A coragem de um líder é expulsar imediatamente Pedro Proença de sócio do Benfica. Qual petição, qual treta, é expulsá-lo, e já!
A coragem de um líder é renunciar a novo contrato com a Olivedesportos.
A coragem de um líder é iniciar uma luta sem tréguas denunciando todos os árbitros – TODOS - e a corja que os apoia.
A coragem de um líder é exigir pùblicamente TUDO dos jogadores do Benfica.
A coragem de um líder é pùblicamente pedir responsabilidades ao treinador.
A coragem de um líder é enfrentar a camarilha de Palermo sem mêdo do conflito. Aqui, todos, mas TODOS os Benfiquistas o apoiarão!
Caro Presidente,
A lassidão e a sua margem de manobra ACABARAM!
Os presidentes do Benfica não brincam “ao gato e ao rato”!
Só agora é que fala?
E o seu staff, o que anda a fazer? Anda só a ganhar milhões?
Os sócios e adeptos já manifestaram a sua vontade sobre estas matérias há muito tempo. Ignorá-los é ignorar o Benfica!
Porque não procedeu desta forma antes disto acontecer, o que era por demais previsível e para o qual muitos Benfiquistas o alertaram?
Porque não o fez quando do antro da corrupção vieram os primeiros avisos às arbitragens?
Porque não o fez quando Jorge Sousa marcou aquele penalty na Luz a favor do Nacional e quis aí condicionar o resultado - dando os primeiros sinais que a mafia de Palermo iria iniciar a trama da recuperação dos cinco pontos de atraso - só não o conseguindo porque o Benfica fez uma exibição do outro mundo?
Porque não o fez logo, quando Xistra foi nomeado para Guimarães?
Porque não se insurgiu contra a nomeação de Hugo Miguel, um gatunito esverdeado que desde que arbitra o Benfica faz sempre as mesmas habilidades?
Porque faz Jorge de Jesus a mesma coisa?
Porque faz Rui Gomes da Silva a mesma coisa nos programas de TV?
O sr. Presidente e Jorge de Jesus não conseguiram enxergar o que Mourinho fez enquanto não descolou e deixou o Barça a dez pontos de distância? E que aquele garotelho do C helsea fez exactamente o mesmo na época passada no nosso campeonato?
Criou um departamento de inteligência competitiva, para quê?
O que é que esses “filósofos” já fizeram, para depois vermos os nossos jogadores atarantados no início deste jogo com os corruptos, só se recompondo à meia-hora?
Porque não criam um verdadeiro departamento de análise às arbitragens e aos árbitros, escrutinando-os até à raiz dos seus cabelos, vasculhando a sua vida privada, as suas promiscuidades e especialmente as suas relações com a gentalha corrupta de “Palermo”?
ANDAM A DORMIR OU QUÊ?
Porque temos uns “mansos” nos programas desportivos televisivos?
Porque não exigimos respeito da RTP, da Antena 1, da RR, da TSF e dessa cambada de bardamerdas que suja com a sua imundície todo o panorama mediático desportivo e não só?
Caro Presidente,
Terá o Sr., assim tantos “rabos-de-palha” que o condicionam de tal forma até ao dia de hoje, e só após este jogo e o resultado feito por Pedro Proença, é que vem falar naquilo que já deveria ter falado há muito?
Se os há, só tem um caminho a percorrer, por muito que lhe esteja grato - e sinceramente estou-lhe muito grato - por ter reerguido o Benfica das cinzas!
Se não, ASSUMA-SE como um verdadeiro defensor do Sport Lisboa e Benfica!
GRÃO VASCO