2.3.12

O último "gamanço"



No ano passado o Benfica é eliminado da Taça de Portugal com um golo em off side. Árbitro, Carlos Xistra.

Hoje, Pedro Proença, mais uma vez ditou o destino do Benfica, validando – ele e um dos seus fiscais-de-linha – uma jogada ilegal de off side, oferecendo de bandeja o campeonato aos corruptos.

Emerson faz duas faltas, a primeira delas, inexistente. O amigo Djalma arriou forte e feio e o critério de Proença foi outro.

Os Benfiquistas são os menos culpados desta situação. Os jogadores fazem o que podem.

Jesus, Vieira e a direcção do Benfica têm sido “comidos” de todas as maneiras nesta matéria fundamental. A roubalheira já vem antes de Jorge Sousa ter dirigido o jogo com o Nacional, e perante estes indicadores premonitórios, os nossos responsáveis mostraram mêdo, lassidão e falta de coragem para denunciar a trama que se forjou há mais de um mês!

Falta coragem e espírito bélico a quem tem nas mãos o destino do Benfica. Antecipar o futuro e prevenir estes escândalos é obrigatório e mandatório para quem dirige o Benfica, mas infelizmente continuamos a ter líderes timoratos – o treinador e o presidente.

O resto é conversa.

É preciso fazer frente e “arrumar” com esta gente de vez!

Se o Benfica o não fizer, continuaremos a ser “comidos” à descarada!

Jesus em Braga chegou a ser indecente quando se referia ao Benfica, com playstations e outros disparates. No Benfica o que é que ele faz, perante situações contínuas de roubos escandalosos?

NADA!

Mas uma coisa é certa, certinha. Pedro Proença não pode arbitrar mais nenhum jogo do Benfica. Isso não!

E mais, atenção aos fiscais-de-linha, pois tem sido por aí que os corruptos de Palermo têm sido largamente beneficiados.

Os Benfiquistas que conhecem de ginjeira toda a história da corrupção do grémio da fruta de Palermo sobre os árbitros, como é o meu caso, têm assistido a um despautério total ao longo de trinta anos e bem têm alertado para isto, mas quem de direito tem feito orelhas moucas e depois acontece mais do mesmo.

Já cansa!



GRÃO VASCO

9 comentários:

Pedro disse...

a direção, por muito que nos custe, não pode fazer nada.

o ano passado apelou aos Benfiquistas para não comparecerem nos jogos fora, e foi criticada.

compilou dvd's para enviar ao governo, e foi criticada.

queixou-se vezes sem conta da arbitragem e foi criticada.

ficou calada durante uns jogos (hoje falou) e foi criticada.

vocês nao percebem que enquanto os Benfiquistas não agirem contra o sistema implementado, vai continuar tudo como de há 30 anos para cá???

Águia Eterna disse...

Grande GRÃO VASCO, mais UM ROUBO DE SANTUÁRIO. O que tu dizes deste Nosso Presidentezinho, já eu ando farto de dizer há anos. Já disse centenas de vezes que o homenzinho pode ter vontade, mas não tem TOMATES para defender o BENFICA. é um MEDROSO e um VENDEDOR de ilusões. é ROUBO e HUMILHAÇÃO atrás de ROUBO e HUMILHAÇÃO. quanto ao JJ não falar - ele hoje até falou e atacou bem a APITADORAGEM- penso, ou melhor, tenho quase a certeza absoluta que essa sua postura é IMPOSIÇÃO do MEDROSO e INCAPAZ l.f. vieira, que não tem nem CARISMA, NEM FORÇA, NEM ESTRATÉGIA, enfim, nem nada para DEFENDER O NOSSO BENFICA.
A continuar este vieira e a sua política do MEDO, RESIGNAÇÃO, CONFORMISMO, etc,etc,etc, daqui a menos de 10 anos o porco corrupto ultrapassa-Nos em tudo. Em títulos e até em adeptos, pois a criançada de agora começa muito PERIGOSAMENTE - porque são inocentes e não se apercebem como o porco "ganha" os títulos - a deslocar-se em grande maioria para o clubeco da corrupção.
que está este Presidente à espera de MARCAR UMA ASSEMBLEIA GERAL DE SÓCIOS e tomar medias DRÁSTICAS EM RELAÇÃO AO futeboleco porcoGUês???
eu propria mesmo ABANDONAR esta esterqueira de "comprionato", RASGAR o que resta do contrato com a olivedesporcos e pedir aos espanhóis QUE FÔSSEMOS jogar na liga deles. Isto aqui sem o BENFICA falia tudo ou ficava com o nível igual ao BanglaDesch, e o BENFICA com os direitos das tranmissões da TV Es+anhola seria um sério candidato ao Título juntamente com real Madrid, at. Madrid, Valência, Barcelona, etc, etc,...
Não podemos é continuar a SER ANJINHOS e a CAUCIONAR os "títulos" "ganhos" pelos corruptos.
Para isso precisavamos de ter um VERDADEIRO LÍDER, QUE FOSSE UM PRESIDENTE A SÉRIO.
Benfica, sempreeeeeeeeeeeeeeeeeeee.

