21.3.12

Estes morcões estão doentes...



É certo e sabido!

Seja por que motivo fôr, quando o árbitro e os fiscais-de-linha não conseguem inquinar o jogo onde participa o grémio da fruta, corrupção e putêdo, este, em nove de dez desafios, sai sempre derrotado.

Aconteceu ontem, aconteceu com o APOEL, aconteceu com o Zenit de S. Petersburgo, aconteceu com o Manchester City, com a Académica, com o Gil Vicente, ou mesmo com o Atlético Club do Cascalheira.

Depois, bem, depois, o complexo do vírus da Mouraria vai carcomendo-lhes os encéfalos. O melhor exemplo, tivemo-lo ontem, quando à falta de nada, estas duas bestas entraram num delírio compulsivo a que o Júlio Machado Vaz, conterrâneo dos protagonistas e conhecido paineleiro e psiquiatra da nossa praça deve dar a devida atenção…

Não haverá nada melhor do que oferecer-lhes um “bilhete” de entrada livre no hospital psiquiátrico do Conde de Ferreira, mas só de ida. Nestas circunstâncias, é certo e sabido que os que lá estão, melhorariam a olhos vistos das suas maleitas ou dariam depressinha à sola, em face do estado crítico e agudo desta inefável dupla!

Não aprendem nada! Nem sabem ganhar, nem perder!

O Benfica cega-os pelo ódio que lhe manifestam!


PS. Não esqueçam de passar uma leitura nas edições 0 e 1 de A BORGA. Já estão publicadas aqui ,no Pinceladas Gloriosas, imediatamente antes deste post.

Peço aos Gloriosos leitores que não se esqueçam de enviar comentários ou histórias que tenham conhecimento, da pilhagem dos apitadeiros, em prol da agremiação azul e bronca, que aconteceram nos últimos trinta anos e que julguem de “utilidade pública”. A BORLA é um espaço de denúncia pelos atropelos, sacanices, trapaças, e toda a série de tropelias e até crimes que conduziram o futebol e os próprios apitadeiros a um estado de dependência tal e a um beco sem saída que se traduzem pelos constantes favores à descarada que prestam ao grémio da fruta, das putas e das viagens ao Brasil.


GRÃO VASCO

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...