínhas. Ontem, personificando mais uma vez um dos putos reguilas de “Aniki Bóbó”, filme de 1942 de Manoel de Oliveira, fartou-se de pedir para a cascata do S. João, tal foi o monco que exibiu durante o Trio d’Ataque na RTP informação. Uma azia e um rancor anti-Benfica, que lhe tolheu aquele verbo pesporrente e viscoso. Perorou, perorou, e imaginei-o, no momento logo após o golaço de Cardozo, de colete salva-vidas azul fluorescente, a atirar-se do tabuleiro superior da ponte de D. Luiz abaixo. Convenhamos que não se perderia grande coisa…

Caros Companheiros Gloriosos,
Não se esqueçam que têm mais três posts para ler e ver, imediatamente antes deste, se fizerem o obséquio.

Obrigado pela atenção e… avancemos para Olhão!

Os 3-2 à escumalha corrupta já pertencem ao passado.
GRÃO VASCO

5 comentários:

jzz disse...

Aos 16 minutos, uma das alimárias da Sic sai-se com a seguinte frase:

"Pela maneira de pisar a relva, vê-se que esta é a noite de Hulk"

roleta disse...

lol bem me recordo dessa frase :)

... o jogo de ontem ficou 3-2 com muita oportunidade para aumentar a diferença... da parte do Benfica.. foi um bom jogo e o Benfica foi um justo vencedor.

Viva o Benfica!

Frank disse...

Oh Vasco so te digo uma coisa vale a pena pagar o preco alto da internet mensalmente so para te ouvir dizer umas verdades acerca daquilo que envolve o nosso futebol em todos os sectores,so tenho pena que esses sujeitos nao te leem assim como esse ribeiro cristovao que devia estar reformado lol eu por acaso vi a reportagem toda na sic,engracado estava com atencao e presenciei todas as alarvidades desse embecil custame chamar--lhe este nome,porque a muitos anos o ouvia e ate simpatizava com ele embora sabendo que e um doente lagarto,mas que era um dos poucos que falava bem do benfioa la isso falava, mas ontem o homem olha e como dizes ja devia estar reformado,mas o Jorge Batista fartou-se de repetir estou farto dos dirigentes falarem sempre do mesmo a arbitragem mas o Porto ganhou para a liga com um golo irregular com dois jogadore sem fora de jogo calaram-se agora nao se calam com o segundo golo do Benfica que ate e embrulhado as imagens nao se podendo confirmar nada pelo menos deixou esta nota positiva a nosso favor.

Águia Eterna disse...

Caríssimo e Gloriosíssimo Benfiquista GRÃO VASCO, mais uma vez os meus parabéns pelo teu INSUPERÁVEL BENFIQUISMO.
Subscrevo TUDO o que escreveste.
A Nossa vitória foi LIMPÍSSIMA e pecou por defeito, pois deveríamos ter dado 4 ou 5 a esses corruptos do porco.
Relativamente aos protestos dos vigaristas às riscas azuis e "broncas", isso já é velho e faz parte da "táctica" desses corruptos que é protestarem sempre que perdem, mesmo que sejam BENEFICIADÍSSIMOS pelos apitadores corruptos e vassalos a seu mando.
Esse clubeco, que é de certeza absoluta o CLUBECO MAIS CORRUPTO DO MUNDO - a Grandeza INIGUALÁVEL do Nosso BENFICA a isso o obriga, pois de outra forma não consegue competir como Nosso Glorioso Clube - , esse clubezeco, dizia eu, queixar-se da arbitragem/APITADORAGEM, é como um PEDÓFILO queixar-se que uma criancinha lhe foi ao ÂNUS.
Perfeitamente SURREAL. completamente RIDÍCULO. São porcos, vigaristas e corruptos e está tudo dito.
Eu como BENFIQUISTA 1000000000000%, apenas lamento que o Nosso BENFICA não tenha um Presidente e uma Direcção verdadeiramente à BENFICA e que dê uma RESPOSTA FULMINANTE a essa ESCUMALHA EXECRÁVEL, que engloba toda a CATREFADA de jornaleiros avençados e amestrados ao porco corrupto.
Quanto ao imbecil, ao chéché do ribeiro cristóvão, temos de ter pena do homem e Eexercermos o Nosso DOM DE CARIDADE para com ele, pois desde que o bimbo da bosta há cerca de 15 ou 20 anos, e depois desse tal na altura Ribeiro Cristóvão ter feito uma análise correcta e verdadeira a um jogo do fócuporco, mas que óbviamemnte DESAGRADOU ao bimbo corrupto, este BERROU E BERROU mais ao menos assim: Enquanto houver ribeiros cristóvãos a falar contra o fóculporco, bla, bla, bla, bla,... e o coitado desde aí ficou TOLHIDO pelo MEDO e nunca, mas nunca mais disse nada que pudesse desagradar ao corrupto mor.
Enfim, esse tal de ribeiro cristóvão, passou desde esse momento a ser mais um AMESTRADO/VASSALO e sem coluna vertebral. Penso que deus na sua imensa misericórdia já o devia ter recolhido e dar-lhe por companhia o corrupot bimbo da bosta. Tenho NOJO, NOJO, NOJO a essa gentalha que devia ser completamente DESPREZADA pelos BENFIQUISTAS, pois é o que merecem todos os que se deixam AMESTRAR pela máfia azul e BRONCA.

BNENFICA, SEMPRE, BENFICA,M SENPRE, BENFICA, SEMPRE, BENFICA, SENPRE, B E N F I C A Sempreeeeeee.

Águia Skywalker disse...

Para quem tenta acompanhar o blog, o título deste post é brilhante.

Viva o Benfica!!!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...