P.S. esse DEFECADO POR UMA PUTA PÔDRE do proença eo bandeirinha corrupto que deu a vitória ao porco deviam MORRER ESMAGADOS VIVOS.
BENFICA, SEMPRE, SEMP+RE, SEMRPEEEE.

GRÃO VASCO disse...

Caro Pedro,

A direcção, o seu presidente e respectivo staff têm a obrigação de toMar as medidas adequadas.
É por aí que têm de coMEçar e não ficar a ver a banda passar.
Isso está bem explicadinho no post. Se não quiseres perceber é contigo, mas os responsáveis do Benfica, desde o presidente ao treinador têm grandes responsabilidades pelo que aconteceu hoje.

Saudações.

GRÃO VASCO

Piorquemao disse...

Não vale a pena pensar em futebol, na sua essência desportiva, o problema não é sabermos dos trinta anos de corrupção da maior organização mafiosa, existente, o problema é constatar-mos que o cancro do desporto nacional, aka, futebol corrupto do porto, continua de excelente saúde,...

Águia Eterna disse...

Caro e Gloriosíssimo Grão Vasco, é por haver muitos adeptozinhos tipo "pedro" que o Nosso BENFICA é sempre, sempre, empre, sempre ROUBADO. A mentalidade do Presidentezinho Vieira é igual à do "pedro".
Isto estava na cara que ia acontecer, ms o Nosso presidente mais uma vez fez que estava tudo normal e a Nª Sª de Fátima ia defender o BENFICA. chego a pensar que o BENFICA só tem COVARDES na sua Direcção. Não têm poder de comunicação, não têm carisma, não têm estratégia, enfim, não têm nada. s´quando algum apitador corrupto aparecer ESTENDIDO é que vão respeitar o BENFICA, pois se estamos à espera que esta dirtecção e presidente façam algo INSTITUCIONALMENTE FORTE para defender oBENFICA bem que podemos ESPERAR SENTADO. Para o "pedro" a solução é CRUZAR OS BRAÇOS, estar quietinho, conformadinho e resignadinho, pois a nossa direcçãozinha "NÃO PODE FAZER NADA".que adeptos mais FRACOTES e sem exigência nenhuma.
PEÇAM AO MENOS ÁRBITROS ESTRANGEIROS. Temos tudo, até TV privada e tudo, mas somos SEMPRE ROUBADOS. O BENFICA nãompode ser dirigido como uma fábrica de pentes ao sabonetes. O BENFICA alimenta-se de Títulos e precisa de GENTE FORTÍSSIMA em todos os aspectos para o defender. ESTE VIEIRA É UM ZERO, ERO, ZERO, ERO, ZERO. estou farto de dizer que o homenzinho a falar parece um INDIGENTE A PEDIR ESMOLA. Não tem FORÇA NA VOZ, NÃO TEM CONVICÇÃO NO QUE DIZ, parece que fala para dentro com voz ABAFADA, não tem ARGUMENTAÇÃO INTELIGENTE,enfim é um VULGARÍSSIMO analfabeto, QUE TENDO TODAS aS RAZÕES A SEU favor NÃO É CAPAZ DE AS expor convictamente PARA defender o BENFICA E EXIGIR UM CAMPEONATO VERDADEIRO E LIMPO.
BENFICA, SEMPREEEEEEEEEEEEE.
Rua vieira e sua direcçãozinha de papel de seda.
MORRE CÃO SARNOS proença e bandeirola corruptos.

Frank disse...

Caro Grao Vasco somente respondo a um ponto teu,outros ja disseram mais ou menos o que me vai na alma,O arbitro Pedro descrenca nao pode arbitar mais nenhum jogo do Benfica nem mais nenhum filho duma ... arbitro Portugues o pode fazer sera assim tao dificil acabar com os arbitros ladroes Portugueses aribitrar jogos nossos na luz porra juntem as cassetes consigam um bom advogado e nem que vao ate ao fim do mundo arbitros portugas nao entravam mais no estadio da luz,e que as razoes dequeixas sao por demais evidentes o resto ja disseram voces.estou farto desta merda toda os Benfiquistas estou falando dos que nos governam sao uns anjinhos de primeira todos lhes cagam em cima metem nojo mas nada fazem para parar com a merda que destila de palermo.

Sabinozé disse...

Até que enfim que o Grão Vasco abriu os olhos! ele um defensor acérrimo do Vieira e do Jesus...sim senhor! mas estou de acordo com ele. Aliás devíamos correr com Vieira, Jesus e a cambada de inúteis, sócios e simpatizantes de outros clubes, que andam ali a mamar no Benfica a pontapé!!!!

GRÃO VASCO disse...

Caro Sabinozé,

Disseste "até que enfim que o Grão Vasco abriu os olhos!".

Muito bem, Caro Companheiro.
Vou dizer-te uma coisa, ao ouvido, porque tem que ser muito baixinho para ninguém ouvir.

Se estivesses atento aos meus posts,já estarias elucidado há muito tempo qual é a minha posição em relação a LFV.

Inclusivamente, quase no final da época passada fiz dois posts - num deles cujo título foi "Primeiro o Benfica" está bem expressa a minha posição em relação ao presidente.

Fui apelidado de oposicionista de LFV. Até um pateta que está nos EUA e que tem qualquer coisa a que ele chama blogue, insultou-me e bolçou uma série de ordinarices num post dele e em relação à minha pessoa, apelidando-me inclusivé de covarde.
A esse dediquei a minha total indiferença.

A Ti não o faço porque foste correcto, mas por teres incorrido num lapso, vou corrigir-te.

Não obstante apoiar LFV, tenho a obrigação de ser crítico ou elogioso de acordo com os seus actos em prol do Benfica e expressar o meu ponto de vista negativo ou positivo em relação a diversos aspectos do seu consulado.

Portanto, as "vistinhas" estão sempre arregaladas para o que der e vier.
Não faço parte da malta do bota-abaixo, nem daquilo a que chamam "carneiros". Pauto-me por uma conduta equilbrada e se queres saber desde já a minha opinião em relação ao futuro, ela é simples.

Para apoiar novamente LFV, terá de haver um conjunto de condições que me satisfaçam como Benfiquista e enquadrados dentro do meu ponto de vista ou opinião.
Só isso.

Mas, mas, LFV é o meu presidente até ao fim do seu mandato. Disso não tenhas a mínima dúvida.

Primeiro, sempre primeiro, o BENFICA!

Saudações Benfiquistas para Ti, Sabinozé!

GRÃO VASCO

firenze disse...

Proença de Oliveira Alves Garcia
Rua Frederico George, 29, 7º C,
1600‐468. Lisboa


eis a morada do Pedro...para quem quiser dar-lhe os parabéns pessoalmente pela arbitragem!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...